Se for para ser knight prefiro ser paladino que quer vocês a


pino

Recommended Posts

kposkposkopskopskposkopskposkopskops

num entendi pohha nenhuma...

Ele falo que pally é melhor que kina?? ou que kina é melhor que pally??

Ele Quiz Dize Que Pally Pra Se Melhor Que Kina Só Falta Te Vida Igual Kina Porqe De Resto O Pally É Melhor

DKOPDKOSADKOPKODSADOKSDSOKPDSAOKPOPKOPKPKPKAD

Ri Muito

E Ainda Mais Que O Pkr Esculacho Ele E Ele Ainda É Fã

LOL

Tem Minhoca Na Cabeça Só Pode

Link to comment
Share on other sites

vocês chamam de minhoca na cabeça eu chamo de humildade independente de jogo. Não é só dele que sou fã, sou fã PICARETA, ELAPSY, CAROL LIOS, DARKOROLLIOS, CHERRY LIOS, lothar CROVER, EMÃL, entre outras que são pessoas bacanas .Me CHAME EM QUE QUIZEREM quando vocês aprenderem a respeitar pessoas vai aprender respeitar qualquer um. vocês chamam de minhoca na cabeça eu chamo de humildade independente de jogo. Não é só dele que sou fã, sou fã PICARETA, ELAPSY, CAROL LIOS, DARKOROLLIOS, CHERRY LIOS, lothar CROVER, EMÃL, entre outras que são pessoas bacanas .Me CHAME EM QUE QUIZEREM quando vocês aprenderem a respeitar pessoas vai aprender respeitar qualquer um.

Link to comment
Share on other sites

vocês chamam de minhoca na cabeça eu chamo de humildade independente de jogo. Não é só dele que sou fã, sou fã PICARETA, ELAPSY, CAROL LIOS, DARKOROLLIOS, CHERRY LIOS, lothar CROVER, EMÃL, entre outras que são pessoas bacanas .Me CHAME EM QUE QUIZEREM quando vocês aprenderem a respeitar pessoas vai aprender respeitar qualquer um. vocês chamam de minhoca na cabeça eu chamo de humildade independente de jogo. Não é só dele que sou fã, sou fã PICARETA, ELAPSY, CAROL LIOS, DARKOROLLIOS, CHERRY LIOS, lothar CROVER, EMÃL, entre outras que são pessoas bacanas .Me CHAME EM QUE QUIZEREM quando vocês aprenderem a respeitar pessoas vai aprender respeitar qualquer um.

É mano, o problema que sempre existiu nesse serv é que tem nego que nem sabe escrever feito você, ai criam uma conta no fórum e acham que já podem sair por aí escrevendo qualquer besteira, juro pra você que li todas páginas, post por post e não entendi NADA do que você disse, você além de escrever super errado ainda criou um tópico sem nexo. Filho, vai upar um char, cria um fã clube em nome do pkr, MAS NÃO VEM MAIS AQUI NO FÓRUM POR FAVOR.

UHASUHSAUHSAUHASUHASUHSASUHASUHASUHSUAHSAUHSAUHSAUHSAUHSAHUSAUH

Link to comment
Share on other sites

É mano, o problema que sempre existiu nesse serv é que tem nego que nem sabe escrever feito você, ai criam uma conta no fórum e acham que já podem sair por aí escrevendo qualquer besteira, juro pra você que li todas páginas, post por post e não entendi NADA do que você disse, você além de escrever super errado ainda criou um tópico sem nexo. Filho, vai upar um char, cria um fã clube em nome do pkr, MAS NÃO VEM MAIS AQUI NO FÓRUM POR FAVOR.

UHASUHSAUHSAUHASUHASUHSASUHASUHASUHSUAHSAUHSAUHSAUHSAUHSAHUSAUH

OK!!!

MUITO TRISTE SABER QUE AINDA EXITEM PESSOAS SOBERBAS DO TIPO ASSIM FEITO VC, PORÉM QUANDO VOCÊS PEGAREM MATURIDADE A PONTO DE NÃO MENOSPRESAREM PESSOAS MESMO SENDO MENORES QUE VOCÊS SABENDO ALGO OU NÃO VOCÊS CRESCERAM NA VIDA RL AO NOSSO AMIGO S.K

SUA SOBERBA PODERA UM DIA TE LEVAR A UMA VIDA MUITO RUIM, POIS SE VOCÊ FAZ ISSO COMIGO QUE NÃO CONHECE IMAGINO QUE VOCÊ FASSA TAMBÉM COM AMIGOS RL QUE NÃO SAIBA O SUFICIENTE PARAR LIDAR COM VOCÊ.

