VAMOS FALAR DE FUTEBOL


Scottie

Recommended Posts

Não é um jogo que vai fazer o Santos ser melhor do que o Corinthians e sim uma história toda, quer comparar quem é melhor ainda ? Ou você acha que só porquê o Corinthians está em 3º e o Santos está em 11º que o Corinthians é melhor ? Ou você quer comparar o ano todo ? Se quiser comparar ai a gente começa, você que sabe, só que se não aguentar pede água.

CORINTHIANS SÓ GANHA NA TORCIDA, PORQUÊ DE RESTO ? PUFF ... COITADINHOS, QUE DÓ QUE DÓ DO TIMINHO.

@Clássico

Que vença o melhor.

timinho?

vcs so se garante ae, pq o Pele jogo no santos... e pelo neymar, q logo mais, vai ta fora, lá no Real ou no Barça...

o time de vcs não tem nada mais de expressão...

e outra...

qndo vcs tiverem uma torçida boa, nois conversa ;)

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Não acredito no que eu acabei de ler :o

Não vou perde meu tempo discutindo com um SOFREDOR DE RÃDINHO quem nem você.

Sorry "abiguinho" fala sozinho ai que você ganha mais, ok ? :D

kkkkkkkkkkk

falo um tipico "TORCEDOR DE SOFA"

kkkkkkkkkkkkk

eu ri agr viu

falo o master torcedor agr...

mano... so eu q nem vo discuti com um mero torcedorzinho de sofa...

agr se vai lá, paga bastante o pau, pro neymar, igual fizeram nas antiga com o pele..

vai lá

:)

Cya :]

Link to comment
Share on other sites

kkkkkkkkkkk

falo um tipico "TORCEDOR DE SOFA"

kkkkkkkkkkkkk

eu ri agr viu

falo o master torcedor agr...

mano... so eu q nem vo discuti com um mero torcedorzinho de sofa...

agr se vai lá, paga bastante o pau, pro neymar, igual fizeram nas antiga com o pele..

vai lá

:)

Cya :]

O engraçado é que quando você me chamou de torcedor de rádinho eu vim aqui e postei uma foto minha no estádio vendo meu time jogar na LIBERTADORES e provei pra todos que eu vou no estádio, isso que era uma semi final, só não fui para o Paraguai porquê tava sem grana, e você ? Porquê não posta uma sua no estádio vendo seu timinho lixo jogar ? SE FECHA VAI MLK. (ignored) :D

@Crente.

Nós vivemos de ídolos coisa nenhuma, isso é mal de torcedores rivais que só sabem falar a mesma merda: VOCÊS SÓ SE GARANTEM COM PELÉ, QUE NÃO SEI MAIS O QUE.

Ah mano, vai se fude na moral, Santos só perde para o Corinthians em torcida, porquê de resto vocês não chegam nem ao nossos pés, ahhhhh e ganha nos paulistinha também né.

Faça uma comparação nos últimos 10 anos quem tem mais títulos, desde 2001 exceto 2005/6 se não me engano que Santos não chega em uma final, porquê de resto ou Santos é campeão ou fica com vice campeonato, e vocês?

Ganharam o que ? Ou chegaram a onde ? Se fecha vai

CORINTIANS TIME MAIS LIXO QUE EU JÃ VI.

Link to comment
Share on other sites

2002 campeao brasileiro

2004 campeao brasileiro

2006 campeao paulista

2007 campeao paulista

2010 campeao paulista

2010 campeao copa do brasil

2011 campeao paulista

2011 campeao da libertadores

-

e corithias 1 brasileiro 1 copa do brasil 1 paulista e oq mais?

SÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉRIE B

SAUHSAUHUSHASUHAHUSA

ISSO QUE EM 2003 SANTOS FOI VICE CAMPEÃO BRASILEIRO, E 2003 VICE DA LIBERTADORES e 2009 VICE PAULISTA, OU SEJA, TODO ANO SANTOS FICA EM 1º OU 2º E CORINTHIANS ? FAAAAAAAAAAAAAAAAAAIL

Obs: Esse BRASILEIRO AI DE 2005 FOI ROUBADO NA CARA DURA, ENTÃO NEM CONTA.

Link to comment
Share on other sites

#santossempresantos

Mais uma vitória do time que até umas semanas atrás iria ser rebaixado né ? Sim, foi uma indireta pra esses babacas que só falam merda.

