VAMOS FALAR DE FUTEBOL


Scottie

Recommended Posts

uai ronaldo da fiel com o nome do char do luu no forum? tenso

@ronaldo da fiel

O que aconteceu ontem não nos preocupa. O Adriano está fazendo tudo o que é pedido. Foi uma falta normal a um treino e ele será multado – ressaltou Andrade.

isso te responde a pergunta, e eu nao paguei ainda nao loguei tibia mais vou pagar sim, e eu ja falei, aposto 1tiketi com quem quiser que nos termina o campeonato na frente do santos

Link to comment
Share on other sites

aaaaa a disculpa e essa agora? ta igual sao paulino quando perde paulista e fala que nao prioriza paulista, que paulista e amistoso? se o santos nao ta nem ai com brasileiro porque vcs tao feliz que tao subindo? e ta falando ai que acredita que vai ser campeao? porque e obrigaçao do corinthians terminar na frente? vcs nao sao bons? sao melhores que agente? entao vcs tem que ta na frente, agora vao falar que disputaram libertadores e jogo time reserva no brasileiro? mentira, porque varios jogos foram adiados pra vcs nao ser desfalcado no brasileiro, entao nao tem essa de que e obrigaçao nossa terminar na frente nao...

Link to comment
Share on other sites

mt tempo que agente nao ganha titulo? engraçado neh axo que em 2009 ganhamos 2 titulos, e em dezembro agora faz 2 anos que agente nao ganha nada, isso é se agente nao ser campeao do brasileiro neh, mais na pior das hipoteses, so vai fazer 2 anos que nao ganhamos nada, como tem mt tempo que agente nao ganha nada?

Link to comment
Share on other sites

@Crente

Preferi nem dar quote nas abobrinhas que você falou, como eu sempre disse, tudo o que você escreveu é SUA OPINIÃO então sendo assim eu irei respeita-lá, daqui pra frente eu nem vou perde meu tempo respondendo, única coisa que eu achei um absurdo que você falou e não poderia deixar de comentar é em relação ao Borges, então quer dizer que se o Borges não tivesse no time o Santos não estaria subindo na tabela? E se fosse o Neymar que tivesse feito todos esses gols, o mérito seria de quem ? Do time ? Com certeza você ia comentar isso, mas enfim, cada um pensa o que quer.

Mas pelo menos seja coerente naquilo que você comenta, porquê quando o Neymar faz gol e o time ganha o mérito é do time todo, agora quando é outro jogador ai o mérito é somente dele, ou seja, mais uma vez você nos prova que você não julga o Neymar como um jogador e sim as atitudes dele.

@melhor time

Sim, o SANTOS é muuuuuuuuuuuuuuuuuuito melhor do que o Corinthians, isso não tenho dúvidas, não é a posição na tabela que vai provar quem é melhor ou não. Se Corinthians fosse esse TIMÃO todo ai que você enche a boca pra falar ele teria goleado o SANTOS domingo, isso que jogou em "casa" com não sei quantos mil torcedores, mas não foi isso que aconteceu né ? O ferro não entrou nas sereias como você disse né ?

E detalhe: Jogamos com 1 jogador a menos praticamente o 2º tempo todinho e isso que Arouca, e Elano não jogaram hein.

Santos ganhou Paulista, Copa do Brasil ano passado, Paulista e LIBERTADORES esse ano, e ainda tu quer comparar que time é melhor ? Santos passou por um processo pra pode acertar o time, e eu sempre disse aqui no fórum, QUANDO O SANTOS SE ACERTA SEGURA QUE VEM PRESSÃO, e você com esse seu clubismo todo sempre ironizava, então agora eu só lamento pra você crente, e espero que essa porra de corinthians nem na libertadores vá. #CORINTHIANSLIXODEMAIS.

#SANTOSMELHORTIMEDOBRASIL

@aposta:

Estarei on a tarde toda esperando você logar.

Link to comment
Share on other sites

mt tempo que agente nao ganha titulo? engraçado neh axo que em 2009 ganhamos 2 titulos, e em dezembro agora faz 2 anos que agente nao ganha nada, isso é se agente nao ser campeao do brasileiro neh, mais na pior das hipoteses, so vai fazer 2 anos que nao ganhamos nada, como tem mt tempo que agente nao ganha nada?

dezembro? unicos campeonato que acaba em dezembro e brasileiro e mundial nao me lembro de voceis ter ganhado isso em 2009

voceis ganharo copa do brasil-meio do ano ja passo ja faiz 2 anos

ou vc e ruim de conta?

SANTOS E MT MELHOR QUE CORITHIAS EM CRENTE AINDA JOGO SEM GANSO-ELANO-AROUCA-3 TITULAR-COM 1 MENOS O SEGUNDO TEMPO INTERINHO-E SEU TIME DEVE SORTE QUE FOI SO 3 EM '-' pq alan kardec perdeu 2 gol-

felipe anderson 1-julio cesar salvo no primeiro tempo '-'

CORITHIAS 7 JOGOS GANHO 2?

'-' TRAGICO

Posted Image

exiva "tecnico

Link to comment
Share on other sites

7 jogos ganhar 2 e tragico imagina um atacante que fica 7 jogo sem fazer gol? mais tragico ainda neh... eu conto 1 ano no final do ano , no final da temporada, na temporada de 2009 agente ganho 2 titulos, ficaremos 2 anos sem ganhar um titulo se terminamos essa temporada sem ganhar nehum titulo, entendeu ronaldo?

