VAMOS FALAR DE FUTEBOL


Scottie

Recommended Posts

nao vo discutir muito com voce por que ja cansei de falar isso, o corinthihans em 2000 esta sendo como o Sanfrecce esse ano o campeao japones, pelo mundial ser no japao ele tem automaticamente a vaga para o mundial ele primeiro vai para um playoff se ganahr vai para quartas de final se ganhar nas quartas vai para semi final e se ganahr do corinthians na semi final ele vai para final. do outro lado tem o campeao da Asia que tambem e um time japones vai para quarta de finais, se ganhar vai para semi contra o chelsea se ganhar vai para final e pode ter uma possivel final de 2 japones o campeao da Asia e o campeao do campeonato japones.

EM 2000

O brasil foi sede ao mundial, ou seja? o campeao brasileiro teria vaga no mundial que foi quem? corinthians, e o corinthians foi no playoff ganho,foi quartas de final ganho, pego o Real madrid ( campeao da champions) ganho e foi para final. do outro lado o campeao da libertadores ja estava na semi, que considentemente foi o vasco ( time brasileiro) e ganho e foi para final e teve a final de 2 times brasileiro, o campeao brasileiro e o campeao da libertadores. isso e facil de aprender, todo ano tem isso no mundial, so que o corinthians foi o UNICO TIME que chego do playoff ate a final e foi campeao, fato.

OBS: so os invejosos ou quem realmente nao entende de futebol nao ver isso, nao e ser CONVIDADO e sim o campeao nacional sede ao mundial se caso o mundial esse ano fosse no Brasil um exemplo em vez do timao ter a chance de pegar esse time Sanfrecce, pegaria o fluminense que seria o campeao nacional.

ok torneio de verão :)

Link to comment
Share on other sites

Crente, você o grande rei dos Argumentos, me explica uma coisa,

é possível 2 times serem campeões mundiais no mesmo ano?

Porque no ano 2000 teve o Curintia e o Boca Junior

Curintia foi no inicio do ano Ganhando nos penaltis contra o vasco, já o Boca ganhou do Real Madrid. Sendo que o Boca disputou o mundial em dezembro, aí qual foi o verdadeiro mundial do ano de 2000?

Me responde ai senhor dos argumentos...

Link to comment
Share on other sites

eu nunca discuti com voce, o topico e de falra sobre futebol se voce nao tem time eu so lamento, como o haendel ja disse, eles com o pior time da historia voces perderem de 6x1 vcs com o melhor time da historia ganharam de 3x2 seu time e ridiculo....

OBS: CHELSEA FORA DA CHAMPIONS, timao esse. to com mais medo ainda.

é i seu time qi diz vc qi é o melhor do mundo n ganho nen dos reservas do Sp :x

qi si foda si ganhamos de 3x2 mais ganhamos ja vcs neah n ganharam do time reserva pqp !

Link to comment
Share on other sites

Crente, você o grande rei dos Argumentos, me explica uma coisa,

é possível 2 times serem campeões mundiais no mesmo ano?

Porque no ano 2000 teve o Curintia e o Boca Junior

Curintia foi no inicio do ano Ganhando nos penaltis contra o vasco, já o Boca ganhou do Real Madrid. Sendo que o Boca disputou o mundial em dezembro, aí qual foi o verdadeiro mundial do ano de 2000?

Me responde ai senhor dos argumentos...

ta vo usar 1 argumento primeiro se voce conseguir bater esse argumento eu falo o segundo belesa?

o palmeiras conseguiu ser bi campeao brasileiro no msm ano, e o botafogo e o santos ganharam o brasileiro no mesmo ano, por que nao pode ter 2 mundial em 1 mesmo ano? se 2 brasileiros pode? e um desses brasileiros foi ganho pelo mesmo clube ainda.

2 argumento

o mundial de 2000 do corinthians foi organizado em 99 O primeiro país sede escolhido foi o Brasil e, como todo campeonato organizado pela FIFA, o país que organiza o torneio tem o direito de indicar um participante. Como o Corinthians era o campão brasileiro na época, foi a escolha natural da CBF. o vasco foi indicado por ser campeao da libertadores de 98 que foi a unica coisa errada que teve ai por que deveria ser o palmeiras que ganho em 99 Houve a participação dos campeões europeus de 1998 e 1999 que eram o Real Madrid e o Manchester United além dos campeões da Ãfrica, Ãsia e Concacaf.

ja o que o boca juniors ganho no final do ano foi o atual de 2000, o real madrid campeao da champions de 99/2000 o campeao da libertadores de 2000 e assim por diante.

Link to comment
Share on other sites

se for olhar pro lado certo da coisa o vasco tambem foi convidado por que ganho a libertadores de 98 quem deveria ta no mundial era o palmeiras campeao do ano anterior, se o vasco fosse campeao tambem seria um "convite" o United tambem foi convidado por que so ganho a champions em 98 como so o real madrid poderia ir que ganho a de 99, entao tinha 3 clubes convidados la, por que falam so do corinthians? por que fomos campeao e ja tem o odio nacional de todas as torcida do brasil so por isso, mais o certo é a FIFA FEZ O PRIMEIRO MUNDIAL SOMENTE PARA TESTE, PRA VER SE IA FUNCIONAR DA FORMA QUE ELES QUERIAM, o mundial foi um sucesso e começo ter todo ano, tanto que teve 2 no mesmo ano, entao nao foi um "TORNEIO VERAO" foi um torneio teste da fifa que e chamado de mundial como os campeonato ridiculo que ganharam de 70 pra baixo tambem e chamado de brasileiro. simples.

