VAMOS FALAR DE FUTEBOL


Scottie

Recommended Posts

ata Gv e cidade piqena intaun 1000 piao ja fexa ela toda e eu n tenho 15 anos n fiote :D

qi si foda tbm veio Atleticcano uma Vez ate morrer qi si foda vc e o seu time de merda !

300 mil habitantes aki, e por que a torcida do galo e pequena ate em minas mesmo, tem torcida grande em bh tirando isso e torcida pequena, te garanto que a torcida do timao em MUITAS CIDADES DE MINAS e maior que a torcida de galo, voce nao tem direito de chamar time de ninguem de merda, se seu time e pior. agradeço todos os dias por ser mineiro e torcer pra time paulista e nao tenho vergonha de ver meu time ser campeao pela tv, pelo menos eu vejo ele campeao. *-*

Link to comment
Share on other sites

Concordo com o crente, torcedor não é só aquele que vai em Estádio, eu sou São Paulino e ainda nao fui a nenhum jogo do São paulo.

Mais como o time da minha cidade agora é Série A ( Chupa manézinhos ) eu irei no ano que vem de CTZ

time da minha cidade disputa copa do brasil mais o corinthians paro de disputar copa do brasil, apesar que ano que vem vai poder jogar libertadores e copa do brasil pelo que to sabendo, entao vo torcer para que o timao pegue o time daki pra eu assistir os jogos, no estadual nao adianta por que e mineiro e o timao e paulista. kkk

Link to comment
Share on other sites

http://globoesporte.globo.com/radicais/surfe/noticia/2012/11/apos-investir-no-mma-corinthians-acerta-com-o-surfista-mineirinho.html

Após investir no MMA, Corinthians acerta com o surfista Mineirinho

'É uma honra vestir a camisa do Corinthians, principalmente defender essa bandeira dentro do mar a partir de agora', disse Adriano de Souza

mais um campeao no time do corinthians, tamo contratando tudo em todos os esportes e ganhando tudo.

Link to comment
Share on other sites

300 mil habitantes aki, e por que a torcida do galo e pequena ate em minas mesmo, tem torcida grande em bh tirando isso e torcida pequena, te garanto que a torcida do timao em MUITAS CIDADES DE MINAS e maior que a torcida de galo, voce nao tem direito de chamar time de ninguem de merda, se seu time e pior. agradeço todos os dias por ser mineiro e torcer pra time paulista e nao tenho vergonha de ver meu time ser campeao pela tv, pelo menos eu vejo ele campeao. *-*

ahan muito maior qi a do galo sim , vai axando isso , si pa a do democrata deve ser maior tbm !

muda pra sampa ue se nun é rico , si n for de avião vai de camaro te garanto qi vai garrar todas Curintianas no caminho pq a torcida é grande neah !

Link to comment
Share on other sites

ahan muito maior qi a do galo sim , vai axando isso , si pa a do democrata deve ser maior tbm !

muda pra sampa ue se nun é rico , si n for de avião vai de camaro te garanto qi vai garrar todas Curintianas no caminho pq a torcida é grande neah !

nao tem mais ingresso filho so isso, nao e pro aviao e pro estadio o seu burro, meio de transporte e o de menos, aviao pro japao tem todo dia ... se eu conseguisse comprar , pacotes de hoteis proximo aos estadio tambem ja ta tudo esgotado o mais barato que tem agora e 600 Dollar a diaria do hotel, teria que ficar la no minimo 5 dias que e do dia 12 pro 17 pra ir embora depois da final, perderia todas as provas da facul e iria feliz, mais nao tem mais ingresso. =/

OBS: a torcida do democrata concerteza e maior que a do galo aki, toda a cidade torce pro democrata, quando e jogo democrata vs atletico os cruzeirense torce tudo pro democrata entao a torcida da pantera e mt maior :D

Link to comment
Share on other sites

galo so tem torcida em minas e acabo, nao tem o que comentar, boatos que os atleticanos falavam que ia ganahr o titulo emcima do cruzeiro amanha, ja vai jogar amanha brigando por uma vaga direto na libertadores nem isso garantiram ainda, mt lixo

Como qi o Galo vai ganhar o titulo em cima do cruzeiro si os pó de arroz ja foi campeão ???

e temos torcida so em minas sim , torcida do Galo é igual mosqito da dengue rapá ten en todo lugar :)

Link to comment
Share on other sites

Como qi o Galo vai ganhar o titulo em cima do cruzeiro si os pó de arroz ja foi campeão ???

e temos torcida so em minas sim , torcida do Galo é igual mosqito da dengue rapá ten en todo lugar :)

como eu disse, antes de começar as 3 ultimas rodadas que o sonho acabou, os atleticanos falavam que a ultima rodada ia ser do titulo, KKKKKKKKKKKKKK MAL MAL TA SENDO DO 3 LUGAR PRA IR PRA PRE LIBERTADORES...