É IMPREIONANTE SUA FALTA DE ÉTICA E TAMBÉM O SEU DOM DE HUMILHAR AS PESSOAS.

MAS SE LIGA TUDO AQUILO QUE VOCÊ ESCREVEU AE EM CIMA CIATDO SERVIU COMO ALERTA PARA NÃO PARAR E SIM CONTINUAR APRENDENDO COM PESSOAS DO SEU TIPO PARABÉNS POR SER ESTA PESSOA MÃ E INFANTIU.

Link to comment
Share on other sites

É mano, o problema que sempre existiu nesse serv é que tem nego que nem sabe escrever feito você, ai criam uma conta no fórum e acham que já podem sair por aí escrevendo qualquer besteira, juro pra você que li todas páginas, post por post e não entendi NADA do que você disse, você além de escrever super errado ainda criou um tópico sem nexo. Filho, vai upar um char, cria um fã clube em nome do pkr, MAS NÃO VEM MAIS AQUI NO FÓRUM POR FAVOR.

UHASUHSAUHSAUHASUHASUHSASUHASUHASUHSUAHSAUHSAUHSAUHSAUHSAHUSAUH

S.K

EU GOSTÃRIA DE PERGUNTA A VOCÊ UMA COISA:

-Este forum aqui é uma aula de gramática? você é professor?

-Aqui existe alguma regra impedindo quem não sabe escrever de voltar aqui?

VOCÊ APRENDEU TANTAS COISAS SÓ NÃO APRENDEU A SER HUMILDE, INTERATIVO E TAMÉM SER ALGO QUE NA MINHA OPINIÃO PASSA LONGE DE VOCÊ EUCADO.

SE QUER ENTENDER O ASSUNTO DO TOPICO VAI NO INICIO DELE E LEIA, SE NÃO LEU, POSTO PRA VOCÊ.

Se for para ser knight prefiro ser paladino que quer vocês acham?

PRONTO, AGORA JÃ SABE DO QUE SE TRATA O ASSUNTO.

ANTES DE VIM PAGAR DE SABIDÃO ENTRE NO ASSUNTO PRIMEIRO.

Link to comment
Share on other sites

É mano, o problema que sempre existiu nesse serv é que tem nego que nem sabe escrever feito você, ai criam uma conta no fórum e acham que já podem sair por aí escrevendo qualquer besteira, juro pra você que li todas páginas, post por post e não entendi NADA do que você disse, você além de escrever super errado ainda criou um tópico sem nexo. Filho, vai upar um char, cria um fã clube em nome do pkr, MAS NÃO VEM MAIS AQUI NO FÓRUM POR FAVOR.

UHASUHSAUHSAUHASUHASUHSASUHASUHASUHSUAHSAUHSAUHSAUHSAUHSAHUSAUH

OK!!!

MUITO TRISTE SABER QUE AINDA EXITEM PESSOAS SOBERBAS DO TIPO ASSIM FEITO VC, PORÉM QUANDO VOCÊS PEGAREM MATURIDADE A PONTO DE NÃO MENOSPRESAREM PESSOAS MESMO SENDO MENORES QUE VOCÊS SABENDO ALGO OU NÃO VOCÊS CRESCERAM NA VIDA RL AO NOSSO AMIGO S.K

SUA SOBERBA PODERA UM DIA TE LEVAR A UMA VIDA MUITO RUIM, POIS SE VOCÊ FAZ ISSO COMIGO QUE NÃO CONHECE IMAGINO QUE VOCÊ FASSA TAMBÉM COM AMIGOS RL QUE NÃO SAIBA O SUFICIENTE PARAR LIDAR COM VOCÊ.

É IMPREIONANTE SUA FALTA DE ÉTICA E TAMBÉM O SEU DOM DE HUMILHAR AS PESSOAS.

MAS SE LIGA TUDO AQUILO QUE VOCÊ ESCREVEU AE EM CIMA CIATDO SERVIU COMO ALERTA PARA NÃO PARAR E SIM CONTINUAR APRENDENDO COM PESSOAS DO SEU TIPO PARABÉNS POR SER ESTA PESSOA MÃ E INFANTIU.

Mano, na moral, dá um tempo vai, vc escreveu tudo errado, não falou nada com nada e ainda quer se achar no direito de falar oq ? Não sou professor e muito menos INFANTIL pra vc me julgar desta forma, quem me conhece sabe quem não sou isso que tu pensa, mas é aquilo, pensa oq tu ker.

