War Mode.


Todynho

Recommended Posts

KIIII, e no npc ali ontem ? Se batendo bode e o Gasthy do seu lado druid lvl 400 brokano mais que tu EIAHSIUAHEIUASHAE

claro, o menino haste tava com o haste ligado :shock:

Para de chora mlk, se é lixo, ruim, cotoco, braço de 2 cm, aceite isso.

:arrow:

@edit:

ali na ss o voud levando os mesmos hits que voce [e olha que o voud é ruim], ele no verde e tu batendo yellow quase red.

DIASUHDUIHASUIDHASIUHD

ki dó =*

Link to comment
Share on other sites

É chicrete, eles que relaxem... Só estou esperando o momento ai, de me comunicar com velhos players, que este servidor ja viu... e aposto com vocs, apenas 1 player, vai mudar completamente essa vontade de war de vocs ;D

Já conheçem ele neah? Pois é to mantendo contato hihi' Abraçss

Quando eu voltar, Lacile sua net rookadora, vai fazer voc voltar pra o 400, ow, eu msm faço xD

Trair quem me mata, é facil, Mas trair quem eu rookei meu char pra ajudar... ah nem sei como vcs tem coragem disso ;D

Mas aposto que Devem ter seus motivos, e nem tente se explicar, pra mim nao tem volta, minha mente não é controlavel como a sua e a do MIX tadinho...

Vão sofrer de tantos soled's que vaaão levar, e nem sou eu qm vai dar, Mas qm sabe ele deixa sobrar 1 pouquinho pra mim KKKK'

Fuiz ;*

EAHUAEHUHAEUHUEAHUAEHUEA

VISH VO TROCA DE CUECA ALI, FREAK IS BAD! :shock: :shock: :shock:

VAI CHAMA O FREAK? Retired dps dessa :o :o :o :o :o :o

Link to comment
Share on other sites

@Soberanuh

Chama ae, quando chamar eu que volto pra ajudar meus amiguinhos lindos a matar esse novo 'freak' ai que voce tá falando.

Renatinho, Piterzinho será que eu voltarei pra essa war ? ou vai ser fail igual a antiga war que o pombal tava com a gente? Se lembra Josias? hahaha, 1º pelego vocês desistiram =(

Se aceitarem convite war eu ponho premmy no meu char só pra matar você e mais alguns ai dessa coisa que você chama de 'time'.

=)

Mas ae, o seu time se resume a uma foto, palavras não falam mais que isso, seu time É TOTALMENTE \/

Posted Image

Link to comment
Share on other sites

os caras fikam tao feliz q pela primeira vez na historia do rpg.. eles podem abrir war contra um alguma guild.. q alias nem formada esta...

nuss.. ses kerem um docinho ? ;(

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

o john postou forum chamando voces pra war contra TODO team de vcs e vcs NAO aceitaram, entao cala boca ai mlk, não aceitam war quando tem time e nem quando dizem q tão sem então nem falem nada aki

ARREGARAM... :)

Link to comment
Share on other sites

Todynho escreveu:

hauehaheuhea

claro que kina de vcs so abre pk com 10 druid dando sio

nem falo nada

cru , no video se correu sem heala

AEUIUIAEUIEAIUEA

cada coisa , danae é bizarro

o.O

quero ver ir war mode na mao parceiro,e outra vc nem char em danae tem,ta fazendo oq aqui? se tem qual é o lixinho?

e como ricky falou,mandamo war mode com time de vcs completo,John até postou no forum e nao aceitaram!

;*

Link to comment
Share on other sites

Viu como é? KKKKKKKKKK'

é só falar de Um Unico Player, e all fala Freak...

Não gente não é Freak...

Mas esse player é algo que vocs não são...

Ou melhor, ele não é o que vocs são !

Garanto que ele vai voltar, e correr comigo de verdade, sem trairagem xD

@Lacile IVP: Voc realmente tinha motivos, porque deixei de curtir voc faz tempo, E com meu pvp lixo, ml lixo, voc sempre tentou disputar comigo quem era o melhor druid KKKKK'

Piada? Ow isso era inveja, ou voc realmente era meu fã mas Releva neah !

@Mix: Um menino de 13 anos? Hmm' Eu tenho 19 e acredite, Terei mt prazer Nisso :twisted:

@RESTO: Rlx' Freak nao vai voltar, mas meu time com certeza vai tomar o Topo novamente xD

Só isso, vamo parar de Chat aki? Ja deu o que tinha que dá, só me esclareci com vcs xD

Link to comment
Share on other sites

A MORAL É QUE MESMO COM TODOS OS DELETEDS Q TOMAMOS, AINDA COMANDAMOS ESSE SERVER! NÃO ADIANTA, PODE XAMA ATÉ O PAPA VCS VAO CONTINUA NO XÃO DE ENIGMA COMO SEMPRE TIVERAM. :twisted:

coitado de voce , se é o pior maluko .

cala boca mulek vai jogar citeron, se é um lixo, vai pagar 3 ticket pra entrar no outro team ai kkkkkkk tem char lvl 500 citeron axa q é foda, vai war toda hora? grandes bosta! quem disse q eu n vo? kkkk vem com teu kina murxo no danae na war pra te ve se tu guenta :)

Link to comment
Share on other sites

A MORAL É QUE MESMO COM TODOS OS DELETEDS Q TOMAMOS, AINDA COMANDAMOS ESSE SERVER! NÃO ADIANTA, PODE XAMA ATÉ O PAPA VCS VAO CONTINUA NO XÃO DE ENIGMA COMO SEMPRE TIVERAM. :twisted:

coitado de voce , se é o pior maluko .

cala boca mulek vai jogar citeron, se é um lixo, vai pagar 3 ticket pra entrar no outro team ai kkkkkkk tem char lvl 500 citeron axa q é foda, vai war toda hora? grandes bosta! quem disse q eu n vo? kkkk vem com teu kina murxo no danae na war pra te ve se tu guenta :)

então demoro , manda o convite ;*

Link to comment
Share on other sites

so li mimi de um lado mimi de outro.. e varios mlks discutindo quem e melhor em tibia..

e ainda precisa de 13 anos pra ser criança? ai que e tenso ;/

com essas atitudes que vcs andam tendo acho que nao..

axo que esquecem que uma war se resume em um TIME? se pode SER FLAMER..FREAK..LIKE ZION..SOBERANUH...MIX...LACILE.. ETc EtC! e OS KRAI que o parta.. vai la encara 50 nego sozinho...

fora isso viro chat e algum moderado tranca.. no dia que começarem ter atitudes para fazer o que falam.. gogo postar de novo!

Croko ;*

Quero ver mais nenhum post fora do assunto aqui!! pq se nao vo pedir pra da advertencia ate banimento.. agora deu de fica criando topic pa ganha post?!

Cya.

Nao so De Danae.. so que to pondo ordem ondi nao tao pondo!

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.