é sim atleticano tem em todo lugar, ja fui na bahia nunca axei atleticano, fui em sao paulo nao axei nehum tambem.. kkkkkkkkkk

Link to comment
Share on other sites

como eu disse, antes de começar as 3 ultimas rodadas que o sonho acabou, os atleticanos falavam que a ultima rodada ia ser do titulo, KKKKKKKKKKKKKK MAL MAL TA SENDO DO 3 LUGAR PRA IR PRA PRE LIBERTADORES...

é sim atleticano tem em todo lugar, ja fui na bahia nunca axei atleticano, fui em sao paulo nao axei nehum tambem.. kkkkkkkkkk

qu tbm ja fui e muito lugar e n axei curintiano so na nelson Hungria qi eu axei :D

Link to comment
Share on other sites

atletico nao ganho nada esse ano, e comemaram um vice campeonato como se fosse um titulo, e por isso uqe esse time e ridiculo.

e sao paulino comemorando a vitoria emcima do corinthians, eu nem assistir o jogo, jogo amistoso nao vale.

o crente vai tomar no cu mlk , vai cuidar do seu curintias e dexa meu galo impas pqp , vai da rolé de camaro la pros lado do japão e some porra !

Link to comment
Share on other sites

o crente vai tomar no cu mlk , vai cuidar do seu curintias e dexa meu galo impas pqp , vai da rolé de camaro la pros lado do japão e some porra !

to falando de voce nao, to falando dos meus amigos que eu assistir o jogo junto, feliz comemorando o jogo a vitoria, e ganho o que? R49 la fez nada e feliz da vida, errou penalti , ano passaod que precisava ganahr pra derrubar o cruzeiro pra serie B, tomo 6, time safado time sem vergonha memso, des de entao sempre tomei odio do galo nao presta nem pra rebaixar seu proprio rival.

Link to comment
Share on other sites

to falando de voce nao, to falando dos meus amigos que eu assistir o jogo junto, feliz comemorando o jogo a vitoria, e ganho o que? R49 la fez nada e feliz da vida, errou penalti , ano passaod que precisava ganahr pra derrubar o cruzeiro pra serie B, tomo 6, time safado time sem vergonha memso, des de entao sempre tomei odio do galo nao presta nem pra rebaixar seu proprio rival.

ue com o dinheiro qi os maria pago fii , nen ligo de ter perdido , e qer ganhar do chelsea perdendo pra time reserva dos bambi vish so vcs msm

Link to comment
Share on other sites

ue com o dinheiro qi os maria pago fii , nen ligo de ter perdido , e qer ganhar do chelsea perdendo pra time reserva dos bambi vish so vcs msm

que dinheiro que pago vei, desce da ai, para de ser iludido pro uma coisa que nao aconteceu... o cruzeiro nao ta tendo dinheiro pra montar nem seu prorpio time vai pagar pro galo, e que time e esse que aceita dinheiro de rival pra nao cair? galo e tao pobre assim? se isso for verdade pra mim e mais ridiculo ainda, aceitar grana de rival que nao foi mt coisa, mixaria de uns 10 milhoes no maximo, pra nao ver o rival na pior? time ridiculo o do galo mesmo.

Link to comment
Share on other sites

e sobre o time reserva do sao paulo, jogo amistoso, o unico time que comemorou vitoria na ultima rodada foi o lixo do galo o resto nem ligando com isso tava, nos estavamos sem 3 titulares, e os 3 reservas que estavam la acabaram com o time, jorge henrique expulso, walace com um gol ridiculo qeu tomo no terceiro gol, e o douglas que nao fez nada, e a derrota foi otima, se tivesse ido invicto com o time titular pro japao iamos com salto alto pra la, com 5 vitorias e 1 empate nos 6 jogos treinos, a derrota foi otima pro time por o pe no chao :D

Link to comment
Share on other sites

Crente faiz uma coisa da rolé de camaro e esqece meu Galo qi ta xato ja !

e a parte do dinhiero se axa qi o galo monto esse time como em ?

lee pra mim ai o post acima e ve ai kd o galo

11) Atlético-MG – Entre R$ 12,5 milhões e R$ 15 milhões*

(BMG + MRV)

1) Corinthians – R$ 42 milhões

(CEF – R$ 30 milhões; Fisk – R$ 10 milhões; Tim – R$ 2 milhões)

que time que voces montaram? rever ngm conhecia, leonardo silva foi mandado embora do cruzeiro, ronaldinho gaucho ngm queria.... victor do gremio , a unica coisa que aconteceu foi que jogaram mt bola no galo, mais nao tem ngm de caro ai no clube...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...