Haiil 561 ;D


Josias

Recommended Posts

É ia ficar mais bonitin no 560? Siim Iria...

Masss meu stamina deu uma trégua para que eu pegasse ao menos 561 HEHE'

SS ja diz tudoo :*

Dedicado a todos, que não tornam a minha morte algo em vão...

Em Especial, Lady Dahaka Claro xD

Link to comment
Share on other sites

Poxa coitadinho, alguem ja te disse que minha capacidade é acima da tua?

Sabe como é minha vida?

Me vê on de madrugada a nao ser FDS? Se liga gatão ;D

Nao passa do 500 por isso ta chorando?

Pois aprenda jogar tibia que voc chega la !

Link to comment
Share on other sites

Não tenho mais tempo pra tibia carinha obeso :\ , faço faculdade, e esse FDS passei com a minha namorada, coisa que voce nao tem, né gordinho =(

sua vida se resume a passar horas e horas upando pra ter respeito em um jogo, sabe porque? porque seu sucesso in-game é só um reflexo da sua vida real fracassada.

Mas tudo bem, quando voce começar a fazer faculdade (se fizer né, vai saber, já que fica 28horas jogando tibia provavelmente vai ser peão, espero que não, maas) ai você verá que é só um jogo, ilusão.

Mas a parte boa é que conhecemos boas pessoas, né gordinho? (:

[uSUARIO ADVERTIDO POR OFENSA EM PUBLICO!]

Link to comment
Share on other sites

Hmm' Faculdade...

Implorou pra teu pai pagar?

Garanto que nao consegue com seu proprio esforço...

Tenta conseguir uma bolsa Full igual consegui, pra sua Informação...

Fim de ano Inicio Eng. Civil, Me procure daki 5 anos, la no topo

e pessa esmolas, porq eu sou gentil com essas crianças sabe

:* boa sorte ae

Para de comentar, porque eu posso nao ter dinheiro, mas minha inteligencia, e mt superior a sua ;D

Link to comment
Share on other sites

hahahaha você tirou uma gargalhada de mim brother !

Eu passei na UNICAMP (Universidade de Campinas) e estudo odontologia em uma faculdade federal, FOP (Faculdade de Odontologia de Piracicaba)

Parabéns, engenharia é só pra quem é foda em matemática, e quem gosta de exatas, que pra mim é um caralho exatas, !

Mas pedir esmolas jamais pedirei, e sobre a parte do meu "papai" pagar a facul você está errado, ele pagou colégio particular integral, e graças a Deus sempre teve condições beleza? não desfaça das pessoas que os pais pagam faculdade, porque um pai oferecer ajuda a um filho é a coisa mais normal e bela do mundo.

será mesmo que sou criança? poxa gordinho, assim você me ofende, posso ter apenas 18 anos, mas não sou criança :(

@edit

Para as pessoas INCULTAS que vão falar como você passou na 'UNICAMP' e estuda na 'FOP' -> Apenas ponha no google, FOP, tá ? beijo.

Link to comment
Share on other sites

Por favor, alguem tranca esse Topic, se puder vlw..

Aii archzin, se tu tem dignidade para de comentar meus topics, 1° Nem te conheço!

2° Tua opinião é Invalida, + enche o sako, então evite meus topics, que evitarei o teu !

Comente algo descente, tibia não é vida rl pra teu Conhecimento de UNICAMP, Fodão !

Aprende viver, egoismo não vai te levar à lugar algum se liga aii !

Tranca!?

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.