Segurano Respaw


Recommended Posts

ja postei isso antes pelo mesmo motivo.

nao deu em nada pq disseram que nao tinha como provar quem tinha chegado 1°

entao nao deve da em nada tbm,se der alguma punição pros carinhas ai,vao ter que da punição pras outras vezes que eu postei :D

Link to comment
Share on other sites

Eu disse que vocês não estavam a hora que eu cheguei, vocês estavam segurano respaw...

@toldy, ei vi um baguio desse de segurar Respaw, no forum uma vez, mais não vi o que deu, por isso postei.

Paia esse baguio, ja que eu não caço o outro não caça itaum ? :x

Ai fica mamão né.

Link to comment
Share on other sites

tbm nao curto essa parada de blokar/segurar respaw, mais nunca fazem nada por dizer que nao tem como provar ;x sendo que ja postei ss com o cara perguntando se eu ia demorar na cave,e depois ele la blokando o respaw e outra vez com video. e nao deu em nada

Link to comment
Share on other sites

A logo não to envolvido no topico, sei que posso tomar até advertençia..

mais "VaiPRAMERDA" Todo dia é uma briguinha diferente, e quando começa as perseguiçoes é pior ainda..

oo quando for assim, para um pouco de jogar.. seilá..

Agora todo dia que eu atualizo forum é a mesma coisa.. "quereganharestrela?"

na boaa..!

brigas todo dia.. aee sempre vem um que se faz de santo, depois vem outro que chama o cara de cotoco

Sem mais ake

Link to comment
Share on other sites

A logo não to envolvido no topico, sei que posso tomar até advertençia..

mais "VaiPRAMERDA" Todo dia é uma briguinha diferente, e quando começa as perseguiçoes é pior ainda..

oo quando for assim, para um pouco de jogar.. seilá..

Agora todo dia que eu atualizo forum é a mesma coisa.. "quereganharestrela?"

na boaa..!

brigas todo dia.. aee sempre vem um que se faz de santo, depois vem outro que chama o cara de cotoco

Sem mais ake

nada a a ve , se for ban invadi cave

tem ki posta memo

se foda

Link to comment
Share on other sites

A logo não to envolvido no topico, sei que posso tomar até advertençia..

mais "VaiPRAMERDA" Todo dia é uma briguinha diferente, e quando começa as perseguiçoes é pior ainda..

oo quando for assim, para um pouco de jogar.. seilá..

Agora todo dia que eu atualizo forum é a mesma coisa.. "quereganharestrela?"

na boaa..!

brigas todo dia.. aee sempre vem um que se faz de santo, depois vem outro que chama o cara de cotoco

Sem mais ake

nada a a ve , se for ban invadi cave

tem ki posta memo

se foda

Se fosse ban invadir cave, tinha uma guild ae que nem tinha mais player :)

to falano sobre segurar Respaw.

Link to comment
Share on other sites

então tah esplica aee..

Segurar respaw.. neh?

um player tem o direito de ficar aonde quer e quando quer num é???

eu tenho direito de ficar parado na cave. num tenho??

se o cara quer ficar na cave de nightmare parado ou andano é direito dele num é??

pela lei da fisica 2 corpos num ocupa o mesmo espaço, porem cada corpo ocupa o espaço que prepodiz.

então. desde que ele num esteja atrapalahando a conclusão de "uma quest" isso significa que eu fico aonde quero..

Essa onda de num pode invadir cave, num pode blokar respaw é muiito zuado.

Quer frecurisse? joga em Honera. global, e mundo no pvp. simples.. agora ficar de chororo, mata o cara.. se num guenta rala fora..

Agora espero que essas frescurisse num de mais eim nada! ;D

Link to comment
Share on other sites

então tah esplica aee..

Segurar respaw.. neh?

um player tem o direito de ficar aonde quer e quando quer num é???

eu tenho direito de ficar parado na cave. num tenho??

se o cara quer ficar na cave de nightmare parado ou andano é direito dele num é??

pela lei da fisica 2 corpos num ocupa o mesmo espaço, porem cada corpo ocupa o espaço que prepodiz.

então. desde que ele num esteja atrapalahando a conclusão de "uma quest" isso significa que eu fico aonde quero..

Essa onda de num pode invadir cave, num pode blokar respaw é muiito zuado.

Quer frecurisse? joga em Honera. global, e mundo no pvp. simples.. agora ficar de chororo, mata o cara.. se num guenta rala fora..

Agora espero que essas frescurisse num de mais eim nada! ;D

Se você quiser virar fisico o problema é seu, se você é um nada o problema é seu, e se eu quiser jogar global o problema é meu, e se eu quiser postar isso no forum o problema é meu, e você é da staff?

Acho que não.

Itaum falows.

Link to comment
Share on other sites

PO gent sempre que 1 cria um topic o otro vem tirar ond =(

Bom quando a invasao de cav , essas ss Nao provam nda , o kra tiro ss 1 andar em cima dos son ... o otro poderia tar em baixo ...

Nao tem como provar infelismente , mas estamos aguardando o god fazer um comando para vermos quem realmente estava primeiro na cav , masss enquanto este comando nao fica pronto creio que nao podermos fazer nda ...

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.