Carioca , Retired (;


¹ Igor *-*

Recommended Posts

Oiaa eu ake mlk , apesar de altas tretas , até ein tempos de infinity por cave no castle sei lah se vc lembra , as zuera no ts q eu mutava geral por não aguenta as zuera , dps disso brigas discussões e etc ... independente disso tudo mlk , boa sorte na vida rl ai q pra mim isso eh so diversão jamais vo leva tão a sério , boa sorte e q vc seja mto feliz vida rl , Salve Carioca da mina do bigode ! kkk' abrass

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 60
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Ae mano, sei que em breve, quando pintar um tempinho nas férias voce^voltara, mas mesmo assim vou comentar aqui, pois , você merece o meu reconhecimento !

Diferente de muitos aqui do RPG, você sabia a hora de parar, e tinha maturidade pra reconhecer isso, independente do que aconteceu de brigas entre eu e você, não me recordo de uma que me chatiou, pelo contrário, você em toda essa caminhada, apesar de estar apenas em 1 war contra mim, sempre foi gentil e HOMEM .,..

Sinceramente eu estranho muuito saber, de você vindo aqui fazer tópicos de RETIRED, porque lembra na epóca em que nós zuavamos, o ASKOV que a cada 2 meses fazia 1 tópico e acaba voltando ?, tanto é que eu nunca fiz um tópico disso, pois, quando der um tempinho eu voltarei, bom, já que você tomou essa atitude, que eé a correta, nada me resta a te apoiar, e te desejar muito sucesso tanto na sua carrera, profissional quanto na social... tenho certeza que seus pais ficaram orgulhosos de você mesmo, que seja muito longe daqui, eles continuam olhando pra ti ...

Se cuida ae parcero, qualquer coisa você o numero da minha casa ( atualmente quem não tem né ? ) aoihehioeaioaeoi, e quando for colar aqui em Sp, é so me da um toque que nós marcamos de se ver ! ...

Peço também para que não me bloqueie do MSN, para que no possível seja feito algum contato ;D ,.... Enfim

* Espero que você tenha enxergado assim como eu que nada nessa vida é impossível, desde que você se dedique e insista com perceverança !, Jamais desista de seus sonhos, mesmo que eles sejam distantes... ( ou seja, nenhuma faculdade ou curso que voce^queira não está ao seu alcance ! )

Abração mano, '' o tempo que passamos juntos vai ficar pra sempre '' ^^

Obs. : Só pra relembrar

aquela epoca em que grande parte do DP estava em preto e verde , jamais será esquecida, fala ae ?!, só quem presenciou sabe como que é e do que é que eu estou falando ! OIHEHIOEHEIIE ...

;: Opa já ia me esquecendo, já que agora você vai passar pouqissiímo tempo no PC, sua vó deve ta soltando fogos de alegria né ?! passar o dia todo jogando truco agora a veia ... OIHEOHIEHEHIE

Flw, Sucesso ae Jana Truquera ^^

Link to comment
Share on other sites

fico feliz de ver que as pessoas realmente gostam de mim, ou pelo menos da minha amizade, e nao estiveram do meu lado apenas por estar

askov, aryz break, sk, mikael, zelphy, baiano de elite, lu,fe,john, brolik,ryzrod, rafa... e todo o pessoal

mt obrigado mesmo !

axo que dos momentos que eu passei aqui, agora ta sendo o mais importante e marcante

é rafa, eu tbm nao queria fazer topico, mas pensei bem, axo que eu deveria falar pros meus amigos de verdade porque eu to parando

ÉÉÉÉÉÉÉ DARCI ! QUEM NAO LEMBRA DO PRETO E DO VERDE ? RS. nossa mano, se tem um cara que tem o meu reconhecimento é você, porque como vc mesmo disse, a gente sabe a hora de parar !

meio do ano to colando ae em SP, rlx

minha vo ? ta mo feliz rapa ! so entro em pc agora pra baxar gabarito de prova ou a prova pra imprimir, agora o truco rola solto

e puddo, pode guardar seus sentimentos de revolta pra se um dia se eu voltar, porque como o rafa disse, meus pais vao ficar muito orgulhosos de mim, seja onde estiver, sempre estao cmg

nunca pensei em fazer topico, ate axei que ngm iria comentar e tal, mas so queria deixar claro a minha saida

rafa, quem sabe um dia a gente nao volta, e.... com classe ? Infinity Returns ? rs, até la vamo estudar !

ps : so teve uma coisa no rpg que eu quis ter e nunca tive, coisa boba, ser entrevistado, rs

ABRAÇOS

Link to comment
Share on other sites

fico feliz de ver que as pessoas realmente gostam de mim, ou pelo menos da minha amizade, e nao estiveram do meu lado apenas por estar

askov, aryz break, sk, mikael, zelphy, baiano de elite, lu,fe, brolik,ryzrod, rafa... e todo o pessoal

mt obrigado mesmo !

axo que dos momentos que eu passei aqui, agora ta sendo o mais importante e marcante

é rafa, eu tbm nao queria fazer topico, mas pensei bem, axo que eu deveria falar pros meus amigos de verdade porque eu to parando

ÉÉÉÉÉÉÉ DARCI ! QUEM NAO LEMBRA DO PRETO E DO VERDE ? RS. nossa mano, se tem um cara que tem o meu reconhecimento é você, porque como vc mesmo disse, a gente sabe a hora de parar !

