[Despedida] GM Tinker ;)


#Pastor ♥

Recommended Posts

Bom chegou ao fim a minha jornada de 1 ano e 1 mês como GM desse servidor, Sei que ajudei bastante o servidor.. me dediquei ao maximo quando eu tinha tempo... Fiz bastante amizades e inimigos tbm, Sempre fui um GM justo.. Sei que fui um GM muito bonzin de outros que já conheçi como Tekilas, Eu não chego nem 30% doq ele foi.

Não tenho muito o que falar, só agradeçer mesmo a quem sempre esteve cmg na staff, Ao faramir pela oportunidade e confiança que teve em mim para ser o GM de um server grande e respeitado como é o TibiaRpgBrasil.Não vou deixar o server ainda, só não vou estar mais como GM.. mais tbm não vou ser "ativo" como antes, vou logar bem pouco só para terminar a missão do hunterboss pegar flor de druid e tentar trocar em 1 claw para o meu kina.Terminando.. Não vou ficar citando motivos da minha saida, já que não foi bem uma saida espontânea.. Um motivo deles alguns já sabe que não vou citar aqui..e os outros tbm não vou citar ;) Não vou ficar agradeçendo ninguem, já que qem fez algo por mim sabe que considero muito, e aos invejosos qe se danem ;s Espero ser lembrado por todos como um bom gm e não julgado pelos ban/del que qem tomou se promocou a punição..

Estou saindo com a cabeça erguida.

Adeus ex GM Tinker.

Edit# salve pra sam.. acho que conseguiu oq qeria eim =]

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 56
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

E Nos pastorzao, melhor GM que o tibia rpgbrasil ja teve na minha opiniao, depois do Wolfen e claro....

tamo ai tio, rpg nao e so Staff nao tem muita coisa alem disso, war,amizade,hunts e quest junto com a moçada e zuando TS ( compra um fone logo fdp) e claro que a Staff e otima ( tive la dentro uns 5 anos) mais tudo chega o seu fim, tem que dar oportunidade para outros neh....

e sempre de cabeça erguida

Link to comment
Share on other sites

:\

:cry:

ai eu choro né

é mano...

aprendi mta coisa com vc

tu é um cara super gente boa...

so digo uma coisa.

é nois mano...

tu é um exemplo d GM para mim...

vi vc se formando GM...

so superei vc no tempo de ST pa GM né ;) :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

ahsuhaushau ;)

é nois

See you next mission

Link to comment
Share on other sites

Pastor vc eh mto cara de pau

sua frase foi totalmente de uma pessoa idiota

pq quem conseguiu fazer vc perder gm foi vc mesmo

vc que passou a senha do seu gm pra outra pessoa entrar

entao quem vem aqui falar que ele eh uma boa pessoa

nao sabe nem quem tava no char, se era realmente o pastor ou pra quem ele passava a senha

quem acabou com seu gm foi vc mesmo !!!

Link to comment
Share on other sites

sem brigas, deem os dedinhos pra fazer as pazes !

Ta certo ;D tenho nada contra ninguem, só entrei ts a alguns dias atraz levando patada não sei pq u.u

Pastor vc eh mto cara de pau

sua frase foi totalmente de uma pessoa idiota

pq quem conseguiu fazer vc perder gm foi vc mesmo

vc que passou a senha do seu gm pra outra pessoa entrar

entao quem vem aqui falar que ele eh uma boa pessoa

nao sabe nem quem tava no char, se era realmente o pastor ou pra quem ele passava a senha

quem acabou com seu gm foi vc mesmo !!!

Agr qe não estou mais no cargo cresce de galo.. mais é assim mesmo.. mais nem vou ficar comentando já que o topico é sobre Despedida e não discução. Obrigado.

Vamos continuar o topico normalmente.. Vlw aos pessoal ai de cima..

