Quero minhoquinha....


Pkr

Recommended Posts

que pescar que nada vou beijar na boca(8)

/\

Aki ngm se mete, la vai que é 7 pra cada homeee =]

Curti hein ^^

@Topic

Olha, bom vamos aos meus pontos de vista:

1> Ganhar dinheiro vendenu minhoca (mts nbs fazem isso ^^).

2> Pescar dá achiv, por isso não deve ser tão facilitado assim.

3> Não é tao dificil dropar dos Rot (Vai Yalahar pra tu ver).

4> Enquanto você cata minhocas, aproveite e faça a missao =].

5 e ultimo> que pescar que nada vou beijar na boca(8)²

Link to comment
Share on other sites

Isso ae.. bota pra vender no npc bem caro.. ajudaria os player's a fazer um graninha tmbm.. faz loot de minhoca e vende por um preço um pouco mais barato que a do npc :)

Pode por bem carinho mesmo tipo 500k no npc la loja...

facio facio um player novo poderar ir la caçar rot pra fzer Bps de minhoquinho e comecializalas por 250~350k facio facio ;D

Link to comment
Share on other sites

Faramir...

bota um npc pra vender minhoquinha "global ja tem" pra nois poder pescar

to cansado de ir caçar rot...

Pelo amor de Deus pra que minhoca no ot ?

Agora pergunto vai eu criar um tópico desse já teria umas 5 páginas largando o aço em mim...mas foi o meu ídolo Pkr que portou todos os que dizem não serem fã fazem gracinhas até zoam que bonitinho, aff tanta coisa pra faramir criar vai criar npc de minhoca só vocês mesmo depois eu que estou fumado.

Link to comment
Share on other sites

se for pra colocar 500k uma bp de minhoca e melhor ir catar mesmo, porque nao vai adiantar nada, quem vai gastar 500k ne uma coisa que nao vai upar nem 3 fishing direito sem contar que acaba em 1 hora.

tb acho q n pode ser caro, mas tem nego pagando 1kk em bp de minhoca in-game... aff né?!

Link to comment
Share on other sites

pino

Pelo amor de Deus pra que minhoca no ot ?

Agora pergunto vai eu criar um tópico desse já teria umas 5 páginas largando o aço em mim...mas foi o meu ídolo Pkr que portou todos os que dizem não serem fã fazem gracinhas até zoam que bonitinho, aff tanta coisa pra faramir criar vai criar npc de minhoca só vocês mesmo depois eu que estou fumado.

Pontos de Achievements:

â— Fishing

Pescador Junior - Fishing 60+

Pescador Sênior - Fishing 80+

Pescador Pleno - Fishing 100+

Pescador Supremo - Fishing 120+

Pescador de Elite - Fishing 140+

Antes de postar alguma coisa, procure saber sobre o assunto.

Depois que criticam você, ai você fica aí de mimimi e blá blá blá

Minhocas servem pra pescar, quando você pega um certo skills de fishing você ganha pontos de achievements, por isso ele deu a sugestão de criar um npc pra vender minhocas, ou você acha que um cara com um char nesse level vai fica pescando por diversão ?

AIAIAI CADA DIA QUE PASSA APARECE CADA UM NESSE FÓRUM.

Link to comment
Share on other sites

eu botei 500k e esqueci de falar que é 500k a bp iuahhuihauaihaui

seila é uma idea 500k é mei caro mesmo gastei 20 bps e soh upei do 80 pro 103 u.u

mais tipo... botar la no 300k a bp ja é bom preço quem for fazer loot vai vender por 200 algo do tipo...

quero logo full achiviment em fishing soh que nao aguento mais cata minhoca..

@Pino...

fi procura primeiro saber mais sobre oque se trada o topico antes de comentar pq vc ta passando vergonha quase todo dia =x

Link to comment
Share on other sites

pino

Pelo amor de Deus pra que minhoca no ot ?

Agora pergunto vai eu criar um tópico desse já teria umas 5 páginas largando o aço em mim...mas foi o meu ídolo Pkr que portou todos os que dizem não serem fã fazem gracinhas até zoam que bonitinho, aff tanta coisa pra faramir criar vai criar npc de minhoca só vocês mesmo depois eu que estou fumado.

Pontos de Achievements:

â— Fishing

Pescador Junior - Fishing 60+

Pescador Sênior - Fishing 80+

Pescador Pleno - Fishing 100+

Pescador Supremo - Fishing 120+

Pescador de Elite - Fishing 140+

Antes de postar alguma coisa, procure saber sobre o assunto.

Depois que criticam você, ai você fica aí de mimimi e blá blá blá

Minhocas servem pra pescar, quando você pega um certo skills de fishing você ganha pontos de achievements, por isso ele deu a sugestão de criar um npc pra vender minhocas, ou você acha que um cara com um char nesse level vai fica pescando por diversão ?

AIAIAI CADA DIA QUE PASSA APARECE CADA UM NESSE FÓRUM.

Aff falou o dono do fórum ! Veí se puxa o saco do cara assim mesmo porque você gosta ou é proteção mesmo?

Fi tantas coisas que dão muito mais pontos vocês não tão nem ae, meu chá nunca pesquei e meu achievements é auto fala sério! Torno a repetir porque não incentivar o fará para update do ot? Pedir minhoca faça me o favor e lá você querendo dinovo ser o certinho da parada aff cada professor que aparece por aqui.

Link to comment
Share on other sites

pino

Aff falou o dono do fórum ! Veí se puxa o saco do cara assim mesmo porque você gosta ou é proteção mesmo?

Fi tantas coisas que dão muito mais pontos vocês não tão nem ae, meu chá nunca pesquei e meu achievements é auto fala sério! Torno a repetir porque não incentivar o fará para update do ot? Pedir minhoca faça me o favor e lá você querendo dinovo ser o certinho da parada aff cada professor que aparece por aqui.

Proteção ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nem conheço esse PKR, apenas citei a "merda" que você disse, aliás, você só fala merda nesse fórum.

Não sou dono do fórum, mas toda vez que me deparo com gente assim como você eu logo falo na cara, não fico de indiretinha, se você não sabe isso aqui é sessão para SUGESTÕES, o PKR deu uma sugestão, se ela vai ser implantada ou não isso não é ele, eu ou você que irá dizer e sim o dono do jogo.

Agora se você não entendeu, faça me o favor de não comentar mais.

Em relação a incentivar o update, faça me o favor você cara, quem é você pra falar em update ? Quer incentivar o GOD ? Manda um pvt pra ele.

Todos aqui sabem que o GOD é um cara muito ocupado com estudos e não tem muito tempo pra pensar em update agora, aliás, ele já deixou bem claro que o update vai demorar, agora se tu quer insistir nisso, vá em frente. BOA SORTE !!!

Link to comment
Share on other sites

@S.k

deixa ele falar sobre update sozinho... eu mesmo falei com o faramir ontem e ele falou que update esta muito longe...

otra coisa qual é teu char ?? auhuhiaa

@Pino

seu achiviment é alto?

Prazer...

1 RP Pkr 1035 Online

sou top do rpg

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...