Desrespeito a Tutor..


Mikael

Recommended Posts

Posted Image

Posted Image

A historia foi assim... tava no help ai uma pessoa me pergunto o nome da potion que sobe skill de pally ai eu falei, so que eu falei nao estava correto entao eu e meu amigo hell mount fomos no npc frodo para saber o nome correto.. chegando la tava o Viollafox que estava comprando suas potion... ao naun sei que aconteceu, ele se locomoveu e eu fui e falei hi, e trade pra ver a potion.... com issu ele pensou que eu havia empurrado ele que na verdade foi meu amigo o hell.. apos issu ele me chingo de tutor de merda....e eu falei falo tutor de merda comigo.. ele responder com grossura " Oque vc acha?"

Algum Gm poderia Analisar

Agradeço

Link to comment
Share on other sites

Mensagempor Speker em Ontem, 22:18

lol...c tutor q é tutor ta assim...

da qui um tempo quero nem ve como vai ta com player..... tem q começa a controla isso....

c perde o controle ferra tudo...

providencias plis...

xD

Bye

o qe quis dizer com isso?

foi comigo?

vai tenta ser Sacred pra ver se é facil

vcs que não veem a situação axa q tutor tem q ser santo e talz

agora quem convive cmg ai no tibia sabe como é

prestem atenção antes de dizer as coisas que não sabem e na hora de xinga alguém da staff.. pq se GM n toma providencia vai cai nego morrenu e se reporta abuse o link de motivo vai ser esse tópico

Link to comment
Share on other sites

Primeiro, acho que só pelo fato de ser tutor, não quer dizer que o cara tenque sair empurrando os outros no npc para comprar, eu cheguei primeiro, e acho que tenho o direito de fazer minha compra..

E não é por que eu conheci o pessoal da Lipito que eu to folgado não, eu apenas cansei das pessoas ficarem "pisando" em mim.

E se o GOD me entender e não me punir, quem irá me matar? Vocês tutores?

Bom exemplo que vocês estão dando para os outros players..

Vá em frente, mas eu não irei abaixar a cabeça não.

Veja o que é melhor ai.

Endrew Lamas.

Link to comment
Share on other sites

AIai essas pessoas que querem ofender tutor que pensa que vai sair inpune kkkk

Ja foi mostrado que quem ofende um tutor não sai ileso..

Temos respeito sim, mas é que muitos não sabem respeita ninguém e quer ser + que outros..

Por causa de amigos? não sei ..

Mas ele mereçe punição como qualquer outro que chinga um tutor..

Estamos para ajuda no servidor não para leva ofensas de pessoas sem oque ter para fazer, vamos respeita mais pessoal nois respeitamos todos.. sempre os ajudamos acho que todos tem que ter consideração pelo que fazemos..

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sem mais comentarios :ugeek:

Link to comment
Share on other sites

Opa.. Pintam e bordão? Porque? que fazemos coms os players?

Ajudamos? Ensinamos as regras a algums que não sabem?

Qual o significado desse Pinta e borda?

Me responda?

Você Não sabe seguir regras seria isso?

Não tem capacidade de ser uma pessoa humilde de caracter?

Acho que não pelo que vi, você poderia fala com ele , mas em vez disso você ofendeu.

Completamente você esta errado, não sabe falar como qualquer outro ... obedecer, procurar conversa + com ele.. se você pega outro player se não e Tutor.. se fica hunted la morre e talz.

Mas so que nós tutores tb não somos obrigados a ouvir ofensas de players como você ok?

Sinto muito mas você esta Extremamente errado ..

Eu msm digo que se fosse eu não faria nada .. mas se fosse um player como qualquer outro se perderia lv nisto...

Mas nós tutores temos que ajudar não prejudicar .. Se você acha outra coisa guarde a você so que não vem fala merda a nenhum de nós , porque estamos aki porque mereçemos e sabemos que tamos fazendo....

Mas e você sabe oque esta fazendo?

;)

Link to comment
Share on other sites

fi issu acontece todo dia.. player empurrando outro em npc é a coisa mais normal q tem no mundo

agora vc partir pra agreção verbal no PB e axa q vai sai de boa num vai não cara

e ngm falo q EU vo te mata.. mas se issu acontece oq vc vai faze?

vai posta no fórum dizendo "um tutor me mato" dentro do topico ia ta la "é pra issu q os tutores servem?"

ngm aki é troxa de ngm eu ja me acostumei com esse tipo de coisa .. quando um tutor mata um player ele sai da staff... Sephirus perdeu ST uma ves por issu.. mtos foram Del como ja me disseram

agora eu, quando mato alguém sem por iniciativa ter pedido a um GM, eu logo apresento meus motivos.. e se vc axa q xinga membro da staff é pouco motivo tu vai baixanu a bola

pq o pb msm falo q qm empurro foi o Hell Mount..

e como dis nas regras

nº 1 rules Comportamento.

# Insultos - Punição: Ban e 1 Warning.

nº 3 rules Comportamento

# Desobedescer GOD/GM - Punição: Ban e 1 Warning.

nesse "GOD/GM" se refere à membros da staff tbm.. e "Desobedecer", vale pra insultos aos tutores também

sugiro Ban e 2 Warning.. presta atenção na hora de falar de um membro da staff..

Link to comment
Share on other sites

E outras "Endrew Lamas" quem te empurrou foi meu amigo Hell mount...

Olha mermo que eu tivesse empurrado ele nao precisa ter xingado ne.. eu aceitaria ate que ele me xingasse de fd* , desgraç** e tals.. Mas com a condiçao de nao colokar o Nome "Tutor" nesse xingamentos...

Não sou esses players que vocês pintam e bordam.

Tenho minhas idéias.

Como assim pintao e bordam?

Cde os Gms Nessas Horas.... :twisted:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.