meio do ano to colando ae em SP, rlx

minha vo ? ta mo feliz rapa ! so entro em pc agora pra baxar gabarito de prova ou a prova pra imprimir, agora o truco rola solto

e puddo, pode guardar seus sentimentos de revolta pra se um dia se eu voltar, porque como o rafa disse, meus pais vao ficar muito orgulhosos de mim, seja onde estiver, sempre estao cmg

nunca pensei em fazer topico, ate axei que ngm iria comentar e tal, mas so queria deixar claro a minha saida

rafa, quem sabe um dia a gente nao volta, e.... com classe ? Infinity Returns ? rs, até la vamo estudar !

ps : so teve uma coisa no rpg que eu quis ter e nunca tive, coisa boba, ser entrevistado, rs

ABRAÇOS

Aí carioca não liga pro que esse puddo ai diz não ... mlk não sabe diferenciar jogo de rl e fica falando essas merdas ae. Independente de onde seus pais estão eles ficaram orgulhosos de você, seja na medicina, seja na profissão que você escolher.

Boa sorteeeeeee de novo ae pra você mano e se algum dia voltar e só mandar um pvt ae que já é.

Link to comment
Share on other sites

Eu não sou muito de comentar em tópicos mais esse eu não pude deixar de comentar...

Igor, nem lembrava q ja conhecia vc no danae, quando ainda era o knight alive, vc q veio comentar cmg depois pq derrepente vc tava no meu msn UDIHUAHUUAH

enfim, nunca briguei nem tive motivo pra discutir com vc, respeito entre a gente é grande e vc sabe disso.Eu to bem sumido tanto do ts quanto do tibia... mas quero que você saiba não importa o q falarem tanto dos seus pais quanto de vc,sei que não é facil perder alguem, ja passei por isso, mas não da bola pra essas pessoas ai q falam q vc é um sem familia e etc, esses ainda um dia vão ficar sem tambm. o negocio é erguer a cabeça e saber que você tem 1 futuro pela frente.

te desejo sorte em tudo que tentares

do seu amigo tiano :)

Link to comment
Share on other sites

áh mano num tem nem oq falar neéh, nem conhecia vs direito eh pá,

Mano comecei jogar de pally por calsa de vs tio, via os video de war pá blockava mais q uns kina aew q nem vo cita nomes tá ligado, dps desse update aew té parei com o pally.. .Mais voltando ao assunto isso ai mano um dia todo mundo para, volta , mas isso éh coisa da vida, qualquer dia volta aew denovo pra mais uma war,

bgs mlk ;* se tá akew sz

Sucesso

Obs:Pros Mlk Das Piadinhas aew, Nem Liga tio, Mesmo seus pais não estando akew, tenho certeza q eles foram pessoas bem melhor q os pais desses aew q nem vo fala os nomes

éh isso ai mlk abraço

Pra Que Mete A Mala, Se A Humildade Nos Rouba A Cena

Link to comment
Share on other sites

menos 1 que a vida ta chamandoooo ...

ehhh o rpg ta ficando velho, tem gente q hj ta aki q qdo abriu tava na quinta serie e agora ta no segundo ano de faculdade, jaja vao sumir todos os mitos do sv =[

mais um militar, agora ja temos um naval e um da força aerea americana gogo, tem q dar suor em !!!

boa sorte rl ... n esquece de nois \o/

Link to comment
Share on other sites

rs, que isso bigode, ainda ta longe

so basta estudar que um dia eu chego la

bom... brigado a todo mundo, e eu nao sabia que eu tinha esse reconhecimento todo... e mesmo parando... saio daqui levando mts amigos, como vcs ;)

cada hora que passa me surpreendo mais nesse topico, com amigos verdadeiros....

mas axo que ja deu, so queria mesmo anunciar que to parando, e um abraço pra todo mundo

Assim que possivel, um moderador tranque esse topico, porque se nao eu nao consigo parar de jogar, rs, com tantos amigos assim da vontade de ficar aqui falando.

ABRAÇO PESSOAL ;)

ps : 'tudo é possivel, ao homem que crê'

Link to comment
Share on other sites

Cara jogo a muito tempo aqui e ja tive a oportunidade de correr um pelego contigo no mesmo time, velhos tempos da Blind, ae depois não sei que q deu que dividiu tudo e ae os pelego jã não são mais os mesmo, meu parceirão das antigas Askov mudou de lado e ae não fui war pra não bater de frente com os amigos que mudaram de time, pq pelego é uma coisa mas amigo sempre vai continuar sendo amigo mesmo que seja em outro time, lembro que Askov saiu por que mataram ele quando foram te atacar e ele te defendia, mas isso faz parte do jogo, é isso ae amigo o negocio é tocar a vida e quando der da um pulo no tibia, hehehe ´s dificil de larga eu mesmo ja parei e voltei várias vezes, confesso que hj estou jogando menos logo pouco e ja não tenho mais aquela vontade de antigamente de jogar, mas os amigos que se faz no dia a dia isso que vale.

Link to comment
Share on other sites

duvido que se fique 1 mes longe de min , HASUIHSAIUHAS .

fallows carioca mlq cachorro sz , te zuava mt mais se ta ligado que voce ta aqui , no meu coraçaozinho !

se quiser colar na minha house no meio do ano mano só vim velho , só me comunicar ! mais se ta ligado que comida é só na casa do coxinha UAHSASS .

logo mais voce ta de volta eu nao duvido mt :)

abrass

Anjos olham por mim, me protegem do fim e é por isso

que eu vim, porque é nóis. E você sabe bem o rumo

desse trem, nossa vitória vem! PORQUE È NOIS ! ;)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...