Bugando Resp


Gasthy

Recommended Posts

Confirmado invasão de cav

mesmo que resolva no jogo invasão é ban de 3 warning segundo pelo que sei...

mais como o player ta afirmando que invadiu o respaw esperamos o comunicado do Gm

so posta aqui agora envolvidos LACILE IVP E GASTHY se nego não tiver nada do assunto é ban forum.

Link to comment
Share on other sites

ta se bugou ou nao, nao interressa..

o problema é que o lacile confirmou ter invadido o respaw do Gasthy e isso concerteza tem uma puniçao.....

pois o faramir ja me expulsou de uma invasao de cave, e falo pra eu sair rapido antes q tomasse ban.. SAUHUHSAHUs

entao acho que regras para todos.. e aplicadas do msm jeito nao ?

Link to comment
Share on other sites

eu disse q eu invadi, invadir é uma coisa e blokar respwan é outra... invasao eh resolvid oem game, até pq existe traps de pelego q eh dentro d caves..... agora o maluco invadiu respawn do dragon chest, ai nois fomos la ele deu ks em nois, e demos ks nele, e ele nao pode provar nada, eu pderia ter subido pra matar os bixos e ele aproveitou o tempo q eu tava la emcima e tirou ss, n vejo oq d errado nisso, ele invadiu cave da forsaken, nos fomos la n deixa ele upa matando os bixo.....

se ele acho errado, o ot é pvp, mata-se eu

edit:

invadir é diferente de blokar saco?????????

se vcs tem o conhecimento da lingua portuguesa, q eu sei q tem, o significado da palavra INVADIR, é diferente da palavra BLokar, Invadir respawn eh chega la e mata os bixo do cara, blokar respawn eh OUTRA COISA

Link to comment
Share on other sites

Confirmado invasão de cav

mesmo que resolva no jogo invasão é ban de 3 warning segundo pelo que sei...

Bem ele disse invasao de cave é ba 3 warning... e pelo oq vc falou na ss e no topic agr ai....

eu disse q eu invadi

bem entao vamos ver no q vai dá..... mais invasao de cave merece uma puniçao mesmo..

vamos espera algum superior analisar isso ai.. pq o cara jogo na cara dura msm q invadiu e kbo... tenso hein :S

Link to comment
Share on other sites

cara invadir respawn eh diferente de blokar respawn mano... direto os pelegos ocorrem porque invadi respawn e abre pk.... ivnadir respawn sempre pode, oq nao pode eh blokar respawn... e eu invadi e nao blokei, assim com oos outros q estava cmg... o gasthy tbm invadiu nosso respawn... e olha isso o toldy hoje morreu porque vcs invadiro a cave dele e abriro pk.. dos fizero trap na hunt, ngm podia entrar pra caçar grim reaper...

594 Miister Funkstar, Matheuuszz, Guuuh Sapeco, Sr soberanuH, Flap Psaiko, Elite Maximo, Elvis Murr, Royal Exstyle and a grim reaper Jul 12 2011, 16:29:49

eae...

http://server.tibiarpgbrasil.com/rules.php

nao fala onde que invasao da warning

Link to comment
Share on other sites

Conversei com o Tauros

Chegamos a seguinte conclusão

O server eh pvp , portanto resolvam os conflitos de cav , em game , se ajeitem hora 1 caça hora outro caça ou caçem os 2 ..

Evitem trapar respaw (Nao deixar NAscer bixos) pois poderá haver punições .

Topic Encerrado

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.