@SK

uma coisa e o cara fazer 1 gol nesse jogo, daki 2 jogos fazer outro... outra coisa e o time ganhar de 3x0 com 3 gols do msm jogador, ganhar no outro jgoo de 2x1 com 2 gols do msm jogador... o cara fazer 17 gols asim de uma hora pra outra, agora o neymar quando faz gol e 1 hj, 1 no outro jogo e asim vai... jogo flamengo e santos, quem ganho o jogo foi o neymar isso eu admito agora esses 7 jogos quem ta ganahndo o jogo e o borges sem os gols deles e o oportunismo dele vcs nao teria nem metade dessas vitorias... e jogo e jogado nao e porque vcs fizeram 3x1 ne nos que vcs sao melhores que agente, agente ganho de 5x0 de um time que tem 3 mundial 6 brasileiro 3 libertadores, e agente nao tem nada disso, iae?

Link to comment
Share on other sites

time que vai entrar titular no classico

Julio Cesar, Alessandro, Paulo André, Wallace e Leandro Castán; Ralf, Paulinho e Alex; Willian, Liedson e Emerson.

sera que ninguen ta vendo que o tite que sair do timao? ow estao fazendo alguma palhaçada ? tite e andres ta de algum rolo, porque nao e possivel em pleno classico vindo de derrota ne um classico e perda da liderança, o cara tira o capitao do time, vai vim de 3 zagueiros ( ou o castan jogando de lateral esquerdo que e pior ainda) e colocando Walace e paulo andre na zaga, e brincadeira bixo

Link to comment
Share on other sites

uma coisa nao tem nada haver com a outra ronaldo, eu so to querendo dizer que as vitorias do santos nao tem nada haver com o neymar nao e merito nehum do neymar, porque carritilha, caneta, e essas coisas nao ganha jogo, oque ganha jogo e o borges, que o cara chuta a bola pra area cai no pe dele e ele so empurra pro gol, e melhor um gol asim , doque uma carritilha tola no meio de campo que nao vai da funçao nehuma pro time...

e esquece esse assunto.... to falando do classico contra o SP

Link to comment
Share on other sites

Não é um jogo que vai fazer o Santos ser melhor do que o Corinthians e sim uma história toda, quer comparar quem é melhor ainda ? Ou você acha que só porquê o Corinthians está em 3º e o Santos está em 11º que o Corinthians é melhor ? Ou você quer comparar o ano todo ? Se quiser comparar ai a gente começa, você que sabe, só que se não aguentar pede água.

CORINTHIANS SÓ GANHA NA TORCIDA, PORQUÊ DE RESTO ? PUFF ... COITADINHOS, QUE DÓ QUE DÓ DO TIMINHO.

@Clássico

Que vença o melhor.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Corinthians 1 mês atrás ---------> "nóis é lider isolado, campeão brasileiro"

Corinthians 2 semanas atrás -----> "continuamo lider, tamo 3 pontu na frente"

Corinthians 1 semana atrás ------> "nois é lider ainda, nao adianta"

Corinthians HOJE -------------> "Nóis num vive de titulo, nóis vive de Curintia

Link to comment
Share on other sites

Não é um jogo que vai fazer o Santos ser melhor do que o Corinthians e sim uma história toda, quer comparar quem é melhor ainda ? Ou você acha que só porquê o Corinthians está em 3º e o Santos está em 11º que o Corinthians é melhor ? Ou você quer comparar o ano todo ? Se quiser comparar ai a gente começa, você que sabe, só que se não aguentar pede água.

CORINTHIANS SÓ GANHA NA TORCIDA, PORQUÊ DE RESTO ? PUFF ... COITADINHOS, QUE DÓ QUE DÓ DO TIMINHO.

@Clássico

Que vença o melhor.

timinho?

vcs so se garante ae, pq o Pele jogo no santos... e pelo neymar, q logo mais, vai ta fora, lá no Real ou no Barça...

o time de vcs não tem nada mais de expressão...

e outra...

qndo vcs tiverem uma torçida boa, nois conversa ;)

Link to comment
Share on other sites

Não é um jogo que vai fazer o Santos ser melhor do que o Corinthians e sim uma história toda, quer comparar quem é melhor ainda ? Ou você acha que só porquê o Corinthians está em 3º e o Santos está em 11º que o Corinthians é melhor ? Ou você quer comparar o ano todo ? Se quiser comparar ai a gente começa, você que sabe, só que se não aguentar pede água.

CORINTHIANS SÓ GANHA NA TORCIDA, PORQUÊ DE RESTO ? PUFF ... COITADINHOS, QUE DÓ QUE DÓ DO TIMINHO.

@Clássico

Que vença o melhor.

timinho?

vcs so se garante ae, pq o Pele jogo no santos... e pelo neymar, q logo mais, vai ta fora, lá no Real ou no Barça...

o time de vcs não tem nada mais de expressão...

e outra...

qndo vcs tiverem uma torçida boa, nois conversa ;)

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Não acredito no que eu acabei de ler :o

Não vou perde meu tempo discutindo com um SOFREDOR DE RÃDINHO quem nem você.

Sorry "abiguinho" fala sozinho ai que você ganha mais, ok ? :D

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

@Principe Da morte

corinthians hoje, estamos a 2 pontos do lider so faltando mais de 30 pra ser disputados , com confrontos diretos entre botafogo,vasco e sao paulo ainda....

@SK

vcs vivem sabe de que? de idolos de jogadores, colocam pele como rei, neymar como rei, isso nao e torcedor, passa quem passar no corinthians, nehum jogador aki vira maior que o clube, porque somos torcedor do corinthians, e nao do socrates, e nao do neto, e nao do marcelinho carioca, e nao do tevez, e nao do ronaldo, e nao do adriano, agente torce pro corinthians, e vcs torcem pro pele e pro neymar

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...