@As Fark


Diiplomatty #

Recommended Posts

  • Replies 77
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Lider no site isso não me vale de nada eu não gosto de ser lider no maximo vice pq nem invita eu gosto, mas aqui no pelego sou eu q eles falam ficam quieto pra comanda ne? voce tem q grita espernia igual um bebe xorão e esse bagulho de quantidade voce lembra dauqle pelego q nos fomos com 15 (infinity) x 30 (favelados) e agente ganho ne me explica intão se um time ja fez isso por q seu glorioso team nao consegue?

JA FALEI E VO REPETIR CONTRA O TIME Q EU TO NAO TEM COMO DEBATER KRALHO

ACEITA ISSO

aaaah, Líder não influência quase nada numa guild , fala ae, não sei pra que tem esse cargo né man , será que é por causa dele que você não consegue mais entrar no castle ? EIOHAEHIOEAHOIEAHIEIAHO, aaah mano, meu time , ?! kkkkk Nome: As Fark Líder: Druid Scottie

, :shock: , eu líder da as fark ? kkk jamais...

JA FALEI E VO REPETIR CONTRA O TIME Q EU TO NAO TEM COMO DEBATER KRALHO

ACEITA ISSO

OUEEOHEOHEIHOIEOIEOIHEAEHIOAA, Caramba Emilio, é desse ''imperador yoda '' que você considera algo ?!, nossa senhora em mano, OIEHHOEHOEHIOEHIO

Link to comment
Share on other sites

A propósito rafa eu não preciso que achem de min eu sou a realidade desde q criei o yoda sempre fui top frag intão nao venha debater com o SUPER YODA me ganha em uma war q voce ainda nao conseguiu fazer isso dps agente conversa vlw?

Pena que o Faramir, configuro algo, que não salva mais os registros da ultima war que teve entre, Last War x Blind , acho que você não se lembra qual foi a guild vencedora né ?!, vai saber naquela epoca você devia ser ainda o ' Master Yoda ' , e deve ter esquecido o placar, né ?, porque atualmente como que você se chama mesmo ' Imperador Yoda ' ?! OIHEHIEHEHEIO, devem ter trocado as pessoas e a mentalidade regredido um tanto quanto .,

Link to comment
Share on other sites

CES TAVAM IMPLORANDO PRA TENTA PEGA FRAG E AINDA VIERAM UNS DIAS COM UM HEALZIN EXTRA E NEM GANHARAM

Quer dizer que o ultimo pelego, a Blind ganho da Last War ?! aoiheoihaehoiaehoieahoiihoaeihoea,, Aaaah mano, então tá bom né quem sou eu pra discutir com o ''IMPERADOR YODA '', né ?! ..... aai ai ai , viu Tito com você é so rindo mesmo, OIHEHOIEHOIEOIEIIHOE, mt lixo mano,, bom já vou-me indo, tenho a fazeres melhores do que ficar discutindo com loucos que vivem no ilusionismo achando que Tibia é um Império :shock: , c'ya

Link to comment
Share on other sites

vo citar so uma coisa pra eu ir dormir

pra mim, nao teve outra guild que nem a infinity

nao adianta

ses briga briga, mas la dava tudo certo

beware, triangle of terror

Fallenheros

Master Yoda

Odagord Reverof

um dia eu axei que seria isso tio

;/

é nos, fui

Your's,

Carioca =)

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.