[Manutenção] 12-04-2011. Server save de hoje


Faramir

Recommended Posts

O Server save de hoje poderá ser mais demorado, como alguns ja sabem o servidor hoje ficou offline para a instalação de um novo dispositivo que sera utilizado para auxiliar na performace do banco de dados, ajudando assim a o servidor dar menos travadas quando ocorrerem saves pesados e sobrecargas.

No entando o dispositivo foi somente instalado e ainda não foi configurado, a configuração dele será no server save, como o mesmo visa a performace do banco de dados e ainda não foi testado, não posso dar um horario que o server voltará mas creio que até 00:45 esteja online ja com todos os processos que normalmente são efetuados no server save realizados.

Torçam para funcionar pois é mais um investimento que estou fazendo por vocês !

Link to comment
Share on other sites

O Server save de hoje poderá ser mais demorado, como alguns ja sabem o servidor hoje ficou offline para a instalação de um novo dispositivo que sera utilizado para auxiliar na performace do banco de dados, ajudando assim a o servidor dar menos travadas quando ocorrerem saves pesados e sobrecargas.

No entando o dispositivo foi somente instalado e ainda não foi configurado, a configuração dele será no server save, como o mesmo visa a performace do banco de dados e ainda não foi testado, não posso dar um horario que o server voltará mas creio que até 00:45 esteja online ja com todos os processos que normalmente são efetuados no server save realizados.

Torçam para funcionar pois é mais um investimento que estou fazendo por vocês !

gostei faramir , a cada dia o server fikando sem lag .-.

Link to comment
Share on other sites

pra fz update eu preciso preparar o mapa, as montarias os scripts passar o server pelo processo de reengenharia e como de costume e q nao pretendo perde-lo agora, fazer um test server antes pra testar a estabilidade

@mageusher9999

o lag do castle nao tem nada haver com a mudança de hoje, eu estou tentando ainda descobrir a causa dele pois qdo eu apliquei o patch do lag 0, houve mais coisas que eu mudei e que eu espero que sejam elas que tenham afetado o castle dakele jeito pois seria triste eu ter q retirar o patch do lag 0 que todos gostaram...

Link to comment
Share on other sites

pra fz update eu preciso preparar o mapa, as montarias os scripts passar o server pelo processo de reengenharia e como de costume e q nao pretendo perde-lo agora, fazer um test server antes pra testar a estabilidade

@mageusher9999

o lag do castle nao tem nada haver com a mudança de hoje, eu estou tentando ainda descobrir a causa dele pois qdo eu apliquei o patch do lag 0, houve mais coisas que eu mudei e que eu espero que sejam elas que tenham afetado o castle dakele jeito pois seria triste eu ter q retirar o patch do lag 0 que todos gostaram...

i minha resposta ? .-.

Link to comment
Share on other sites

pra fz update eu preciso preparar o mapa, as montarias os scripts passar o server pelo processo de reengenharia e como de costume e q nao pretendo perde-lo agora, fazer um test server antes pra testar a estabilidade

@mageusher9999

o lag do castle nao tem nada haver com a mudança de hoje, eu estou tentando ainda descobrir a causa dele pois qdo eu apliquei o patch do lag 0, houve mais coisas que eu mudei e que eu espero que sejam elas que tenham afetado o castle dakele jeito pois seria triste eu ter q retirar o patch do lag 0 que todos gostaram...

realmente,tirar ele seria 1 pena, ta bem legal com ele. mas se o castle fikr assim,melhor tirar msmo.

ps: olha minhas 2 sugestoes perfeitas e vitais q eu ja postei e upei 999999x e ngm olha ._. (portas e loot)

Link to comment
Share on other sites

eh, a outra mudança que fiz no lag 0 foi a tentativa de diminuir o lag ligando um definer no servidor que aumentava o processamento isso poderia gerar lag, mas nao tanto qto deu, deve ter sido uma combinação, pois o lag estava no servidor aparentemente, o lag 0 é um patch feito no computador e nao no server intão nao faz sentido o server dar tanto lag pcausa de uma coisa do sistema operacional

bom, vamos torcer pra dar certo, apesar que o sv tb esta rodando em modo debug o que o deixa mais facil de lagar, antigamente qdo eu rodava o sv em modo debug acontecia a mesma coisa nos castle, vc clicava pra adar e o buneco andava 1 sqm a kd 2~3 segundos, mas o problema tinha sido resolvdo e agora voltou, mas temos ainda uma ultima opcão q é desativar o debug no castle, o q eu nao gosto pois torna o servidor vulneravel a ataques sem modo de rastreio

Link to comment
Share on other sites

O que vocÊ disse sobre o sistema ant lag, ser no PC, mas tem uma coisa e nós sabemos: quando muitos players estão juntos, ate mesmo em outros jogos, causa um lag, por processar muitas informações ao mesmo tempo... Este seria o caso, pois aumentou o processamento e gerou a combinação??

Link to comment
Share on other sites

pra fz update eu preciso preparar o mapa, as montarias os scripts passar o server pelo processo de reengenharia e como de costume e q nao pretendo perde-lo agora, fazer um test server antes pra testar a estabilidade

@mageusher9999

o lag do castle nao tem nada haver com a mudança de hoje, eu estou tentando ainda descobrir a causa dele pois qdo eu apliquei o patch do lag 0, houve mais coisas que eu mudei e que eu espero que sejam elas que tenham afetado o castle dakele jeito pois seria triste eu ter q retirar o patch do lag 0 que todos gostaram...

ME RESPONDE :@

Link to comment
Share on other sites

@eterno n vi nenhuma pergunta sua

@topic

alguem notou diferença em algo ? pra bom ou pra ruim deixa opiniao aí se nao fica dificil só eu ver as coisas !

manda pvt pra min , não tem como falar por aqui o.o

@topic , server ta melhor , até agr nao travo

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.