#PrecoJusto


Maneeu

Recommended Posts

FATOOO!!! não é kl neim nada! se for tmbm eu ja era kk- mais o Felipe neto + uma radio/emissora de tv estão fazendo essa campanha ai

ex: 1 ps3 nos Eua custa 436 reais (convertido dolar p/ real já)

aki no brasil está 2 mil reais

i ai, o preço tá justo?

eu ja fiz o meu cadastro... mais to axando ki isso ai num vai dar em MERDA NENHUMA

Link to comment
Share on other sites

Eu já participei e criei um tópico aqui no fórum também, mas não tinha visto esse, ajudem ai pessoal entrem nesse manifesto, pode até ser que não de em nada como o Gabriel Saavi disse mas ainda assim não custa nada tentar com alguns minutos faz o cadastro e já ajuda.

Link to comment
Share on other sites

Bom, eu gosto da campanha, gosto do Felipe Neto porém, caso vocês pesquisem, vão descobrir que esse escândalo de preço não é só por causa de Imposto de Importaçao não, acontece que o brasileiro é burro, e as empresas sabe disso. O brasileiro não é acostumado com uma moeda forte e estabilizada, e o que acontece é que, além dos políticos "estuprarem" o brasileiro (palavras de Felipe Neto), as empresas também fazem isso, vou pegar como exemplo o playstation que citaram, 436 reais nos EUA, certo, agora por mais absurdo que sejam os impostos, eles não ultrapassam 100%, no maximo no maximo o playstation deveria custa 900 reais, mas aih a empresa sabe que o brasileiro vai ter que comprar em territorio nacional, pois não tem conhecimento nem um grupo que se una para importar o produto de outros países, eles vêm e cobram 1500, 1700 reais.

Alguns anos atras, uma revendedora da Chevrollet teve o menor lucro anual das ultimas decadas, em todos os paises que atua, menos o Brasil. O motivo? Aqui no Brasil o brasileiro pagava 30 mil reais no Classic enqnto paises como Chile e Argentina revendiam a 10 mil. O Imposto é alto? Sim. Mas o brasileiro é molestado pelas empresas que sabem que podem conseguir muito mais lucro aqui, infelizmente o brasileiro é caracterizado como mente fraca, e por isso e outros motivos, mesmo que ele faça esse "Abaixo Assinado" e realmente leve a autoridades politicas, pouca coisa vai mudar.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...