Razachai - A cidade dos Lizards


Coldzera

Recommended Posts

Eh msm , vai ser dificil entre aspas , pq se for igual vodo doll vai ser facil pq vodo doll tem 4 bixinhos , agora la existe mtos mtos mesmo .... entao axo que vai ser relativamente facil , nda que algumas 2 a 3 hras pra dropar suhsuhs

esses bixinho vc mata com 1 exori vis ja esse daki não =] embora tenha mais eh mais foda de matar axo q vai dar na mesma, e se dropar facil.. melhor pra queles que nao pego na quest xD
Link to comment
Share on other sites

Só pra comparar o Shield of corruption tá no guia de loots como 0,23% de chance de dropar, pano amarelo é 0,25%... o q significa em média a cada 400 mummy dropa um pano e 450 Draken Abomination 1 shield of corruption. A diferença é q o respawn desse bicho ai deve ser maior q o de mummy e ainda vale a pena matar ele pra upar... só pra mostrar qt tá injusto o drop de panos amarelos...

Link to comment
Share on other sites

eu axo q o god vai tira o drop,pq 0.2% = 10 shields por dia (isso pra 1 pessoa soh)

pra mim ele tem q tirar da quest e nao do drop LOL

o item eh hard drop e nao item de quest

seria 1 absurdo tirar da quest e por hard drop, pq iria desvalorizar a quest (a armadura de kina ngm ker,aki so interessa atk; iria sobrar soh item pra mage e pala basicamente)

isso faria a quest fikr quase abandonada, e tbm eu axoq seria injusto.

mas eu acredito em tudo,pq a demon oak ja foi super facil e ja tinha uns 300 nego q tinha feito,ai do nada o god dexo ela "impossivel". entao eh capaz de rolar o q vc falo msmo

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...