@As Fark


Diiplomatty #

Recommended Posts

Eae Emilião , cade a esportiva ?

ioahoiehiaeioea, relaxa mano, tava brincando contigo, igual sempre faço, porém , to vendo que o frango ta fazendo falta pro cê tio, se tá mt nervoso esses tempos mano ... , aaah de boa , to sussegado em relação a isso , esquenta a cabeça por causa de tibia é osso em catraca 8-) aheiaihoeiaeio

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 77
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

o rafa qq se ta falando se num ia ser nada se vc nao foce lider da infinity mais nao se eskecça q eu e o atitude q crio infinity e colokamo vc de lider seuy merda agr pra vc vim crecer nas minhas costa se axa q eu ligo pa isso aki eu saio do dp eu e o mano pereba e q se foda o resto te considereva parcero mais dps doq eu escutei falando seu bosta pra min nao passa de otro mlk q perdeu meu respeito

acho que o rafa é mt mais que voce i o pereba junto .

OPS , qlq 1 é !

AJIUHAHUAUHauhHA

so mais o pereba que vc ki nao tem char IAJEIAEJ'

Link to comment
Share on other sites

Caro rafa, voce mete muita pani de o gostosão pika das galaxia king size do rpg no time q voce ta e o q vai ganhar ne

intão vamos aos fatos, voce fala de pereba e emilio mas voce ja viu o quanto voce morre?

essa desculpinha de time e xoro e como ja disse o choro é livre, se voce sabe q minha guild tem 80 pra que vir? sabe que nao guenta ai vim chora forum "a os kra vai com 10 a mais". O que posso fazer se consegui cativar mais membros que voce? que os mano da as fark sempre foram e sempre serão uns lixos sem pvp que só ganham qdo rola aquele jeito especial q nem adianta falar,e outro é so estala os dedos que voce deitou pra ver como sua moral ta no chão, teve de se juntar aos seus inimigos pra tentar debater contra os manos from rio, portanto está mais que claro q a superioridade de pvp está no rio de janeiro intão aceite isso. CONTRA NÓS NÃO A QUEM POSSA

YOUR'S IMPERADOR YODA

Link to comment
Share on other sites

Caro rafa, voce mete muita pani de o gostosão pika das galaxia king size do rpg no time q voce ta e o q vai ganhar ne

intão vamos aos fatos, voce fala de pereba e emilio mas voce ja viu o quanto voce morre?

essa desculpinha de time e xoro e como ja disse o choro é livre, se voce sabe q minha guild tem 80 pra que vir? sabe que nao guenta ai vim chora forum "a os kra vai com 10 a mais". O que posso fazer se consegui cativar mais membros que voce? que os mano da as fark sempre foram e sempre serão uns lixos sem pvp que só ganham qdo rola aquele jeito especial q nem adianta falar,e outro é so estala os dedos que voce deitou pra ver como sua moral ta no chão, teve de se juntar aos seus inimigos pra tentar debater contra os manos from rio, portanto está mais que claro q a superioridade de pvp está no rio de janeiro intão aceite isso. CONTRA NÓS NÃO A QUEM POSSA

YOUR'S IMPERADOR YODA

HUAUHAAUHAUHuhaUHahuAUHauahahuAUHauhAUHahuAuh

liga nao rafa , esse dae é mt bobo

UHAUHAUHAHU

Link to comment
Share on other sites

nao foi o rafa que crio a infinity ?

nossa, nao sabia disso

tenso :shock:

Depende do seu ponto de vista, e do seu entendimento com o que o Emilio escreve né, afinal é o Emilio escrevendo né mano ...

Então quem teve a ideia do noome '' Infinity '' , foi o emilio e o atitude mesmo, ai eles falaaram, eae Rafa o que você acha desse nome ? eu respondi que era melhor acrescentar 1 team no final, para ficar mais extenso e bonito né, ai acabou decidido isso, e eu criei a guild, ai depende do ponto de vista de qualquer um, porque se for na base de que você pensar em algo e não efetuar esta açaão, ficar apenas no seu consciente, e não oficializar isso, pode-se dizer que o emilio que deu a ideia, mas se você for levar em conta de que a pessoa teve a atitude, de gostar de um nome, ir, criar a guild, faze-la crescer, e ganhar nome , e jamais ir contra ela ( coisa que você, fez direitinho tbm fla ae Emilio ) aoihehioaeioa, eu quem criei...

bom mas se foda, cada 1 entende do jeito que acha melhor

Link to comment
Share on other sites

Eae Emilião , cade a esportiva ?