@Crente

Neymar deu uma carretilha com o jogo empatado no bico da área, e aí, vai falar o quê agora ? Que ele só faz isso com o Santos ganhando o jogo ? Que ele só faz isso na lateral ? #Neymarcraque :D

@jogo

América Mineiro deu mais trabalho do que o Corinthians no domingo #Corinthianslixodemais.

Borges ? Preciso falar o quê ? 21 jogos = 18 gols

Posted Image

Link to comment
Share on other sites

ele completo a carritilha? hueahuaehu Lixo, so mais a do damiao mermo....

seis e paga pal de jogador, fica ai se matando por neymar, que ano que vem qualquer 20 milhoes no bolso dele por ano vai trocar o santos por dinheiro, torcedor e bobo mesmo se mata por um jogador que muda de time por dinheiro, e por isso que corintiano e apaixonado, nao importa o jogador que ta ali dentro se coloco amor pra jogar e ta jogando pelo timao e isso ai, saiu acabo... agora vcs nao, neymar e isso e akilo outro pele foi isso, ganso e isso , robinho e diego e isso, quase goza quando fala desses jogadores, e eu quero ver ate aonde o neymar vai segurar a fama na europa as muiezada e o dinheiro de la so isso....

@SK

santos e melhor que nos? kkkkkkkkkkkk eu nunca vi meu time perdendo de 7x1 nunca

Link to comment
Share on other sites

ele completo a carritilha? hueahuaehu Lixo, so mais a do damiao mermo....

seis e paga pal de jogador, fica ai se matando por neymar, que ano que vem qualquer 20 milhoes no bolso dele por ano vai trocar o santos por dinheiro, torcedor e bobo mesmo se mata por um jogador que muda de time por dinheiro, e por isso que corintiano e apaixonado, nao importa o jogador que ta ali dentro se coloco amor pra jogar e ta jogando pelo timao e isso ai, saiu acabo... agora vcs nao, neymar e isso e akilo outro pele foi isso, ganso e isso , robinho e diego e isso, quase goza quando fala desses jogadores, e eu quero ver ate aonde o neymar vai segurar a fama na europa as muiezada e o dinheiro de la so isso....

@SK

santos e melhor que nos? kkkkkkkkkkkk eu nunca vi meu time perdendo de 7x1 nunca

#corinthianslixodemais Cruuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu ;°

O mais engraçado é que eu estou falando de história e não de um jogo, mas já que você quer falar de jogo, ok .. vamos lá.

Eu vi sim meu time perde de 7x1 para o Corinthians, mas também vi meu time ganhar um CAMPEONATO BRASILEIRO em cima de vocês com ETERNA PEDALADA, e aí, o quê vale mais ? Uma goleada ou um título ? Claro que pra vocês que torcem pra um time que nunca ganha título é uma grande conquista essa goleada né ?

Até parece que essa goleada foi um título da LIBERTADORES, a desculpa mano, esqueci que vocês não sabem qual é a sentimento de ver seu time ser campeão desse torneio #OWNEEEEEEEEEEED.

Em relação ao Neymar já disse que não vou falar mais nada, apenas deixo duas palavras #CORINTHIANOINVEJOSO

@auror

Você é o único que eu não perco meu tempo respondendo.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

@SK

para ne? pra quem tem socrates como idolo, ronaldo e adriano jogo por aki, tevez agente vai ter inveja de neymar? me polpe neh , oque o neymar ganho que esses jogadores nao tem? so libertadores neh , porque nehum deles jogaram kkkkkkkkkk

nao to falando de jogo, mais como um time consegue ser melhor que o outro em toda a historia e perde de 7x1? sabe oque e 7x1? SAO 7 GOLS NE UMA MSM PARTIDA, isso e historico mano, um time desse nao pode falar que e melhor....

Link to comment
Share on other sites

@SK

para ne? pra quem tem socrates como idolo, ronaldo e adriano jogo por aki, tevez agente vai ter inveja de neymar? me polpe neh , oque o neymar ganho que esses jogadores nao tem? so libertadores neh , porque nehum deles jogaram kkkkkkkkkk

nao to falando de jogo, mais como um time consegue ser melhor que o outro em toda a historia e perde de 7x1? sabe oque e 7x1? SAO 7 GOLS NE UMA MSM PARTIDA, isso e historico mano, um time desse nao pode falar que e melhor....

Se fecha vai Crente, que absurdo que eu ouvi agora, "NOOOOOOOOOOFFA FENHORA"

Como um time consegue ganhar 3 LIBERTADORES, 2 MUNDIAIS (1 AINDA PRA DISPUTAR) e não consegue ser melhor que o Corinthians ? Me diz como isso Crente ? Só se for no seu mundo.

