Sobre Skill


Askov Ice

Recommended Posts

eu tbm reprovo.

pq o mage tem q gastar milhoes pra ter um ml bom o q eo kina tem de graça soh fica parado nos treiner upando skill.

kina n gasta nada pra treina,pala ainda gasta com spear, mas eh mto barato.

axo q ta certo assim, pq se eh pra ser justo, coloca pot de graça tbm entao..

nao q nao seja uma ideia boa os kina perde menos skills, mas se for pensa seria injusto com os mages.

Então fas um npc que compra alguma coisa pra aumenta skill fast ae que vai fase susseso

Tipo mage gasta dinheiro com pot e kina e pally ?

Coloca um npc que compra pot pra aumenta skill ae que os kina e pally vai gasta milhoes tbm =]

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 53
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

eu tbm reprovo.

pq o mage tem q gastar milhoes pra ter um ml bom o q eo kina tem de graça soh fica parado nos treiner upando skill.

kina n gasta nada pra treina,pala ainda gasta com spear, mas eh mto barato.

axo q ta certo assim, pq se eh pra ser justo, coloca pot de graça tbm entao..

nao q nao seja uma ideia boa os kina perde menos skills, mas se for pensa seria injusto com os mages.

Então fas um npc que compra alguma coisa pra aumenta skill fast ae que vai fase susseso

Tipo mage gasta dinheiro com pot e kina e pally ?

Coloca um npc que compra pot pra aumenta skill ae que os kina e pally vai gasta milhoes tbm =]

ki nada mage so ponha pra come fode e decha dando magia que vai demora memo tanto que kina pra upa 1 por % da skill' ja fis o teste

Link to comment
Share on other sites

eu tbm reprovo.

pq o mage tem q gastar milhoes pra ter um ml bom o q eo kina tem de graça soh fica parado nos treiner upando skill.

kina n gasta nada pra treina,pala ainda gasta com spear, mas eh mto barato.

axo q ta certo assim, pq se eh pra ser justo, coloca pot de graça tbm entao..

nao q nao seja uma ideia boa os kina perde menos skills, mas se for pensa seria injusto com os mages.

Então fas um npc que compra alguma coisa pra aumenta skill fast ae que vai fase susseso

Tipo mage gasta dinheiro com pot e kina e pally ?

Coloca um npc que compra pot pra aumenta skill ae que os kina e pally vai gasta milhoes tbm =]

ki nada mage so ponha pra come fode e decha dando magia que vai demora memo tanto que kina pra upa 1 por % da skill' ja fis o teste

Nao Importa Fiote, Pq Mage Só Tem Ml Ruim Qem É Mão De Vaca

Porqe É Só Gasta Uns KK's Q Fica Com Ml Bom Em Dois Dia Nu Mááximo

Agora Kina E Pally Só Se Fó** Porqe Tem Que Dexar Meses Pra Te Skill Bom

E Ainda Quando Morre Perde Mínimo 10%

Oq Muitas Vezes Demora No Mínimo De 2~4 Dias Pra Recuperar...

PRA Mim

APROVADOO TIUO

Link to comment
Share on other sites

Cara isso ta virando um muro de lamentações, mano a grande maioria dos mages com alto não uparam depois do update, neguinho que ta começando agora nunca vai chegar a 143 ou acima de 140, a menos que não jogue e só fique treinando ml (como o caso do Maximus, é meu amigo mais alguem ja viu ele em war ou em hunt???, hehehheh) mas ae vem o objetivo de cada um no jogo, quero ser fodão nas skills e aparecer no topo no rank? Ou quero me divertir e jogar, por que do jeito que ta não tem como fazer as duas coisas, porra o cara vai em 15 dias de war perde level e recupera facil agora ml nunca mais e ae vou parar dois meses de jogar para recuperar??? Na minha opinião ficou ruim pra caramba esse lance de ml mas tudo bem, quando o char chegar num ml abaixo de 120 que dae não vai prestar para war o cara ve se vai continuar jogando ou se vai upar ml, agora kina e pala não tem muito o que reclamar, porra mano o cara deixa o boneco ali vai dormir e pode voltar só depois da meia noite para colocar de novo a upar skill agora mage é foda sem pote com ring e soft até upa, muito devar mas upa, só que soft e ring tb termina e dae???