ioahoiehiaeioea, relaxa mano, tava brincando contigo, igual sempre faço, porém , to vendo que o frango ta fazendo falta pro cê tio, se tá mt nervoso esses tempos mano ... , aaah de boa , to sussegado em relação a isso , esquenta a cabeça por causa de tibia é osso em catraca 8-) aheiaihoeiaeio

nao to perdendo a esportiva apenas to falando q vc nunca era lembrado ate vc assumir a liderança da infinity team soh to falando isso pq eu q fui o primero a fala teu nome pra assumi a liderença e axo q vc ta perdendo um parcero por suas brincaderas de troxa, sempre eu zuo vc mais é no ts nao aki en publico pra tds verem se ker zua aki soh me fala

Link to comment
Share on other sites

Caro rafa, voce mete muita pani de o gostosão pika das galaxia king size do rpg no time q voce ta e o q vai ganhar ne

intão vamos aos fatos, voce fala de pereba e emilio mas voce ja viu o quanto voce morre?

essa desculpinha de time e xoro e como ja disse o choro é livre, se voce sabe q minha guild tem 80 pra que vir? sabe que nao guenta ai vim chora forum "a os kra vai com 10 a mais". O que posso fazer se consegui cativar mais membros que voce? que os mano da as fark sempre foram e sempre serão uns lixos sem pvp que só ganham qdo rola aquele jeito especial q nem adianta falar,e outro é so estala os dedos que voce deitou pra ver como sua moral ta no chão, teve de se juntar aos seus inimigos pra tentar debater contra os manos from rio, portanto está mais que claro q a superioridade de pvp está no rio de janeiro intão aceite isso. CONTRA NÓS NÃO A QUEM POSSA

YOUR'S IMPERADOR YODA

Bom como eu disse na primeira linha do meu post, que esperaria estar falando com homems não com moleques não irei te responder, apenas irei fazer uma citação, no qual você disse que a guild é sua bom vamos lá, Nome: Collapse Líder: Liippee , ué ?! aaah pelo menos vicê voce deve estar né ... Vice Lider : Styfler Macabro, Fallenheros, Voorhees, Lord Preguissa, Royal Detona . , UÉ ?! IOHEOEIHOEIHE, aaah dexa pra lá viu, queria eu ver alguma guild com o tal do ''IMPERADOR YODA '' de líder, aposto com qualquer um aqui do serve que essa guild só iria war nesse mesmo naipe da Collapse, no qual '' moleques '' se gabam, com 10 , 15 a mais, caso contrário, você estaria com LAG fala ae Tito ?! IOHEOIHEIHOEE ( quemn ja foi war com ele sabe do q eu t flando ;) _

Link to comment
Share on other sites

Tudo tem seu ínicio né fera, eu comecei na infinity blz, mas enfim agora eu sou o imperador yoda e contra meu team não a quem debata puro ta ligado ne ja tentaram só conseguiram qdo vieram impuros kakakaka

vc saio recrutando players no trade pa entrar na sua guild

Link to comment
Share on other sites

O RIO É O PODER MALANDRO É NO FUTEBOL É EM TUDO NÃO ADIANTA Q CONTRA NÓS N A QUEM POSSA

qq se ta falando tito vc é outro q se nao fosse a infinity nao seria ngm no serv

caramba , Emilio parabéns mano, ganho coneito comigo, você é um dos raríssimos desse server qe acha o ''IMPERADOR TITO'', algo :D

me impressionei agora mano :O .

Link to comment
Share on other sites

entao voceis joga so para serem lembrados ? e enquanto nao for lembrados nao vao para de jogar ? hm

muitos fala ke joga isso por diversao mais ja vi q nao

hihi'

salve rafa, salve tito xupa engole UHASHUHASU

---

fasser oke mesmo sem lider nois é baum né ? OIHOAEIHOAEOHAEHAEOIHAE

pelomenos todos vao war e pega pz e nao tem medo de morre ao contrario do inutil lider nosso IOASOPKSOAPKSAOK

da nada nao

É TUDO NOSSO !