Link to comment
Share on other sites

Mano, na moral, dá um tempo vai, vc escreveu tudo errado, não falou nada com nada e ainda quer se achar no direito de falar oq ? Não sou professor e muito menos INFANTIL pra vc me julgar desta forma, quem me conhece sabe quem não sou isso que tu pensa, mas é aquilo, pensa oq tu ker.

não preciso pensar nada a sua arrogancia fala por você

É mano, o problema que sempre existiu nesse serv é que tem nego que nem sabe escrever feito você, ai criam uma conta no fórum e acham que já podem sair por aí escrevendo qualquer besteira, juro pra você que li todas páginas, post por post e não entendi NADA do que você disse, você além de escrever super errado ainda criou um tópico sem nexo. Filho, vai upar um char, cria um fã clube em nome do pkr, MAS NÃO VEM MAIS AQUI NO FÓRUM POR FAVOR.

UHASUHSAUHSAUHASUHASUHSASUHASUHASUHSUAHSAUHSAUHSAUHSAUHSAHUSAUH

se isto que eu li não foi arrogante quem te conhece não conhece de verdade.

Link to comment
Share on other sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

so dando risada pra acreditar nisso!

É manim só dando risada mesmo, o cara leva tibia ao pé da letra se acha no direito de entrar aqui corrigindo e ofendendo se achando o dono da rasão sai totalmente do tópico e ainda acredita que tibianos escrevem e falam bem nos forum da vida é de doer e raxa a cara!!!
Link to comment
Share on other sites

aff mais 1 essa família é muito unida!

Filho vou dizer dinovo o tópico não é de português é uma opinião minha junto a uma enquet, portanto corrigir gramática é em outro lugar de preferência na escola.

Veí leia o tópico e me critique dentro do assunto ok!

Link to comment
Share on other sites

LOL

vamo tranca isso aqui

ja rendeu 5 paginas e muitos post pro criador

¬¬

se não quer que renda mais 5 não critique fora do tópico muitos aqui escrevem pior do que eu e nunca corrigir desta forma se são tão fodas no português porque estão jogando tibia vai fazer um curso ao inves de está aqui .
Link to comment
Share on other sites

nuss eu rir muito namoral pino nao critico vc so tenha mais atençao pq manow kina e muito melhor que pala em muitas coisas e pala e melhor que kina em algumas coisas tbm :D

MAIS MANOW TEM MUITO TOPICO ENGRAÇADO TO RINDO ATE AGORA

Vei obrigado pela educação olha a diferença que você chegou, e olha as grosserias dos caras, os caras querem criticar mas humilham as pessoas fala sério obrigado, no meio de 5 paginas você aparece de boa..
Link to comment
Share on other sites

PRIMEIRO,Você deve ser somente alguma criança de 11 anos,analfabeta,que não sabe oque fala para me fazer um tópico com tantos erros gramaticais,mal explicado,que no fim só rendeu e vai render discussões.

SEGUNDO,ai você me fala "você é professor de português e blá blá blá,puro besteirol",MAS em contradição fala sobre ética em um de seus posts neste tópico,Garoto escrever um português legivel também é questão de ética,para todos podermos compreender e dar uma opinião concreta sobre seu tópico,e não "zuarmos" os seus erros gramaticais,então antes de ofender uma pessoa,falando que ela não possui ética ou qualquer outra coisa,olhe para sí mesmo

TERCEIRO,Knight é de longe melhor que paladin,tanto na questão de life quanto a questão de hit's.

Link to comment
Share on other sites

Bom galera eu penso assim não entendo muito de tíbia igual muitos aqui mas andei percebendo uma coisa: a única coisa que separa paladino de knight é o life pois blok quase igual não sei vocês mas eu blok 4 demon lvl 220 de boa com cura claro pois life é meio curto. E outra ml pode chegar a 60 + depende de que treina ml . Então pala é MEIO KNIGHT, meio MAGE por isto prefiro ser paladino que que 6 acham?

Caro Pino, no dia em que você decifrar pra mim o que você quis dizer aqui, ai sim eu vou parar de criticar a forma como você escreve.

Me explica a onde pally pega ml 60+ ?

Me explica a onde um paladin level 220 bloka 4 demon sem pelo menos passar mal ?

Impossível isso, demon tira mana e life, então não venha querendo criar "enquetes" sem nexo e depois ficar chorando sobre as criticas feita a você.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.