Link to comment
Share on other sites

Cara isso ta virando um muro de lamentações, mano a grande maioria dos mages com alto não uparam depois do update, neguinho que ta começando agora nunca vai chegar a 143 ou acima de 140, a menos que não jogue e só fique treinando ml (como o caso do Maximus, é meu amigo mais alguem ja viu ele em war ou em hunt???, hehehheh) mas ae vem o objetivo de cada um no jogo, quero ser fodão nas skills e aparecer no topo no rank? Ou quero me divertir e jogar, por que do jeito que ta não tem como fazer as duas coisas, porra o cara vai em 15 dias de war perde level e recupera facil agora ml nunca mais e ae vou parar dois meses de jogar para recuperar??? Na minha opinião ficou ruim pra caramba esse lance de ml mas tudo bem, quando o char chegar num ml abaixo de 120 que dae não vai prestar para war o cara ve se vai continuar jogando ou se vai upar ml, agora kina e pala não tem muito o que reclamar, porra mano o cara deixa o boneco ali vai dormir e pode voltar só depois da meia noite para colocar de novo a upar skill agora mage é foda sem pote com ring e soft até upa, muito devar mas upa, só que soft e ring tb termina e dae???

so ponha pra come food e ja erae ring tmb nao é muito cara --'

Link to comment
Share on other sites

eu tbm reprovo.

pq o mage tem q gastar milhoes pra ter um ml bom o q eo kina tem de graça soh fica parado nos treiner upando skill.

kina n gasta nada pra treina,pala ainda gasta com spear, mas eh mto barato.

axo q ta certo assim, pq se eh pra ser justo, coloca pot de graça tbm entao..

nao q nao seja uma ideia boa os kina perde menos skills, mas se for pensa seria injusto com os mages.

se for assim,eh so por 1 skill atlo pra passar a perder menos.

se começasse a perder uns 3% em vez de 10% a partir do skill 140, ja n seria tao facil. va ver qtos kinas skill 140+ tem.

e va ver o tempo q demora pra upar 1 skill no 140 +

Link to comment
Share on other sites

eu tbm reprovo.

pq o mage tem q gastar milhoes pra ter um ml bom o q eo kina tem de graça soh fica parado nos treiner upando skill.

kina n gasta nada pra treina,pala ainda gasta com spear, mas eh mto barato.

axo q ta certo assim, pq se eh pra ser justo, coloca pot de graça tbm entao..

nao q nao seja uma ideia boa os kina perde menos skills, mas se for pensa seria injusto com os mages.

se for assim,eh so por 1 skill atlo pra passar a perder menos.

se começasse a perder uns 3% em vez de 10% a partir do skill 140, ja n seria tao facil. va ver qtos kinas skill 140+ tem.

e va ver o tempo q demora pra upar 1 skill no 140 +

o serto por pra perde 1 por % dps do 145 mais que justo :X

Link to comment
Share on other sites

É FATO QUE MAGE SO GASTA PRA UPAR QUANDO ELE QUER UPAR RAPIDO ... PQ SE ELE DEIXAR NO TREINER DANDO MAGIA SOMENTE COM FOOD REALMENTE UPA O MSM TANTO DO SKILL DO KINA ... INTAUM SEUS ZÉ RUELA E TA FALANDO Q REPORVA VE SE LE O Q EU ACABEI DE SCREVE FAIS O TESTE E MUDA DE IDEIA ... FLWS
Link to comment
Share on other sites

Tem q por palla e kina pra perder menos msm pq meu skill aind aé 132 e ja tenho de fica um dia intero pra upa um skill e qdo morro perdo um porcetagem de 10 a 15% do skill n preciso fic muito tempo pra recupera esse skill mais os outros cara presica ficar um bom tempo treinando pra recupera o skill deles...
Link to comment
Share on other sites

Sim tipo muitos players nem vão war com medo de perde skill, as warz tanto de citeron como de "DANAE" serão mais movimentadas pois os players com skill alto não terão medo de ir caçar ow war =], ai assim mais players colocarão ticket para upar seus char com skill bom e para equipa-los tbm =] para ajudar na hunt pois tem alguns que nem quipam por que num vão caçar nem ir war mesmo.

Link to comment
Share on other sites

faramir... uma coisa esse negocio de perde pouca ml é normal ou é bug? pq tem nada a ver isso ai o.o

e sobre a skill... upa afk e ker perde 2%? me poupe né

Mage tanbem esta liberado para upar ml AFK ...

agora quanto tempo demora pra um mage pegar 10% que perdeu ? 1hra maximo ?

agora eu se morrer 10% eh 3 dias +- , blz num gasto nda im-game , mas agasto com energia =D

Link to comment
Share on other sites

faramir... uma coisa esse negocio de perde pouca ml é normal ou é bug? pq tem nada a ver isso ai o.o

e sobre a skill... upa afk e ker perde 2%? me poupe né

Mage tanbem esta liberado para upar ml AFK ...

mais mage upa ml no POT gastando dinhero ou vc axa que é no food? fora os item que dao skills absurdos

vcs estao tentando comparar 2 coisas que sao diferente skill e ML

se for pra deixar "justo" coloka potion de graça nos treiner de mage ou pra kina pagar pa treina.. axo que nao rola isso né?

