GOD Diminuio o Damage da EXORI MAS GRAN ?


Bob Marley

Recommended Posts

pow q merda !

antes kinah tinha healer bom ataque bom tudo bom

ai chego o up e tiro o healer e diminuiu o exori mas gran

e agora diminuiram ainda mais...

o god disse uma vez q gostava do ot bem parecido com o global , mas se for assim tbm tem q diminuir os ataques dos mages e pallys pq do geito q ta vc nao ta balanciando as vocaçoes e sim estragando uma (jah q pally tem o san... o druid tem buff ... e sorc nem se fala dos hits -.-)

Link to comment
Share on other sites

sobre o demon eu concordo nem no global ele taca paralise ta sacanagen o demon desse jeito e o kina ta ruim msm mais vcs tem q ver q kina dominoo a tempos agora acabo a era kinght agora chego a era dos pally gente.... quem e kina e kina por gostar e naum por modinha ow por força entaum quem tem knight na veia n muda de classe nem quandu kina ta foda

Link to comment
Share on other sites

osh era dos pally?

óia os recurso q mage tem e pala n tem

kina se quiser blokar compra um full set damage osh

vai pra war protegenu até 30% de dano de sd

quer mais oq?

que a sd dos fdp dos pala hita menos?

ve la um lvl 500 hitanu 3k no mas frigo em qto pala n hita 2k nem a pal (usa a merda de strong pot)

Link to comment
Share on other sites

mais sacred vc tem q ver pally e todo balanciado tem hp bom mana boa usa sd e hit pakas ne assasin cura quase tudo no exura grna e tudo no exura san upa sussa com o exevo mas san ( pelo menos eu ne) e o gran mas san estraga na war ( sofri muito com o do anju) entaum pally ta rox mais os set novo so faforeceu os kina msm pq a unica coisa pra pally e o paladin armor ainda tem uma armor da inquisituion quest so q ela ainda n foi feita

Link to comment
Share on other sites

dark .. velho ta foda memo mano ...

kina e um lixo no healing e um lixo no atk ...

e o exori mas hur dos sorc continua ainda tirando hits imensamente ridiculos.. dai vem akela velha historia que kina tem mas gran e sorc mas hur .. lol.. mas hur de um sorc lvl 500 tira quase 3x mais que um mass gran de um kina lvl 500...os sorc estao bem mais favorecidos...

devia ser implantado uma exana mort mais forte .. de acordo com lvl e ml do buneco ..

pq de que adianta pegar lvl 500 ? qual finalidade ?.. na minha opniao e so pa ter um numero do lado direito do nome .. pq kina e meio que um parasita ..

kina concerteza é a pior vocaçao ..

para melhor -

-exana mort mais forte (de acordo com lvl e ml)

- e aumenta o mas gran (em uns 30%)

ja estaria mt melhor ..

mais realmente o pior e o healing ..

kina= bloker..

go go god melhora os kina ae no heal

;x

devia ser

Link to comment
Share on other sites

sorc = atk

kina = vida

se q oq? kina rancando 1k de player no mas gran?

olhe q issu acontece e eu tenhu provas q meu kina lvl 106 ranko 1026 de player no exori gran.. entao me poupe

entao c kina é igual a vida....melhora os heal..... hsauhauhsuahsuahsuhsua

(adoro das essas risadas) ...

Bye

Link to comment
Share on other sites

meu vcs que sao sorc e pally nao podem reclamar de nada q pelo menos da pra vcs uparem tranquilo

e kina q tira 1k de player como o do vini tem a skill muito alta e all sabe q a exori gran ela é extremamente bugada, 98% dos seus hits é falha ou dano baixo , é uma raridade tirar um dano elevado do dano q vc tira na exori mas gran.

Kina tem q ser blocker, tem bastante vida eu sei disso, mais q q adianta ter vida e healar 1.3k se vc leva 3.2k de dano em uma war ?

e Ninguem Venha Falar q o Kina Tem Health bom por causa dos ultimate aki nao, pra quem nao sabe ake ao um determinado lvl como o meu ja, a UH (Que ta um lixo) Esta Healando Mais q o Ultimate Heath Potion em quase 200 a + de Life

Esta Extremamente dificil pra kina Upa, e se Manter no jogo.Pq em Uma war kina faz a seguinte Função

YOU Are DEAD. YOU Are DEAD.

Melhor Função do kina é essa Ultimamente :D

Se desse q é o q eu acho Um pouco "impossivel acontecer", que o God Desse um jeito nos Kina Como o Tenebrozo falo pelo menos 30% a mais no dano da exori mas gran, e Aumentando um pouco o Heal Deacordo com o lvl e ml.

Na Minha Opniao Kina já Nao Prestava Agora Viro Um Lixo.

Link to comment
Share on other sites

:oops: CONCORDO KINA `E E SEMPRE SERA KINA BASTA TER PACIENCIA E TREINAR UM POUCO MAIS JA QUE DIMINUIU A FORÇA E VC TAVA EX LVL 150 SKILL 100\100 E ACHA QUE FICO FRACO O DANO DE 800 HITS ,TREINE ATE 150\150 E TERAS ESE DANO DEVOLVIDO NO SKILL, ALMENTADO E VOLTE A BLOKA COMO NINGUEM BYE :ugeek:

Link to comment
Share on other sites

cara tu ta achando q tu aumentando tuas skill tu vai aumentar o heal da exana mort ou do HP ?

Pelo aMor de deus cara.

Kina ta Ruim Nun vem diser nada aki nao pq kina ta ruim sim. Nada de skil e se vc quer pegar skill 150 se tem q passa 2 meses treinando no minimo direto pra pegar isso :D

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.