Link to comment
Share on other sites

O RIO É O PODER MALANDRO É NO FUTEBOL É EM TUDO NÃO ADIANTA Q CONTRA NÓS N A QUEM POSSA

qq se ta falando tito vc é outro q se nao fosse a infinity nao seria ngm no serv

caramba , Emilio parabéns mano, ganho coneito comigo, você é um dos raríssimos desse server qe acha o ''IMPERADOR TITO'', algo :D

me impressionei agora mano :O .

vish 5 pagina malandro

AUHAHUAhuauhuhHUA

Link to comment
Share on other sites

Lider no site isso não me vale de nada eu não gosto de ser lider no maximo vice pq nem invita eu gosto, mas aqui no pelego sou eu q eles falam ficam quieto pra comanda ne? voce tem q grita espernia igual um bebe xorão e esse bagulho de quantidade voce lembra dauqle pelego q nos fomos com 15 (infinity) x 30 (favelados) e agente ganho ne me explica intão se um time ja fez isso por q seu glorioso team nao consegue?

JA FALEI E VO REPETIR CONTRA O TIME Q EU TO NAO TEM COMO DEBATER KRALHO

ACEITA ISSO

Link to comment
Share on other sites

Caro rafa, voce mete muita pani de o gostosão pika das galaxia king size do rpg no time q voce ta e o q vai ganhar ne

intão vamos aos fatos, voce fala de pereba e emilio mas voce ja viu o quanto voce morre?

essa desculpinha de time e xoro e como ja disse o choro é livre, se voce sabe q minha guild tem 80 pra que vir? sabe que nao guenta ai vim chora forum "a os kra vai com 10 a mais". O que posso fazer se consegui cativar mais membros que voce? que os mano da as fark sempre foram e sempre serão uns lixos sem pvp que só ganham qdo rola aquele jeito especial q nem adianta falar,e outro é so estala os dedos que voce deitou pra ver como sua moral ta no chão, teve de se juntar aos seus inimigos pra tentar debater contra os manos from rio, portanto está mais que claro q a superioridade de pvp está no rio de janeiro intão aceite isso. CONTRA NÓS NÃO A QUEM POSSA

YOUR'S IMPERADOR YODA

Bom como eu disse na primeira linha do meu post, que esperaria estar falando com homems não com moleques não irei te responder, apenas irei fazer uma citação, no qual você disse que a guild é sua bom vamos lá, Nome: Collapse Líder: Liippee , ué ?! aaah pelo menos vicê voce deve estar né ... Vice Lider : Styfler Macabro, Fallenheros, Voorhees, Lord Preguissa, Royal Detona . , UÉ ?! IOHEOEIHOEIHE, aaah dexa pra lá viu, queria eu ver alguma guild com o tal do ''IMPERADOR YODA '' de líder, aposto com qualquer um aqui do serve que essa guild só iria war nesse mesmo naipe da Collapse, no qual '' moleques '' se gabam, com 10 , 15 a mais, caso contrário, você estaria com LAG fala ae Tito ?! IOHEOIHEIHOEE ( quemn ja foi war com ele sabe do q eu t flando ;) _

Vdd eo ja fui do time dele e começa grita no ts liga na casa de tal fulano ae tinha veis que nao conseguia faser 10 a mais ele da quit ts no outro dia vinha fala que net caiu pqp

Link to comment
Share on other sites

Eae Emilião , cade a esportiva ?

ioahoiehiaeioea, relaxa mano, tava brincando contigo, igual sempre faço, porém , to vendo que o frango ta fazendo falta pro cê tio, se tá mt nervoso esses tempos mano ... , aaah de boa , to sussegado em relação a isso , esquenta a cabeça por causa de tibia é osso em catraca 8-) aheiaihoeiaeio

nao to perdendo a esportiva apenas to falando q vc nunca era lembrado ate vc assumir a liderança da infinity team soh to falando isso pq eu q fui o primero a fala teu nome pra assumi a liderença e axo q vc ta perdendo um parcero por suas brincaderas de troxa, sempre eu zuo vc mais é no ts nao aki en publico pra tds verem se ker zua aki soh me fala

Fica sussegado elainezoca, é brincadera truta, se tá ligado qe você é o unico moleque qe tem a mae cobradora que eu tenho consideração né truta ?!

aoiheahoiaehoiaeiohea, rlx tio

Link to comment
Share on other sites

ixi tito...

se falo merda ae

entao é vc que comandava as war ?

é vc que os mlk pedia pra comandar ?

hm

sera memo tito ?

HIAOOHEEA

dexa pra la né, chega de conflitos

o rafa pelo menos sabe ;x

da outra vez eu queria que o rafa entrasse contra, pra eu debater com ele ,sempre brinquei com ele no msn, vendo quem ia ganhar

ele ganho, fazer oque, axo que foi 4 a 2 ne rafa ? nas open ?

eu tenho humildade de falar isso

nao so melhor que ngm

apenas faço o meu

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.