Link to comment
Share on other sites

mais mage upa ml no POT gastando dinhero ou vc axa que é no food? fora os item que dao skills absurdos

vcs estao tentando comparar 2 coisas que sao diferente skill e ML

se for pra deixar "justo" coloka potion de graça nos treiner de mage ou pra kina pagar pa treina.. axo que nao rola isso né?

olha a bosta que vc falo mage upa ml gastando dinheiro se quiser upa fast manow

pq kina leva meses para pegar skill 140 e mage se tiver grana semanas mais e se o mage ficar treiner com food soft e sio?

n vai leva o msm tempo q o kina? :evil:

Link to comment
Share on other sites

eu estive pensando ultimamente sobre isso, nao soh sobre skills, mas sobre players que nao querem encarar upar 500+ por medo de morrer e perder tempo pra recuperar depois, eu nao pretendo aumentar rates nem nada mas uma ideia que eu tive ainda nao testei praver se vai ser viavel eh adicionar novas blessings especiais, blessings pra ml, skills e pra lv 510+ (3 blessings) que custariam mais caras logicamente e o dinheiro seria desviado para staff fazer eventos, mas ainda estou pensando pois nao quero facilitar a vida de ninguem :twisted:, afinal já chega o auto loot neh, presentinho de papai noel pra criança comportada

Link to comment
Share on other sites

eu estive pensando ultimamente sobre isso, nao soh sobre skills, mas sobre players que nao querem encarar upar 500+ por medo de morrer e perder tempo pra recuperar depois, eu nao pretendo aumentar rates nem nada mas uma ideia que eu tive ainda nao testei praver se vai ser viavel eh adicionar novas blessings especiais, blessings pra ml, skills e pra lv 510+ (3 blessings) que custariam mais caras logicamente e o dinheiro seria desviado para staff fazer eventos, mas ainda estou pensando pois nao quero facilitar a vida de ninguem :twisted:, afinal já chega o auto loot neh, presentinho de papai noel pra criança comportada

=] Show de Bola de pano

Link to comment
Share on other sites

eu estive pensando ultimamente sobre isso, nao soh sobre skills, mas sobre players que nao querem encarar upar 500+ por medo de morrer e perder tempo pra recuperar depois, eu nao pretendo aumentar rates nem nada mas uma ideia que eu tive ainda nao testei praver se vai ser viavel eh adicionar novas blessings especiais, blessings pra ml, skills e pra lv 510+ (3 blessings) que custariam mais caras logicamente e o dinheiro seria desviado para staff fazer eventos, mas ainda estou pensando pois nao quero facilitar a vida de ninguem :twisted:, afinal já chega o auto loot neh, presentinho de papai noel pra criança comportada

ia ficar mto bom , mas acho q por um tempinho ja ta bom de novidades neh para facilitar nos

Link to comment
Share on other sites

mais mage upa ml no POT gastando dinhero ou vc axa que é no food? fora os item que dao skills absurdos

vcs estao tentando comparar 2 coisas que sao diferente skill e ML

se for pra deixar "justo" coloka potion de graça nos treiner de mage ou pra kina pagar pa treina.. axo que nao rola isso né?

olha a bosta que vc falo mage upa ml gastando dinheiro se quiser upa fast manow

pq kina leva meses para pegar skill 140 e mage se tiver grana semanas mais e se o mage ficar treiner com food soft e sio?

n vai leva o msm tempo q o kina? :evil:

mais respeito ae menino, mage upa gastando dinheiro pq é obrigado ou vc quer que eles fiquem um mes afk pra pegar 1 ml?

tao reclamando de boca cheia, faramir tinha que tirar esse treco de perder 2% da ml e colocar essa nova bless, isso sim seria justo

Link to comment
Share on other sites

mais do que aprovado

mage gasta grana pra por ml,gasta.

mais quem hita mais na war? mage ne.. entao skills deveriam cair na mesma proporção do ml.

http://tibiarpgbrasil.servegame.com/signature.php?char=Toldy&type=12&worldId=0

Se Voce Quer Bater Mais Upe Um Mage,

Ou Treine Os Skills Uaix...

Só Que Concordo Que é Injusto Perde Os Absurdos De Skills

Que Perdem

D:

Mais Na Boa, Se Vim Essas Novas Blesss Ja Vao Ajudar Muiiito

;)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...