BUG BOSS ITEM


lukasplis

Recommended Posts

faramir, entendo perfeitamente o motivo do del do meu EK na tarde de ontem.

por isso eu nem reclamo do meu del.

porém, se foi feito um roolback porkausa do bug, aonde foram para os 110 points que eu tinha quado eu comprei uma dragon claw, e veio uma bp com 20?

não tá errado não? vocês pegaram os tickets pra vocês, e derem del no meu char ;>

tem injustiça no meio disso tudo.

Link to comment
Share on other sites

110 reais nao é assim nao.. o certo seria devolver os 10 ticket pra voce.. msm voce abusando do bug e nao reportando voce gasto 110 reais ;s

concordo com o Aryz... o kra errou abusando do bug e foi punido... mas a grana dele tinha q voltar, até pq o primeiro erro foi do server de dar uma bp de claw ao inves de 1 só, tira o addon supremacia do kra e devolve os 10 ticket e os outros itens fora a claw... pelo menos assim ele tira o del dele... e pode ter certeza q aprendeu a lição

Link to comment
Share on other sites

então vamus lá...

Citação do Doação:

A equipe TibiaRPGBrasil open tibia server pede a sua colaboração para nos ajudar a manter este servidor online.

Atenção

Colaborando conosco você entende que esta colaboração será usada para beneficios do servidor e você pode não receber nada em troca.

Você deve entender que o administrador do servidor reserva o direito de remover os beneficios que podem ser dados a você a qualquer hora e por qualquer motivo.

Pagamentos via boleto demoram de 1 a 3 dias uteis para cair.

E-Mail: donates@tibiarpgbrasil.com

Contamos com a sua colaboração e agradecemos desde já.

Aconselharia Não só a voce como todos do servidor. leem mais as regras e cuidado com os "eccepted" sem leer.. se caso não leu. observem mais antes de fazer tals posts...

Fontes. "painel de Doação do character, (culsute a sua)

Link to comment
Share on other sites

então vamus lá...

Citação do Doação:

A equipe TibiaRPGBrasil open tibia server pede a sua colaboração para nos ajudar a manter este servidor online.

Atenção

Colaborando conosco você entende que esta colaboração será usada para beneficios do servidor e você pode não receber nada em troca.

Você deve entender que o administrador do servidor reserva o direito de remover os beneficios que podem ser dados a você a qualquer hora e por qualquer motivo.

Pagamentos via boleto demoram de 1 a 3 dias uteis para cair.

E-Mail: donates@tibiarpgbrasil.com

Contamos com a sua colaboração e agradecemos desde já.

Aconselharia Não só a voce como todos do servidor. leem mais as regras e cuidado com os "eccepted" sem leer.. se caso não leu. observem mais antes de fazer tals posts...

Fontes. "painel de Doação do character, (culsute a sua)

fi, a parte de remover ali nao qer dizer q a gente compra e nao chega

aqilo se refere a parte de ele tira os beneficio dos addon ( creio eu )

mais o item q nois compra tem que chegar igual

=s

Link to comment
Share on other sites

fi mesmo escrito isto lá se botar pra rolo em juízo tratasse de clausula abusiva ele fez a doação e o serve deu a ele algo em troca não estava lá dizendo se se era uma bp ou um item ele doou e o sistema deu a ele algo no valor que era pra dar . Ele errou porque sabia que estava errado foi punido beleza como ele diz não está reclamando de ser punido e sim de não devolveren o dinheiro ou os 110 pp se ele colocar pra rolo na justiça complica pra fará

Link to comment
Share on other sites

Sempre que ele doa.. ele ganha "points premmy" ele abusou de um bug.. e então ele recebe uma punição por abusar do bug (o delete)

mais ta nas regras que o Faramir pode retirar qualquer beneficios pór qualquer motivo...

agora se vcs se acham mais ou menos espertos que alguém akee..

saiba que ele esclarece beeem as regras, e sempre é dito, leia tudo antes de assinar, "leia Tudo entes de confirmar algo"

e num tem essa de "rolo Judicial" ele ta errado.. Ele Abusou a além disso, "danos Matérias" (1 item De boss = 110R$ uma bp = 2200R$)

Intão imagina o Dano matérial que ele tentou aplicar no faramir...

Champs, ninguém é tão inteligente pra achar que isso passaria em puni...

maleficios aparte,

Vacilo ele deveria ter postado, ao menos falado com algum meber staff.. mais acontce. espera faramir postar mais eu acho que a resposta num vai ser a melhor (y)

SEMMAISDAMINHAPARTE

Link to comment
Share on other sites

Sempre que ele doa.. ele ganha "points premmy" ele abusou de um bug.. e então ele recebe uma punição por abusar do bug (o delete)

mais ta nas regras que o Faramir pode retirar qualquer beneficios pór qualquer motivo...

agora se vcs se acham mais ou menos espertos que alguém akee..

saiba que ele esclarece beeem as regras, e sempre é dito, leia tudo antes de assinar, "leia Tudo entes de confirmar algo"

e num tem essa de "rolo Judicial" ele ta errado.. Ele Abusou a além disso, "danos Matérias" (1 item De boss = 110R$ uma bp = 2200R$)

Intão imagina o Dano matérial que ele tentou aplicar no faramir...

