Não Entro mais em Forum


Sacred

Recommended Posts

  • Replies 51
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

:D sacret fenix meu fi!!!! nao deixe que criticas de idiotas que temm menos de 10 ano de idade te derrube cara esses play que falam merda sao play noob e ainda novos de idade ouseja criansas entao cara eu e muitos plays nao concordam com sua retirada pois sabemos que na qualidade de tutot vc e serphirus tepha sao um dos melhores no help nao saia cara fique pra nos ajudar no final dessa confusao vamos contar juntos essas historias que passamos e vcs sairam como verdadeiros herois go go upoa sacret pra ficar fortin :)

Link to comment
Share on other sites

:D sacret fenix meu fi!!!! nao deixe que criticas de idiotas que temm menos de 10 ano de idade te derrube cara esses play que falam merda sao play noob e ainda novos de idade ouseja criansas entao cara eu e muitos plays nao concordam com sua retirada pois sabemos que na qualidade de tutot vc e serphirus tepha sao um dos melhores no help nao saia cara fique pra nos ajudar no final dessa confusao vamos contar juntos essas historias que passamos e vcs sairam como verdadeiros herois go go upoa sacret pra ficar fortin :)

Link to comment
Share on other sites

:D sacret fenix meu fi!!!! nao deixe que criticas de idiotas que temm menos de 10 ano de idade te derrube cara esses play que falam merda sao play noob e ainda novos de idade ouseja criansas entao cara eu e muitos plays nao concordam com sua retirada pois sabemos que na qualidade de tutot vc e serphirus tepha sao um dos melhores no help nao saia cara fique pra nos ajudar no final dessa confusao vamos contar juntos essas historias que passamos e vcs sairam como verdadeiros herois go go upoa sacret pra ficar fortin :)

Link to comment
Share on other sites

Spider.. tu é citeron num tem moral cmg

Pino.. vlw a força ai :] mas ta venu oq as crianças falam neh

por SpiderMaNxD:

Aleluia :|

vou continuar pq os vacilão é tudo citeron msm.. cmg n tem moral no Danae

SE UM DIIIIIIIA eu for pro Citeron.. eles q me peguem por la.. ou tentem me matar na posição de tutor aqui, pq derrubar eu vai ser dificil

Wizux.. postar 3 seguida é normal rs.. ja aconteceu cmg.. apareceu q a net caiu.. ai fikei apertanu e atualizanu.. qdo fui ve.. o.o

Link to comment
Share on other sites

eu falei q no Citeron só tem otario

ou q os invejoso foram pro Citeron?

isu quer dizer q todo mundo q saiu de Danae foi pra Citeron?

se eu falar q o time da Staff Danae ta fraco issu quer dizer q não tem tutor bom la?

não é bem assim gnt.. eu quis dizer do tean q paga pal pro meu char ta ligado?

e eles foi tudo pra Citeron

num falei nada de mal do Citeron ¬¬

por issu q da vontade de para.. tudo q fala vira polemica

Link to comment
Share on other sites

Sacred manow tu e um bom tutor pra mim um dos melhores fi n liga pro ke os kra fala eles fica falando mau de vc mais pensa numa coisa o ke eles sao ? players, voce um tutor se vc ta ae e pq merece mano so por palavras bestas se vai para de vir forum? mano o faramir confia em vc se se ker mais kem? fica ae manow ;D

eu n kis fala maus de vc so me senti ofendido tendeu?

Link to comment
Share on other sites

mas ta ligado que eu num ofendo ngm

muito menos um servidor inteiro rs

quem ve pensa q so mo extressado..

mas todo mundo sabe q eu qdo entrei aki .. até na staff. la pra uns lvl 350 q eu comecei fica extressado com o povo

qm é amigo ta ligado q eu so moh bobao uehueheue

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.