Carioca , Retired (;


¹ Igor *-*

Recommended Posts

chego a hora, chega, ja deu.

saio do rpg sem tomar um del, e sem nenhum warning

por mt tempo joguei rpg, muito mesmo, desde que começo danae eu jogo aqui, mas axo que ja deu.

comecei em citeron logo que crio, fiz mts amigos, e muitos inimigos, mas esses eu ignoro.

é dificil citar os nomes, mas axo que tem uma pessoa que eu nao fui digno de respeito, eu nao merecia a amizade dela, e mesmo assim ela ainda fala cmg, essa pessoa sabe quem é (;

quando precisei ele esteve la...

desculpa.

As Fark, Infinity Team (epoca que recebi o apelido de Carioca, do safado do Rafa s2, na as fark era conhecido so como Snakee ) , Blind, pra mim nao teve tempo melhor, so quem viveu sabe o que eu to falando !

mas enfim....

to parando por aqui, nao so com o rpg, mas com o TIBIA.

Deletei do meu pc, e agora vou estudar pra carreira militar, sim, eu mudei, queria medicina, mas parece que veio uma luz que de repente mudou minha cabeça, nao consigo parar de pensar na ESCOLA NAVAL.

eu sei que a maioria do pessoal fala que eu me axo muito, peço desculpa, é so meu jeito de ser, garanto que pessoalmente nao sou assim, e quem sabe um dia todo mundo nao se conhece pessoalmente ? rs

sempre busquei reconhecimento no tibia, no rpg, e axo que se perguntarem hj quem e carioca vao saber, rs, e se nao souber, nao tem problema, meus amigos sabem, pra mim ja ta bom ;)

Desculpa a todos que um dia eu ofendi de alguma forma, seja direta, ou indiretamente

E nunca se esqueça, sonhar e nao desistir, perseverança, é o que há

Se eu fizer a prova, e nao passar, ano que vem eu tento de novo, e assim eu vou, ate que um dia quem sabe eu passo

Quando eu tiver um tempo eu entro no ts pra falar com o pessoal, mas por enquanto eu fico por aqui mesmo

'éé, uma hora isso ia acontecer, a vida cobra e a gente tem que crescer' (8)

Bjo,

Yours,

Carioca, ou melhor....

IGOR CESAR ;*

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 60
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

OMG Vou chorar =(

flw carioca t+ tio se sabe q nunca neguei coisa pra você se sabe do que estou falando eu considerava você um irmao,mais é tranquilo acontece essas coisas tio mais hj agente vê quem sao os amigos de verdade

sem duvida pra min Blind e infinity nao teve melhor fui da infinity um tempo tanto da as fark...

mais enfim agente ve que quando voce priorisa alguem no tibia ve que é so uma forma de ilusao... no qual quando você precisa da pessoa ela estara la e apunhalara vc

que isso sirva de moral pra você.....

te defendi de muitas coisas você sabe do que eu estou falando mais enfim boa sorte nao sua vida rl so quero que você saiba q nunca ngm como eu ake teve ao seu lado mais viro as costa pra min ;)

by Yuri !

Link to comment
Share on other sites

um dia chega a hora..

vc foi meu 1º amigo do rpg, no tempo da infinity , mt coisa aconteceu nesse tempo , eventos, war's, mudança de times , brigas , mas nunca nos deixamos de se falar mesmo assim ..

só +1 poquinho de humildade e vc sairia com honra , dignidade e quase sem nenhuma falha igor..

boa sorte na sua vida e na sua carreira

um abraço do seu amigo guardão ;p

Link to comment
Share on other sites

Primeira coisa , peço desculpas para você quando pediu pra tirar a ss com você não pude , pois tinha que ir pra escola ( infelismente ) , mais entãao flw carioca , como você disse '' blind infinity team i as fark '' , sempre estive com você , ja fui tbm um tempo contra .

mais então é nois carioca , sempre que presizar de min pra qualquer coisa , não eskeçe de min vio jhenifer cotoca !

é nois .

Link to comment
Share on other sites

é isso aii carioca mano.. ja discutimos e pá cara voce como membro da infinity que foi uma familia para todos nós.. mais um que constroi uma historia bonita no rpg se despede isso aew cara parabéns por tudu que voce fez no server e as amizades que voce fez la dentro.. te considero muito veio pra mim é um dos cara que eu mais respeito dentro do jogo nao hoje mais sim na epoca de infity parabéns.. voce sim vai ser uma lenda :D

segue sua vida faça seu curso pq o tibia nao vai te ajudar em estudos nao corre atras doque interressa por que o tibia pode esperar por voce.

Link to comment
Share on other sites

Ai mlk acho que tu não me conhece in game e tals, mas tu era brother do meu irmão ou vice versa ou sei lá, só sei que já troquei idéia contigo no ts e tu é um cara bacana. É isso ... nunca deixa um jogo atrapalhar em sua vida, estude bastante para alcançar seus objetivos e ter um futuro brilhante onde seja.

Quando precisar estamos aí, mesmo não me conhecendo você pode contar comigo.

Link to comment
Share on other sites

Vai sai, pra procurar sua familia ? HAUSHUASHUSAUHHUSAHUSAHUSAUHSHUAHSU

flw !

nossa , a cada dia voce me dexa com mais nojo de voce puddo , suas atitudes de criança , cresce 1 poko , por isso nao curto mt voce , qnd voce ker conversar você sabe

=\

vc eh grandao ne ? !

XORA NO SKYPE PQ FOI HACKIADO !!

Bjusssss !

Link to comment
Share on other sites

Esses mano ai que só pensa com 1/9 do cerebro é foda, relaxa puddo, vai no médico fazer um tratamento mano, porq tu tem probleminha o.o

eu n ... quem percisa de um tratamento eh o carioca pra ve se esquece da perda dos pais :shock:

Paia ne ? ... Deve ser foda tiu , deve ser triste n ter familia , mais segue firme ai

[banido]

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...