VAMOS FALAR DE FUTEBOL


Scottie

Recommended Posts

e por isso que o timao ta lembaixo nesses ranks aiii

Para fazer seu ranking, a IFFHS leva em consideração os resultados dos últimos 12 meses. Cada país tem um peso para seus resultados. Os mais fortes têm peso 4, os demais, pesos 3, 2 e 1. O Brasil faz parte do grupo mais forte, ao lado de Inglaterra, Espanha, Itália, Alemanha, França e Argentina. Portugal já aparece no grupo dos países de peso 3, o que torna o feito do Porto, quarto colocado, ainda mais impressionante.

Times brasileiros

15 Santos/Brasil 212,0

33 Internacional/Brasil 172,0

40 Cruzeiro/Brasil 161,0

42 Grêmio/Brasil 160,0

52 Palmeiras//Brasil 154,0

54 Vasco/Brasil 152,0

64 Fluminense/Brasil 146,0

97 Flamengo/Brasil 120,0

97 Botafogo/Brasil 120,0

109 São Paulo/Brasil 116,0

Ranking dos 10 primeiros

1 Barcelona/Espanha 331,0

2 Real Madrid/Espanha 305,0

3 Manchester United/Inglaterra 282,0

4 Porto/Portugal 254,5

5 Schalke 04/Alemanha 244,0

6 Vélez Sarsfield/Argentina 243,0

7 Bayern de Munique/Alemanha 240,0

8 Inter de Milão/Itália 231,0

9 Manchester City/Inglaterra 225,0

10 Universidad Catolica/Chile 224,0

ai sim eu concordo com essa tabela mostrando que e de 12 meses pra ca

Link to comment
Share on other sites

SANTOS TEM MAIS ESTRUTURA QUE AGENTE? engraçado neh, porque que quando a seleçao veio pra sao paulo fico no nosso CT? a se toca, vila belmiro cabe 30 mil pessoas ja abriu o site da globo la? estadio nosso ja ta a caminho, ja ta a marcaçao tudo prontinha e vai ser pra 70 mil pessoas... e voces tem mais brasileiro que nos porque a fifa deu uns 4 pra voces, seis tinha que ter vergonha de falar desses brasileirao...

Corinthians coloca traves no terreno do seu futuro estádio em Itaquera

Após demarcarem o círculo central no início da semana, funcionários levam balizas móveis para o local do campo para analisar o posicionamento

http://globoesporte.globo.com/futebol/t ... quera.html

preocupa nao a zuaçao de nao ter estadio ja tem dia e hora pra acabar.. novembro de 2013... 70 mil lugares mais de 1 bilhao de reias, PAGO PELA GENTE... sme ajuda do governo como foi o palestra como foi o morumba e como foi a vila.... sede da copa... o dia que a vila belmiro fazer 1 jogo da seleçao brasileira pelo menos seis conversa comigo

Link to comment
Share on other sites

sei nao em?

brasileiro roubado? se me fala de brasileiro roubado crente tenha vergonha na cara mlk aquele brasileiro de 2005 se ainda tem coragem de fala brasileiro roubado? nosso foi conquistado mt tempo atrais conquista-sem ajuda de juiz ta a fifa so reconheçeu-brasileiro agente em 2002 emcima de voceis e 2004 e voceis 2005? nao conta ne manow foi so 1 pouco roubado ne

nosso estadio e do dinhero do santos sem dinhero da prefeitura e talz

Link to comment
Share on other sites

uma coisa e ter 1 brasileiro por erro do juiz, outra coisa e ter 4 brasileiro na justiça, campeonato se ganha dentro de campo nao e no tribunal nao, os 4 braisleiro do santos foi ganho no tribunal, e masi vergonha ainda, erro de juiz nos temos todo ano, se viu o penalti que deram pro sao paulo? se viu o penalti que nao deram pro corinthians contra o santos? era pra gente ter ganhando e era pra gente ser lider, esse 2 pontos vao fazer falta... entao nao e roubado o povo do brasil que apita mt ruim mesmo.... e o seus foram ganhado na justiça, e agente fico 100 anos sem ter estadio e quando teve ja vai logo sediar uma copa do mundo e tem 70 mil lugares, vcs tem estadio a tanto tempo a seleçao nunca jogo la e cabe 30 mil pessoas

Link to comment
Share on other sites

@auror

eu tambem nao vi oque a torcida do vasco fez nao :shock:

cercaram um bus da torcida, e começaram a ameaçar, e hostilizar a torcida, ameaçando atirar pedras grandes... eu vi um video q foi mostrado na band...

esses cara axa q causa... eu axo isso errado, pq qndo vem visitante aki, num fazemos esse tipo de coisa...

u.u

Link to comment
Share on other sites

té a tarde desta quinta-feira, o clube já contabilizava a venda de 28.500 bilhetes. Não há mais entradas para o tobogã.

quase 30 mil ingressos, isso e 2x a media de torcida que o flamengo leva no estadio... quer comparar? tem nem como e vai lota com 40 mil torcedor so nao coloca mais porque nao cabe e os preço dos ingressos em sao paulo e mais caro que no rio....

Tobogã (esgotado)

R$ 30 inteira (R$ 15 meia)

Portão 21

(Venda após esgotar os ingressos do setor Tobogã)

R$ 30 inteira (R$ 15 meia)

Cadeira laranja

R$ 70 inteira (R$ 35 meia)

Numerada

R$ 100 inteira (R$ 50 meia)

Link to comment
Share on other sites

té a tarde desta quinta-feira, o clube já contabilizava a venda de 28.500 bilhetes. Não há mais entradas para o tobogã.

quase 30 mil ingressos, isso e 2x a media de torcida que o flamengo leva no estadio... quer comparar? tem nem como e vai lota com 40 mil torcedor so nao coloca mais porque nao cabe e os preço dos ingressos em sao paulo e mais caro que no rio....

Tobogã (esgotado)

R$ 30 inteira (R$ 15 meia)

Portão 21

(Venda após esgotar os ingressos do setor Tobogã)

R$ 30 inteira (R$ 15 meia)

Cadeira laranja

R$ 70 inteira (R$ 35 meia)

Numerada

R$ 100 inteira (R$ 50 meia)

verdade mano...

eu compre dai:

Cadeira laranja

R$ 70 inteira (R$ 35 meia)

mas como sou estudante, paguei meia ;) :twisted:

ai é suave...

eu estava morando em Criciuma - SC, e no ano q o timão tava na serie B, teve o jogo lá, Criciuma x Corinthians... eu fui, foi o jogo, q se o timão ganhase, era campeão antecipado...

os jogadores, fizeram moh festa...

foi 3x1... nunca vo eskecer... mto loko :D

ps: não ligo q foi titulo da serie B, isso é pros Corneteiros de Plantão....

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...