Como um time ganha 1 BRASILEIRÃO em cima de vocês e não consegue ser melhor ? Como um time que nos últimos 10 anos chegou pelo menos em 8 finais ou mais ganhando a maioria não consegue ser melhor do que o Corinthians ? Me diz como Crente ?

Como um time que teve o melhor jogador da HISTÓRIA DO FUTEBOL MUNDIAL não consegue ser melhor do que o Corinthians ?

Me explica tudo isso, aí depois nós conversamos.

Sem mais !!!!!!!

#corinthianslixodemais Cruuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu ;°

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

se quer comparar os ultimos 10 anos com toda a historia dos 2 clubes? tirando os seus brasileirao roubado que a fifa deu pra vcs, me fala vcs teriam muito menos brasileirao que agente, vcs sao o que menos tem paulista entre os 4 grandes

quando um time e melhor que o outro, ele tem mais vitorias neh? porque como voce diz pra ser melhor tem que ter mais... entao e so bater

Número de jogos 303

Vítórias do Corinthians 122

Vitórias do Santos 96

Empates 85

Número de gols 1033

Gols marcados pelo Corinthians 558

Gols marcados pelo Santos 475

26 vitorias a mais? ganha mais 26 jogos da gente que ai vcs vao ser melhor

Link to comment
Share on other sites

se quer comparar os ultimos 10 anos com toda a historia dos 2 clubes? tirando os seus brasileirao roubado que a fifa deu pra vcs, me fala vcs teriam muito menos brasileirao que agente, vcs sao o que menos tem paulista entre os 4 grandes

quando um time e melhor que o outro, ele tem mais vitorias neh? porque como voce diz pra ser melhor tem que ter mais... entao e so bater

Número de jogos 303

Vítórias do Corinthians 122

Vitórias do Santos 96

Empates 85

Número de gols 1033

Gols marcados pelo Corinthians 558

Gols marcados pelo Santos 475

26 vitorias a mais? ganha mais 26 jogos da gente que ai vcs vao ser melhor

Parei por aqui ... nós temos BRASILEIRÃO ROUBADO ? HUSAUHSAUHSAHUSAHUASUHSAHUASUHSAUHSAUH

Tem certeza que é nóis mesmo CRENTE ? É o SANTOS que precisa de ajuda pra ganhar alguma coisa ?

Engraçado é que quando eu falo de história você vem com o mesmo papinho de 7x1, agora quando eu falo de títulos, você vem falar dos confrontos diretos ? Porquê ? Porquê você não tem argumentos em relação à nada, seje sobre títulos, seje sobre história, você tenta, tenta, mas nunca consegue justificar o injustificado, se decidi meu filho a onde você quer chegar, porquê até agora você tá provando pra todos que vê esse tópico que você é um clubista bobão que se ilude com tudo o que seu time faz. CORINTHIANS GANHOU DO PAR OU IMPAR, Crente diz: SOMOS FODAS. Se liga vai CRENTE, para de ser ridiculo, seu grau de "babaquice" já ultrapassou todos limites.

#santosotimedavirada

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

pode parar mesmo, acabou argumento, vcs pode ter mais titulo pode ter oque for, mais melhor que agente ne confronto entre os 2 times vcs nao sao melhor porque se nao vcs teriam mais vitorias... acaba argumento para de falar....

Já editei ai em cima .. é só você ler. Argumentos é o que não faltam, sabe porquê ? PORQUÊ O SANTOS É O MELHOR.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Filho o problema que quando acaba seus argumentos voce muda de assunto ta vendo ai? nao to falando de titulo roubado ou nao, VOCE TA FALANDO QUE SEU SANTOS e melhor que o corinthians, ninguen aki ta falando de titulo do santos ou de titulos que o corinthians ganho roubado, quando agente fala que um time e melhor que o outro a unica coisa que ta em disputa e confrontos diretos, porque pra um time ser melhor que o outro tem que ganahr do outro nao é? e se for olhar CONFRONTOS DIRETOS entre corinthains e santos.... TEMOS A MAIOR GOLIADADE DE TODOS OS TEMPOS 7x1 e temos quase 30 vitorias a mais que vcs e quase 100 gols a mais... isso que mostra quem e melhor ENTRE CORINTHIANS E SANTOS... e isso prova que SOMOS MELHOR QUE O SANTOS, vcs tem mais titulos? tem , porque teve o pele que jogava sosinho no santos.... e a fifa deu monte de brasileiro hoje pro santos por causa do pele isso e fato, porque o melhor de todos os tempos nao poderia se aposentar sem ter nehum brasileiro isso e fato... agora vcs podem ter 30 brasileiros e agente 4... quando se falam entre corinthians e santos vcs sao fregues isso quem ta falando sao os resultados nao sou eu.

