Se for para ser knight prefiro ser paladino que quer vocês a


pino

Recommended Posts

Bom galera eu penso assim não entendo muito de tíbia igual muitos aqui mas andei percebendo uma coisa: a única coisa que separa paladino de knight é o life pois blok quase igual não sei vocês mas eu blok 4 demon lvl 220 de boa com cura claro pois life é meio curto. E outra ml pode chegar a 60 + depende de que treina ml . Então pala é MEIO KNIGHT, meio MAGE por isto prefiro ser paladino que que 6 acham?

Link to comment
Share on other sites

Bom galera eu penso assim não entendo muito de tíbia igual muitos aqui mas andei percebendo uma coisa: a única coisa que separa paladino de knight é o life pois blok quase igual não sei vocês mas eu blok 4 demon lvl 220 de boa com cura claro pois life é meio curto. E outra ml pode chegar a 60 + depende de que treina ml . Então pala é MEIO KNIGHT, meio MAGE por isto prefiro ser paladino que que 6 acham?

Tio 4 demon facio de blocar mais ate ai blz....

AGORA ME DIZ COMO QUE PEGA ML 60 NO PALADINO PQ EU QUERO NO MEU!!!!!!

TE JURO EU TENHO QUE MATAR QUEM PRO MEU ML BUGAR PRA 60

vc tem noçao doque falou tio??? eu tenho ml quase todo dia no pkr

comprei 200kk de potion pra usar no double soh pra ver se pego ml 38 imagine 60...

negocio de paladin é bloquer? sim ele guenta uns tapa... paladin é quase mage? alem de gaste quase 2k de mana pra eu hitar 800 na creca de 1 player mais de boa

mais tio ai me diz como que boto ml 60 pleaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

-vixi,ml 60 é apenas um esageiro tio só isso mas tipo eu quiz dizer que paladino bate muito mais que kina, rita magica sussa e é um tankim de boa, :ugeek: ha...! antes que pergunte e zoe eu disse tankin pq kina é tankao

Link to comment
Share on other sites

-vixi,ml 60 é apenas um esageiro tio só isso mas tipo eu quiz dizer que paladino bate muito mais que kina, rita magica sussa e é um tankim de boa, :ugeek: ha...! antes que pergunte e zoe eu disse tankin pq kina é tankao

nem axo que paladin bate muito mais que kina...

meu paladin sofre pra combar 1.4 em mage...

ja meu kina ja batei 1911 em mage e olha que meu kina nao tem skill boa..

e 150 lvls - que meu paladino...

Link to comment
Share on other sites

paly é isso tudo que ele falou

é so saber jogar,no meu pally eu luro de 15 demons no castle,bloko de boa life num sai do verde

e meu ml ta 51,agora no double ml quero rushar 60.

é só saber jogar e ter paciencia

told meu vei o top paly ML tem ml 40 :o :o

Link to comment
Share on other sites

paly é isso tudo que ele falou

é so saber jogar,no meu pally eu luro de 15 demons no castle,bloko de boa life num sai do verde

e meu ml ta 51,agora no double ml quero rushar 60.

é só saber jogar e ter paciencia

told meu vei o top paly ML tem ml 40 :o :o

Vc nao conhece sarcasmo...

e sim.. as skills do meu paladino e knight sao quese a mesma coisa...

Meu rp com itens 186 meu kina com itens 179 ;)

Link to comment
Share on other sites

Bom galera eu penso assim não entendo muito de tíbia igual muitos aqui mas andei percebendo uma coisa: a única coisa que separa paladino de knight é o life pois blok quase igual não sei vocês mas eu blok 4 demon lvl 220 de boa com cura claro pois life é meio curto. E outra ml pode chegar a 60 + depende de que treina ml . Então pala é MEIO KNIGHT, meio MAGE por isto prefiro ser paladino que que 6 acham?

-vixi,ml 60 é apenas um esageiro tio só isso mas tipo eu quiz dizer que paladino bate muito mais que kina, rita magica sussa e é um tankim de boa, :ugeek: ha...! antes que pergunte e zoe eu disse tankin pq kina é tankao

NA BOA VEEI C FUMO OQ ANTES DE VIM POSTA ESSE TOPC?