Champs, ninguém é tão inteligente pra achar que isso passaria em puni...

maleficios aparte,

Vacilo ele deveria ter postado, ao menos falado com algum meber staff.. mais acontce. espera faramir postar mais eu acho que a resposta num vai ser a melhor (y)

SEMMAISDAMINHAPARTE

agora se ponha no lugar do cara.. o cara trampa 1 mes e gasta parte do seu salario em um jogo e por causa de UM ERRO DO SERVER ele abusa de um bug e perde a parte de seu salario? para manu 110 reais nao é assim que se consegue nao..

Link to comment
Share on other sites

Coitadinho do cara, ta parecendo que ele foi forçado a abusar do bug....

Brasileiro (nen todos) acha que passar perna nos outros é vantagem acha bonito e tals, e pra completar vem cara defendendo por isso que o pais ñ vai pra frente (povo com a mente do tamanho de um caroço de milho) FATO !

Link to comment
Share on other sites

Eu estava até pensando em ignorar mas antes que vire polemica eu vou dizer

vc comprou "1 dragon claw" veio 20, vc nao reportou, del ok ? bom isso vc intendeu

agora o que faltou, loguei seu char depois do rollback a bp com os 20 estavam la, mas tinha 16 em vez de 20, 1 vc vendeu para o tiao da gaita, outros 2 eu achei faltou um, como justificar ?

acho que isso aqui na página do seu char justifica

Supremacia. detalhes

agora o que vc ta tentando fazer aqui ? ganhar 110 premium points de graça ?

portanto não venham falar que eu sou injusto pq eu poderia ter feito pior, tirar o char de vc, pois mereceu, afinal nao foi "soh a bp de claw" vc comprou ainda 6 bps de pure (6 pure que veio 6 bps)

Link to comment
Share on other sites

viu como tudu fica esplicado? agora siim o char ta justificado do del,, o cara ja ta com supremacia entao os 10 ticket que ele usou foi pro addon.. agora o mika,, aqui é um server não o brasil --'

Quem joga nele é oq? ah é deve morar tudo nos EUA, Russia, China..

Link to comment
Share on other sites

bom, eu não me recordo se meu addon foi feito antes ou depois da meia noite, provavelmente foi feito depois, pois eu não tinha o restante dos itens...

mais tipo, eu comprei a claw e deu o tal bug (que até gerou um dia de double pra vcs...rsrsrs)

se deu o bug quando eu comprei, feito um rollback, acredito que o mais correto é que me tirem os itens, e me deem os tickets, ou me dêm a claw

no minimo.

é um apelo que eu to fazendo, sacanagem, 110 reais, como dizia meu pai "não dá em árvore"

e o bug é do servidor, não fiz nada de errado para gerá-lo.

devia ter reportado, não o fiz.

porém não forcei um bug, a ponto de perder 110 reais.

Link to comment
Share on other sites

mais o erro foi do server e ponto acho que qualquer um no lugar dele ia tentar se dar bem ,

só tem que ser sugeito homem e admitir .

eu no lugar dele faria o mesmo , e se eu tivesse pago a mais pra receber a p.a ou sei la digitado o nick do char errado ?

a asenhoria ia devolver o dinheiro da fato ocorrido ?

oque acontece é que o cara que tomo del , nínguem defende .

mais um tutor ou algo a mais . se postar algo , a maioria concorda & essa sempre será a dita ' VERDADE '

se eu fosse o comprador da dragon claw , eu leva á sério pelo menos alguma coisa eu queria , porque afinal eu tambem fui vitima de um erro do server e não um erro meu . '-'

leva o caso a corte judicial ,

2 anos de advogado , nesse caso , o player acusado pode levar até uns 5 , 000 mil reais por danos morais e tudo mais . mais o faramir pode recorrer dizendo que ele abusou do bug .

Link to comment
Share on other sites

o meu caso foi quase o msm , comprei do ketishup uma claw, ai fiquei sem claw e sem tickets.. no site na minha acc tem la 55 points transferido em game por tiao moneymaker ( q foi o char q eu comprei) comprei do keti, perdi 55 reais tbm quero minha grana, nao tenhu culpa dele ter abusado do bug=[

Link to comment
Share on other sites

faramir

uma OBS que eu me vejo obrigado a fazer...

não vou citar nomes...

mais tem um membro da STAFF, que soube que eu tinha várias claws, após o SS

que ofereceu todos os rares de sua house para conseguir algumas claws ;)

e tenho tb uma pergunta, a minha claw está no char? virou addon? ou simplesmente sumiu?

porque eu me vejo perdido nessa história...

se eu não tenho 110 points, uma claw eu tenho que ter, FATO!

Link to comment
Share on other sites

o meu caso foi quase o msm , comprei do ketishup uma claw, ai fiquei sem claw e sem tickets.. no site na minha acc tem la 55 points transferido em game por tiao moneymaker ( q foi o char q eu comprei) comprei do keti, perdi 55 reais tbm quero minha grana, nao tenhu culpa dele ter abusado do bug=[

sai dessa vida cara, a unica claw que eu vendi com o ketishup foi pro Tiao Moneymaker.

se liga mané!

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.