Link to comment
Share on other sites

Filho o problema que quando acaba seus argumentos voce muda de assunto ta vendo ai? nao to falando de titulo roubado ou nao, VOCE TA FALANDO QUE SEU SANTOS e melhor que o corinthians, ninguen aki ta falando de titulo do santos ou de titulos que o corinthians ganho roubado, quando agente fala que um time e melhor que o outro a unica coisa que ta em disputa e confrontos diretos, porque pra um time ser melhor que o outro tem que ganahr do outro nao é? e se for olhar CONFRONTOS DIRETOS entre corinthains e santos.... TEMOS A MAIOR GOLIADADE DE TODOS OS TEMPOS 7x1 e temos quase 30 vitorias a mais que vcs e quase 100 gols a mais... isso que mostra quem e melhor ENTRE CORINTHIANS E SANTOS... e isso prova que SOMOS MELHOR QUE O SANTOS, vcs tem mais titulos? tem , porque teve o pele que jogava sosinho no santos.... e a fifa deu monte de brasileiro hoje pro santos por causa do pele isso e fato, porque o melhor de todos os tempos nao poderia se aposentar sem ter nehum brasileiro isso e fato... agora vcs podem ter 30 brasileiros e agente 4... quando se falam entre corinthians e santos vcs sao fregues isso quem ta falando sao os resultados nao sou eu.

Quem mudou de assunto aqui seu retardado ? Nossa crente, tem hora que eu acho que você toma remédio tarja preta, porquê não é possível ser tão retardado mano.

Você que comentou sobre títulos roubados e ainda quer falar o quê ? Olha seu post anterior e compara com esse pra vê se tem algo igual, o quê você escreveu lá, é totalmente diferente do que você escreveu aqui.

PAREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI DE COMENTAR.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

deixa de ser tonto maluco, eu so comentei dos brasileiros que a fifa deram para o santos, nao foi roubado nao? uma coisa e ser roubado fora dos campos outra coisa e ser roubado dentro dos campo, to comentnado dos 4 brasileiros que vcs ganharam, ai vc vem falar do brasileirao de 2005 ? voce que nao fala coisa com coisa.... e vem falando de mundial de libertadores, oque tem isso haver com confronto entre corinthains e santos? agente tem mais vitorias agente tem mais gols agente fizeram 7x1 coisa que vcs nem ninguen nunca fizeram....iae vai falar oque agora sobre isso?

Link to comment
Share on other sites

deixa de ser tonto maluco, eu so comentei dos brasileiros que a fifa deram para o santos, nao foi roubado nao? uma coisa e ser roubado fora dos campos outra coisa e ser roubado dentro dos campo, to comentnado dos 4 brasileiros que vcs ganharam, ai vc vem falar do brasileirao de 2005 ? voce que nao fala coisa com coisa.... e vem falando de mundial de libertadores, oque tem isso haver com confronto entre corinthains e santos? agente tem mais vitorias agente tem mais gols agente fizeram 7x1 coisa que vcs nem ninguen nunca fizeram....iae vai falar oque agora sobre isso?

Fala sozinho vai Crente. ;º

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

com maior prazer, acaba argumento tem que falar isso mesmo, vcs podem ter mais tutlo que agente, mais lava sua boca pra falar que o santos e melhor que o corinthians pra ser melhor que agente vcs tem que ganhar mais 26 jogos e agente perder todos os 26 jogos pra vcs, e vcs tentar meter uma goliada pelo menos perto de 7x1

Link to comment
Share on other sites

com maior prazer, acaba argumento tem que falar isso mesmo, vcs podem ter mais tutlo que agente, mais lava sua boca pra falar que o santos e melhor que o corinthians pra ser melhor que agente vcs tem que ganhar mais 26 jogos e agente perder todos os 26 jogos pra vcs, e vcs tentar meter uma goliada pelo menos perto de 7x1

Tá falando ainda ? Lavar a boca pra falar de um LIXO DESSES ? SUHASAHUSUHASUHASHUA

#contamaisclubistababacão

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...