TO LIGADO QUE MEU TESTO FOI GRANDE MAIS VALE A PENA LER, NAO E PORQUE SOU TORCEDOR DO CORINTHIANS QUE FALA ISSO, MAIS E ASSIM, DA MSM FORMA UQE NAO CONCORDO COM OS 8 BRASILEIRO DO SANTOS E DO PALMEIRAS, MT GENTE NAO CONCORDA DO MUNDIAL DO CORINTHIANS, PACIENCIA.

Link to comment
Share on other sites

se for olhar pro lado certo da coisa o vasco tambem foi convidado por que ganho a libertadores de 98 quem deveria ta no mundial era o palmeiras campeao do ano anterior, se o vasco fosse campeao tambem seria um "convite" o United tambem foi convidado por que so ganho a champions em 98 como so o real madrid poderia ir que ganho a de 99, entao tinha 3 clubes convidados la, por que falam so do corinthians? por que fomos campeao e ja tem o odio nacional de todas as torcida do brasil so por isso, mais o certo é a FIFA FEZ O PRIMEIRO MUNDIAL SOMENTE PARA TESTE, PRA VER SE IA FUNCIONAR DA FORMA QUE ELES QUERIAM, o mundial foi um sucesso e começo ter todo ano, tanto que teve 2 no mesmo ano, entao nao foi um "TORNEIO VERAO" foi um torneio teste da fifa que e chamado de mundial como os campeonato ridiculo que ganharam de 70 pra baixo tambem e chamado de brasileiro. simples.

TO LIGADO QUE MEU TESTO FOI GRANDE MAIS VALE A PENA LER, NAO E PORQUE SOU TORCEDOR DO CORINTHIANS QUE FALA ISSO, MAIS E ASSIM, DA MSM FORMA UQE NAO CONCORDO COM OS 8 BRASILEIRO DO SANTOS E DO PALMEIRAS, MT GENTE NAO CONCORDA DO MUNDIAL DO CORINTHIANS, PACIENCIA.

Como você mesmo disse, a fifa fez um campeonato de Teste

ou seja uma versão Beta, Você tem um título Beta, ou seja em teste ainda

Prefiro meus 2 Intercontinental do que um Campeonato em Versão Beta disputado contra o Vasco

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'

Rashei de você agora, caiu do cavalo mano.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Como você mesmo disse, a fifa fez um campeonato de Teste

ou seja uma versão Beta, Você tem um título Beta, ou seja em teste ainda

Prefiro meus 2 Intercontinental do que um Campeonato em Versão Beta disputado contra o Vasco

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'

Rashei de você agora, caiu do cavalo mano.

cai do cavalo nao, todo campeonato entra em fase de teste no primeiro ano, a fifa nunca fez um campeonato que nao seja a copa do mundo e resolveu fazer uma "copa do mundo" entre times inspirado no intercontinetal, mais ela nao queria somente 2 campeaos ela queria todos os campeoes do mundo, e crio o mundial de clubes, o intercontinental nao mudo pra mundial de clubes, o que aconteceu que a fifa e forte no mercado e a partir do momento que crio o mundial o inter acabo que nao era feito pela fifa ou seja os 2 titulos paraguaio e do sao palo que eram camp feito por outra fundaçao que acabou assim que a fifa começou o mundial, e o primeiro foi no brasil e teve muito sucesso e des de entao nunca mais parou.

seria um BETA SE FOSSE FEITO o primeiro mundial aki e nunca mais fizesse outro ai sim seria um campeonato ridiculo, mais fez tanto sucesso que ja vai fazer 12 anos ja de mundial e o NOSSO FOI O PRIMEIRO.

Link to comment
Share on other sites

voce uqe e muito sem noçao, entao o primeiro campeonato brasileiro em 71 foi o brasileiro beta? o primeiro campeao da libertadores foi campeao beta? entao no ano que estreiou algum campeonato foi beta? nao vale? cada coisa uqe tenho qe ler.

Realmente não vale, só pra voces mesmo.

Ridículos, se forem campeões esse ano, pra mim será o 1º título mundial do Corinthians.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Realmente não vale, só pra voces mesmo.

Ridículos, se forem campeões esse ano, pra mim será o 1º título mundial do Corinthians.

ainda bem qeu voce nao e nada ne? sua opiniao no mundo do futebol nao vale de nada, isso e apenas inveja, corinthians tem contrato com a nike de 30 milhoes por ano ate 2022 preço do contrato dobrado de 15 pra 30, com a caixa mais 30, mais uns patrocinio pequeno da uns 75 milhoes por ano so de patrocinio, NEHUM TIME NO BRASIL chega aos nossos pés, e nao e pq o time tem torcida tem que ser vitorioso sem duvida.

lembro como se fosse ontem do Andres falando quando o timao caiu pra serie B, "quem riu , riu quem nao riu nao ri mais" e a ultima dele " nao vai demorar o corinthians ser um dos times mais rico do mundo" e nao vai mesmo... se ano passado lucro 1 bilhao, esse ano com libertadores com mundial, ano que vem com contratos como estao, aiai...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...