[Manutenção] 12-04-2011. Server save de hoje


Faramir

Recommended Posts

pra mim tá melhor de andar, da pra ver todos o passos, porém players tao reclamando de travadas ainda..

travada ? geralmente tava travada qdo dava picos de cpu no sv e hoje nao deu nenhum, eh td com net da xuxa

as travadas do server save antigamente tinha algumas q levavam 1~2segundos

ateh agora a que mais demorou que eu vi foi de 0.36segundo, quase imperceptivel, nao acho que o sv esteja travando, deve ser a net ai do pessoal e ai nao tem o q eu faça que ajude

Link to comment
Share on other sites

reiniciei o pc, e agr ta otimo.era o pc msmo

@fara:

viewtopic.php?f=10&t=24116

viewtopic.php?f=10&t=24100

o da chave qdo eu tiver tempo eu tento implementar

ja o do loot eu prefiro deixar assim pq geralmente qm fica com loot qdo tem isso ligado eh qm mata, o bloker se ferra em casos como morgaroth/ghaz/verminor/orsha/apoca/whatever else

Link to comment
Share on other sites

reiniciei o pc, e agr ta otimo.era o pc msmo

@fara:

viewtopic.php?f=10&t=24116

viewtopic.php?f=10&t=24100

o da chave qdo eu tiver tempo eu tento implementar

ja o do loot eu prefiro deixar assim pq geralmente qm fica com loot qdo tem isso ligado eh qm mata, o bloker se ferra em casos como morgaroth/ghaz/verminor/orsha/apoca/whatever else

Fara e o inverso ... sera q tem como fazer ? qm apanha mais fika com 5 segundos pra abri

Link to comment
Share on other sites

server save em tempo recorde :o

se n me ingano antigamente tinha save de 1 minuto

mas nao fazia os processos q faz hoje, antigamente ele so fechava o sv fzia backup e ligava ... agora ele fecha, cria mutex de sincronismo, analisa e otimiza o banco de dados depois ele faz o backup compacta coloca em um centro de storage externo fecha o mutex e reinicia os servidores... nem se compara

Link to comment
Share on other sites

mas nao fazia os processos q faz hoje, antigamente ele so fechava o sv fzia backup e ligava ... agora ele fecha, cria mutex de sincronismo, analisa e otimiza o banco de dados depois ele faz o backup compacta coloca em um centro de storage externo fecha o mutex e reinicia os servidores... nem se compara

ah soh, sakei...

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.