MSG ANT BOT


Banana Hunter

Recommended Posts

Nao tem como colocar pra qnd um GM/GOD mandar akele antbot q vc tem q responder a msg aparecer no DEFAULT e n no SERVLOG?

pq tem hunts q eh mt mt mt mensagem no servlog, as vezes eu tenhu mt medo de qnd eu to la caçando mandaram uma msg i n vi,

i como no default n aparece nada nas hunts, seria mais facil

eu n sei direito como funciona essa msg, tpw assim, se aparece bastante vezes, ou se eh uma soh

mais fica a sugestao ae

Link to comment
Share on other sites

lol pra atrapalha upa ? isso pra mim e pra deleta os otu :s

atrapalha nada ve mano e sim para ver os booter , pq a maioria dos bots nao adianta colokar defaut ou serve logs os cara fais hotkey ate consegui !

eu tb sou a favor do negocio de colokar no defaut pois e muito + facil de identifica ...

por muitas vezes estava upando em nightmare usando mt potion e matando os bixos quando fui ver o anti-bot ja tava no 10 segundos ou menos .

A Favor Do Anti-Bot Defaut !

Link to comment
Share on other sites

eu axo que deveria sim aparecer a mensage no defaut pq ali no server log é moh ruim se tiver levando muito hit mal da pra ver os numeros....

e se o cara for boter o fato de aparecer no server log nao vai mudar o fato dele tomar del...

agora deveria bolar um jeito de de o bot nao apitar naquelas 'default messeger'

Link to comment
Share on other sites

ontem qse ki eu nao vejo a msg di tanto bixo ki tinha na tela e tanta avalanche ki eu soltava :S

A conta mais -.- como não ve a msg se ela apareçe no meio da sua tela?

Não acho nescessario de mudar nd.. Se for mudar, Mede a COR pq vermelhor de hotkey para apitar.. outra COR não tem como fazer 1 hotkey..

voce ja viu a quantidade de lizard ki tem lá? hum.. intao quando eu mato vem 50 msg verde na tela

Link to comment
Share on other sites

queria falar não..

mais jah vi rotkey que apita quando a seguinte mensagem passar na tela "Atenção" vc esta sendo monitorado"

então indiferente.. quem ta no pc ve o bote e quem ta de bote "scripita"uma nova rk pra sim..

o que se pode fazer e esquecer e deixa do jeito que ta --'

Ta, mais esses caras q usam essas htks n contam pq sao htks proibidas, i qm n usa i qnd ta caçano fica com moh "medo" de aprecer uma msg antbot i n ver?

i otra, como ja tinha dito, n sei si vc usa mais pelo menos eu n uso cavebot

ou intao passa a hotkey pra todo mundo ae e descarta a ideia

Link to comment
Share on other sites

eu mesmo fui ban segunda feira, porque nao percebi o ant bot na tela, e perdi o double ml que queria pegar ml 43, ta muito tenso mesmo, era melhor por a mensagem no default, porque nao no default? nao era no default porque as magia dava Spam, agora que as magia nao aparece mas no default poderia muito bem voltar a mensagem pro default

Link to comment
Share on other sites

eu mesmo fui ban segunda feira, porque nao percebi o ant bot na tela, e perdi o double ml que queria pegar ml 43, ta muito tenso mesmo, era melhor por a mensagem no default, porque nao no default? nao era no default porque as magia dava Spam, agora que as magia nao aparece mas no default poderia muito bem voltar a mensagem pro default

falo tudo muleke

aprovei isso

mo medo

=x

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...