Link to comment
Share on other sites

Sem duvidas um otimo GM, sempre tava ali dando /goto em mim ;@

tive a oportunidade de ir war do mesmo time que ele e tbm (a maioria) fui contra ele e sim quando se tem um gm no time sempre tem facilidades...

por isso viva GM POKEMON que é neutro =)

pelo jeito se fez coisa errada nee manu e sabe que hoje somos do time contra de tal pessoa intao nao pode fazer nada errado.

pelo tempo que tu fico no GM, acho eu que foi o gm que mais prestou serviços ao server banindo e deletando player'

Link to comment
Share on other sites

Pastor voce emuito mais que um GM, quem te conhece sabe que quando voce foi o melhor gm do serve e viro de tutor pra gm em tempo recorde nao foi atoa, nao foi coincidencia e o faramir sabe disso, ele nao te colocaria nesse cargo tao rapido atoa , mais acontece ninguen e perfeito nesse mundo todo mundo esta sujeito a errar, infelizmente nosso erro nos derruba e acaba sendo esquecido tudo que agente fez por apenas um erro, mais isso nao e culpa do faramir, isso e a vida o Brasileiro,quantos Ex bandidos vc ja viu entrando numa empresa grande? 1 erro nosso acaba com uma vida inteira.

mais e isso ae bola pra frente

Link to comment
Share on other sites

Pastor voce emuito mais que um GM, quem te conhece sabe que quando voce foi o melhor gm do serve e viro de tutor pra gm em tempo recorde nao foi atoa, nao foi coincidencia e o faramir sabe disso, ele nao te colocaria nesse cargo tao rapido atoa , mais acontece ninguen e perfeito nesse mundo todo mundo esta sujeito a errar, infelizmente nosso erro nos derruba e acaba sendo esquecido tudo que agente fez por apenas um erro, mais isso nao e culpa do faramir, isso e a vida o Brasileiro,quantos Ex bandidos vc ja viu entrando numa empresa grande? 1 erro nosso acaba com uma vida inteira.

mais e isso ae bola pra frente

falo tudu e bunito mlk ;) esperiencia propria neee?

pena que as pessoas tem medo de dar a cara a bater por duas vezes, mesmo sabendo que o tempo que certa pessoa ficar em tal cargo vai valer a pena a segunda chibatada na cara

Link to comment
Share on other sites

Pastor vc eh mto cara de pau

sua frase foi totalmente de uma pessoa idiota

pq quem conseguiu fazer vc perder gm foi vc mesmo

vc que passou a senha do seu gm pra outra pessoa entrar

entao quem vem aqui falar que ele eh uma boa pessoa

nao sabe nem quem tava no char, se era realmente o pastor ou pra quem ele passava a senha

quem acabou com seu gm foi vc mesmo !!!

ja que a senhorita fala q ele passo senha do gm dele pra outra pessoa, manda um aprovinha pra gente ae ;D

Link to comment
Share on other sites

Pastor vc eh mto cara de pau

sua frase foi totalmente de uma pessoa idiota

pq quem conseguiu fazer vc perder gm foi vc mesmo

vc que passou a senha do seu gm pra outra pessoa entrar

entao quem vem aqui falar que ele eh uma boa pessoa

nao sabe nem quem tava no char, se era realmente o pastor ou pra quem ele passava a senha

quem acabou com seu gm foi vc mesmo !!!

ja que a senhorita fala q ele passo senha do gm dele pra outra pessoa, manda um aprovinha pra gente ae ;D

Bom que o char eh dele , ele faiz do char oq ele quiser neh não ? .-. , valeu jogador !

Link to comment
Share on other sites

na boa se como player se é mor forgado..

mais ainda bem, que é como gm que se ta se despedindo..

dos poucos gms que conhecer eram igua voce..

nunca esquece, as vez que atacamos o seu druida red skull. ae voce falow que nossa guilde era lixo..

mais depois quie vc deslogou o seu char vc virou outro pessoa..

sempre soube destingui, Seu Gm Do Seus Chars..

Meus pesames pelo cargo perdido.

pouco qe eu sei de voce.. mais muiito percebi suas caracterias.. e grande personalidade..

Parabéns, fez mesmo um otímo trabalho.. CabeçaEtguida sempre..

e isso é só game. sorte e sucesso na rl!

Meus GZ!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...