@As Fark


Diiplomatty #

Recommended Posts

  • Replies 77
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Guenta nem a metade disso, vai guentar isso ?:

Ta tiranu ne luuhh ;) , pode vim o dobro deles de nois que nois ganha essa porra (:

OAKEPKAOE pra ri msm esse time sempre foi 10 a + que o time das as fark os dia que foi time ingual pra ingual as fark ganho!

poriço que chama mlkada do time full pKAEOAKEO'

Link to comment
Share on other sites

ate um tempo atras era vc que tava ban ne

maaaaaaaaaaaaas...

veio implorando pra eu te aceitar no time

a vida é essa, um dia é um, o outro dia é outro

to ban sim, mas queria so te falar uma coisa

tem mt gente que ta nessa ss ai,que falo que nao corre com vcs, que nao axo certo oque vcs fizero, que se eu criar outra guild eles tao cmg

entao fe, cuidado

cya =)

Link to comment
Share on other sites

eu postei pra provocar a as fark , mais acho que mudo a provocação o.o , ja falei pra voce carioca não vo mata ngm ki seja do meu time , não é so porque todo mundo brigo aqui ke eu vo matar voce , se eles forem ti matar nao vo ajuda ngm , pois gosto de todos voceis ;s .

logico que vc nao vai mata ele vc nem char tem ¢¢

Link to comment
Share on other sites

Entãaao mano, qual a necessidade desse tópico ?

Espero que esteja dirindo as minhas palavras, para homems não moleques que não sabem fazer análise de tal assunto , bom ...;

Essa war todos sabem quem será o vencedor e por sinal está muito mais do que claro, participei 2 dias delas, tentando ' colocar ' um fogo a mais, só que não dá jeito não, todas as x que teve open, o time adversário sempre esteve no mínimo com 8 ~ 9 players a mais, com isso já fica inviável ir open, e as batalhas de ontem foi o cúmulo, estavam logados 36 membros da Collapse, contra 9 da As Fark ( Foi muita sorte ter 9 on-line para quem no max., costuma estar com 6 ~ 7 e mete o loco ! aoiheihoaeioea ) , mais resumindo tudo, acho extremamente vergonhoso alguém da Collapse, ver méritos numa war tão disproporcional desta e digo mais de todo meu tempo no RPG ( e olha que já são alguns anos ) , nunca vi uma war tão sem graça e tão disproporcional quanto essa, se os líderes da guild fossem Pereba e Emilio , acho que mesmo assim vocês saíriam vitoriosos ( hm,, pensando bem ñão os 2 já é mt apelação né ... OIHEHIOEIHOEHIIHE ) , bom mais esta é a minha opinião, acho que vocês tem todo o direito de vim aqui no forum caçuar com o adversário, e tudo mais, só que lembre-se que isto não é motivo de merito pra ninguém, poxa tenha dó , ontem no Necro , 36 calango desceu na trap, matamos 12 tudo de hs, so que ae a mana de td mundo seco, e não deu mais, repetindo, é inviável, uma war dessa , sem graça nenhuma ... IOHEHEHIOE. ...

Bom, em Julho nóis volta ae p faze 1 baguncinha melhor ..

C'ya

Link to comment
Share on other sites

o rafa qq se ta falando se num ia ser nada se vc nao foce lider da infinity mais nao se eskecça q eu e o atitude q crio infinity e colokamo vc de lider seuy merda agr pra vc vim crecer nas minhas costa se axa q eu ligo pa isso aki eu saio do dp eu e o mano pereba e q se foda o resto te considereva parcero mais dps doq eu escutei falando seu bosta pra min nao passa de otro mlk q perdeu meu respeito

Link to comment
Share on other sites

Entãaao mano, qual a necessidade desse tópico ?

Espero que esteja dirindo as minhas palavras, para homems não moleques que não sabem fazer análise de tal assunto , bom ...;

Essa war todos sabem quem será o vencedor e por sinal está muito mais do que claro, participei 2 dias delas, tentando ' colocar ' um fogo a mais, só que não dá jeito não, todas as x que teve open, o time adversário sempre esteve no mínimo com 8 ~ 9 players a mais, com isso já fica inviável ir open, e as batalhas de ontem foi o cúmulo, estavam logados 36 membros da Collapse, contra 9 da As Fark ( Foi muita sorte ter 9 on-line para quem no max., costuma estar com 6 ~ 7 e mete o loco ! aoiheihoaeioea ) , mais resumindo tudo, acho extremamente vergonhoso alguém da Collapse, ver méritos numa war tão disproporcional desta e digo mais de todo meu tempo no RPG ( e olha que já são alguns anos ) , nunca vi uma war tão sem graça e tão disproporcional quanto essa, se os líderes da guild fossem Pereba e Emilio , acho que mesmo assim vocês saíriam vitoriosos ( hm,, pensando bem ñão os 2 já é mt apelação né ... OIHEHIOEIHOEHIIHE ) , bom mais esta é a minha opinião, acho que vocês tem todo o direito de vim aqui no forum caçuar com o adversário, e tudo mais, só que lembre-se que isto não é motivo de merito pra ninguém, poxa tenha dó , ontem no Necro , 36 calango desceu na trap, matamos 12 tudo de hs, so que ae a mana de td mundo seco, e não deu mais, repetindo, é inviável, uma war dessa , sem graça nenhuma ... IOHEHEHIOE. ...

Bom, em Julho nóis volta ae p faze 1 baguncinha melhor ..

C'ya

rafa , voce sabe que sempre corri com voce , mais se for prescizo ir contra eu irei , fiz isso aqui pra dar um fogo nessa war porque pra voltarem o nome de '' as fark '' , i nao ter nem uma graça , você rafa sabe mais que ngm que eu nao jogo mais isso , mais se me chamarem no msn pra ir uma warzinha demoro ferias nda pa fazer

AAUAuh é nois darci!

Link to comment
Share on other sites

o rafa qq se ta falando se num ia ser nada se vc nao foce lider da infinity mais nao se eskecça q eu e o atitude q crio infinity e colokamo vc de lider seuy merda agr pra vc vim crecer nas minhas costa se axa q eu ligo pa isso aki eu saio do dp eu e o mano pereba e q se foda o resto te considereva parcero mais dps doq eu escutei falando seu bosta pra min nao passa de otro mlk q perdeu meu respeito

acho que o rafa é mt mais que voce i o pereba junto .

OPS , qlq 1 é !

AJIUHAHUAUHauhHA

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.