AVATAR


Crente ♥

Recommended Posts

Sacred a questao naum e nem a grana mano a questao e q se eu tivese a grana eu ja tinha pagado pq eu nem jogo mais Danae so to pensando voltar pra catar meu 300 eu tenho la 1kk no max e itens bastante itens se vc quiser itens agente negocia vei mais tipo se vc fizer 1 e eu axar paia eu posso trocar ja q eu to pagando 5kk eu quero uma parada bem show msm como vc msm disse o top post no topico merecia uma coisa de luxo :D

Link to comment
Share on other sites

to ligado.. mas pra q trocar? primeiro eu mando ele por pvt.. se tu não gostar eu faço outro ta ligado?

gostou de um desses ai? se gostou e quer crescentar mais alguma coisa e talz.. uma marca de mão sangranu, de sangue, de tinta.. etc..

o nome é fácil colocar o seu no lugar.. se quiser trocar a cor de fundo tbm.. o cliente que escolhe :]

por itens eu faço tbm de boa.. aceito soft, 2 dh (promocional), itens de labia +dh(tem q da uma boa..) importante é o comércio circula :]

pra vc q é o primeiro cliente eu faço avatar+userbar de brind :D

Link to comment
Share on other sites

nossa entaum e vc q vai despachar minhas DH tenho 2 dh ali q ja naum sei oq faço com eles ta enxendo o saco lah :D.... blz tipo eu gostei desses se poderia fazer ese ai de branco ae com azona e talz com as escrita tipo "Paladino Rox Citeron ow Hail Staff algu q mostre o nome do meu char do citeron e q eu so da Staff de lah se puder colocar ele no cantin com a roupa de tutor ficaria bom tambem e a cor de fundo depois eu vejo manda um desse tipo q eu falei pra ver como fica

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...