War Mode.


Todynho

Recommended Posts

So pra responder vocês ae, vocês vem contar vantagem á aceita ae, aceita ae.

Não agente não vai aceitar convite de war..

So uma coisinha pra vocês ae, é so questão de tempo, time agente não tem AINDA.

Mais relaxa jaja vocês vão fazer feio que nem fizeram na ultima war.

C ya ;)

Link to comment
Share on other sites

É chicrete, eles que relaxem... Só estou esperando o momento ai, de me comunicar com velhos players, que este servidor ja viu... e aposto com vocs, apenas 1 player, vai mudar completamente essa vontade de war de vocs ;D

Já conheçem ele neah? Pois é to mantendo contato hihi' Abraçss

Quando eu voltar, Lacile sua net rookadora, vai fazer voc voltar pra o 400, ow, eu msm faço xD

Trair quem me mata, é facil, Mas trair quem eu rookei meu char pra ajudar... ah nem sei como vcs tem coragem disso ;D

Mas aposto que Devem ter seus motivos, e nem tente se explicar, pra mim nao tem volta, minha mente não é controlavel como a sua e a do MIX tadinho...

Vão sofrer de tantos soled's que vaaão levar, e nem sou eu qm vai dar, Mas qm sabe ele deixa sobrar 1 pouquinho pra mim KKKK'

Fuiz ;*

Link to comment
Share on other sites

ah kara meu char só vai ser rookado lvl 400 se alguem hackiar eu axo, se pode ter contato com o novo freak, ja q é seu amigo entao ele ira te ajudar né?, vc me deu motivos suficientes para eu fazer oq eu estou fazendo, vc e seus amiguinhos da encore, eu só tomo soled se minha net cair ou tomar debug ou travar o tibia, assim como todos xD, se pode upa lvl 600 q n vai muda seu pvp, mas...

:*

Link to comment
Share on other sites

ah kara meu char só vai ser rookado lvl 400 se alguem hackiar eu axo, se pode ter contato com o novo freak, ja q é seu amigo entao ele ira te ajudar né?, vc me deu motivos suficientes para eu fazer oq eu estou fazendo, vc e seus amiguinhos da encore, eu só tomo soled se minha net cair ou tomar debug ou travar o tibia, assim como todos xD, se pode upa lvl 600 q n vai muda seu pvp, mas...

:*

entãao , se foda !

vamu pelego de 1 mes demoro e nois

UISAUIUIUIEUIE

VAMU ROOOOOKA TODO MUNDO

akele pkr me espera :*

Link to comment
Share on other sites

Pelo menos agente não da de trairagem com quem agente fala que é amigo.

Lacile e Mix nem intendo por que vocês acham que são boms.

vocês so tem as HK certa :)

se fosse pra vocês jogarem sem esse botzinho ae, tché o Mix, com esses 10 anos dele nem dasha não dashava, primeira magia que toma-se sem bot, ja tremia e não fazia mais nada.

e vou seguir o que eu disse, de tempo ao tempo. :P

"Esperem sentados a rendição, Nossa vitória não será por acidente"

Link to comment
Share on other sites

po chicrete se foi na war de auto hur man, descia paralyze no se, e ficava dando utani hur, td mundo dizia... agora n foi atoa q eu fui top frag, e q o mix chego ali perto... vc é kina vc coloca pra heala no bot e faz mas nada....

agora nao entendi qm consegue dashar sem bot o.o

bjs, estamos esperando o time de vcs para o pelego :D

Link to comment
Share on other sites

po chicrete se foi na war de auto hur man, descia paralyze no se, e ficava dando utani hur, td mundo dizia... agora n foi atoa q eu fui top frag, e q o mix chego ali perto... vc é kina vc coloca pra heala no bot e faz mas nada....

agora nao entendi qm consegue dashar sem bot o.o

bjs, estamos esperando o time de vcs para o pelego :D

OLOKO ENTRO NA MENTE HEIN TIO

EU NUM DEXAVA EAE CICRETE KE SE ME DIZ ?

VAMU LA POW PELEGO

ASIESUIEUIESUIE

Link to comment
Share on other sites

O Toldy mano pqp em qm e vc pa fla esse negocio de healla pqp mano tem uma parte do video q nem healla vc tenta ....

Qual Desculpa "muted"?

War esperando o team se desfazer ??

Nem pensar em aceitar qdo voltar um team ai sim mas nao sejam tao covarde a ponto disso so mandar war com a gente sem team neh ;)

Pqp neh

Link to comment
Share on other sites

Respondendo a todos,

Eu Morri de auto hur?

Acho que não.

e esse negocio de top frag, eu fui o 5º i ae?

Toldy, você nem joga não sabe morre sem healar foi o kina mais lixo da war.

Pode intimidar oque adianta boca banca no forum ?

Espera agente reuni time...

Vocês cataram um bolinho daqui 1 bolinho dali e montaram 1 time lindo.

Que pra matar 3 maker nosso lvl 300, teve que vir 10 nego..

Porque Mongobobo e Tchutchukin noobmaster não conseguirão ;)

E não vou mais discutir e perder meu tempo aqui batendo boca com vocês, Por que aqui não vai defini quem eu sou em jogo e como eu jogo blz?

Quando agente tiver 1 time agente concerteza manda convite de war pra vocês.

C ya ;)

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.