PALADIN BATE MAIS Q KINA??????OONDEEEE???BLOK QS IGUAL DE KINA?C VC N BLOKASSE 4 DEMON TINHA QUE MORRE TAMBEM NÉ.RITA MAGIA SUSSA?????ONDEEEE²??PQ O MAXIMO Q EU JA VI RITAREM ATE HJ FOI UNS 750 E VAI DA UTITO TEMPO SAN PRA VE SE NUM MORRE -.-

NA BOA VEI NA PROXIMA VEZ Q FO FAZE 1 TPC PENSA UMAS 50x ANTES ¬¬

Link to comment
Share on other sites

Bom galera eu penso assim não entendo muito de tíbia igual muitos aqui mas andei percebendo uma coisa: a única coisa que separa paladino de knight é o life pois blok quase igual não sei vocês mas eu blok 4 demon lvl 220 de boa com cura claro pois life é meio curto. E outra ml pode chegar a 60 + depende de que treina ml . Então pala é MEIO KNIGHT, meio MAGE por isto prefiro ser paladino que que 6 acham?

-vixi,ml 60 é apenas um esageiro tio só isso mas tipo eu quiz dizer que paladino bate muito mais que kina, rita magica sussa e é um tankim de boa, :ugeek: ha...! antes que pergunte e zoe eu disse tankin pq kina é tankao

NA BOA VEEI C FUMO OQ ANTES DE VIM POSTA ESSE TOPC?

PALADIN BATE MAIS Q KINA??????OONDEEEE???BLOK QS IGUAL DE KINA?C VC N BLOKASSE 4 DEMON TINHA QUE MORRE TAMBEM NÉ.RITA MAGIA SUSSA?????ONDEEEE²??PQ O MAXIMO Q EU JA VI RITAREM ATE HJ FOI UNS 750 E VAI DA UTITO TEMPO SAN PRA VE SE NUM MORRE -.-

NA BOA VEI NA PROXIMA VEZ Q FO FAZE 1 TPC PENSA UMAS 50x ANTES ¬¬

so obrigad a rir com o criador do tópico

AOFPSFKAPFKPAOKFASOFKSAFKSAPF

Link to comment
Share on other sites

manda um paly posta aqui quero ver ele ter a mesma opinião que vocês filho só saber jogar de pally e tem outra já vi paly blokar quest tipo ferrumbra matar de SOLED NEM me venha dizer que é faci porque quero ver você solar de paly lvl 299 igual eu vi. :roll:

Link to comment
Share on other sites

manda um paly posta aqui quero ver ele ter a mesma opinião que vocês filho só saber jogar de pally e tem outra já vi paly blokar quest tipo ferrumbra matar de SOLED NEM me venha dizer que é faci porque quero ver você solar de paly lvl 299 igual eu vi. :roll:

ce ta drogado mesmo soh pode

to postando aki desde o começo uiHUIHuihUIHUhuiHUHiuhUh

desce um pouco e ver

\/ rp 605 soh ;)

Link to comment
Share on other sites

manda um paly posta aqui quero ver ele ter a mesma opinião que vocês filho só saber jogar de pally e tem outra já vi paly blokar quest tipo ferrumbra matar de SOLED NEM me venha dizer que é faci porque quero ver você solar de paly lvl 299 igual eu vi. :roll:

FALEI Q ELE FUMO EU E O Pkr AKE POSTANDO Q NEM DOIDO E VC NEM PRA VE AS ASSINATURA

SOLA FERUMBRAS?KKKKK

COISA MAIS EASY Q TEM :)

Link to comment
Share on other sites

ahhhhh ri tanto quando ele mandou algum rp postar que eu nao terminei de ler...

eu solei ferumbras com meu mage lvl 350 +-

magine de paladino oO

tiooo axo que na realidade vc precisa é ir comprar braços isso sim......

vai la no mercadolivre e ver se consegue comprar algum!

Link to comment
Share on other sites

aff então tá, vocês ganharam eu disse apenas que o que separa rp de ek somente life se tivesse mesmo life quero ver vocês falarem isso.

com prazer....

meu paladino gasta 1800 de mana pra soltar 1 exorimas san de dano 800+-

meu kina ja gasta 400 de mana hita em knight e em paladino -500~700+- ja em mage ja hitei 1k+-

Hits fisico mesma coisa meu pala hita no max.... 500 em kina eu axo e em mage 700 maxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

meu kina hita 1k.. mais blz intao como vc viu nao é soh hp ;)

@Edit..

Alguem tranca que o cara nao sabe oque ta falando !

Link to comment
Share on other sites

pkr independente do tópico sou seu fã em game pode ter certeza disso mas valeu a aula.

Agora pode fecha

pKSPkskspKASPkapskPSKpaskPSKPkspKAPSKPKSPkspKASPk

O MLK TOMA UMA ESKULACHADA E AINDA E FÃ DO LEK

pakspAKSpakspKSpaksPAKSpakspkpAKSPkspKSPkspKASPks

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.