Sobre Os DELETADOS e o BUG!


tepha

Recommended Posts

Bem, estou aqui desta vez, não em forma de prestar suporte e sim “exalar†tanta indignação frente aos comentários feitos nos últimos posts acerca da “Deletação†dos Chars da STAFF e Players em geral. Pois bem, é FATO incontestável que menos de 5% do server sabe o real motivo da deletação, e quem acredita que tenha sido apenas um “Bug Abuseâ€, se engana. Eu não obtive informações detalhadas, óbvio, mas nem é preciso, basta olhar ao redor, como as coisas que nos circundam funcionam. É politicamente correto falar que muitas coisas já estavam à acontecer, ou vocês acham que o benefício que todos os membros da STAFF proporcionaram ao server e mais alguns pedidos de desculpa não seriam suficientes para que o GOD simplesmente ignorasse o fato de alguém usar ou abusar de um BUG? Não precisa ser inteligente para notar que as mudanças eram eminentes, quem não viu isso através da linha do tempo, ficou para trás. Algumas coisas me chamaram atenção e vou listar cada uma delas aqui, para que perçebam o que de fato vale à pena e o que não vale deixar registrado. Primeiramente, queria dizer que TUDO que acntece em nosso dias tem algum significado, e isso não vem da corrente religiosa, também é fato comprovado, conhecido como o “efeito borboletaâ€. Tudo que fazemos, interfere de alguma maneira em nossas vidas e me parace que o PALADIN do BEM já sabe disso, vejam que palavras belas o PP Usou para justificar sua “deletaçãoâ€:

“EU posso ate ter abusado um pouco + fui ver se era verdade esse bug...

+ como tudo acontece a vida nem sempre é bela o.o, agora bola pra frente e gogogo jogar dnv...e tenta recuperar meu espaço na Staff, agradeço a todos que sempre me ajudaram...â€

PP, você é uma bela pessoa e isto serviu apenas para mostrar aquilo que grande parte de todos nós sabíamos, que você é uma pessoa forte, perseverante e justa.

Um Outro ponto à Observar é a sensibilidade e preocupação do FARA quanto o bom andamento do jogo. É admirável como o Fara monta suas atividades de forma justa e que não agride à ninguém, esceto que se faça necessário.

Também, gostaria de clarear as palavras do WIZUX, pois acredito que houve um EQUÃVOCO de sua parte quando se referiu aos membros da STAFF que utilizaram ou não o BUG:

“q ele merece todo nosso apoio ne gente pq ele foi o unico onesto da Staff q soube desse bug....â€

Wizux, ao que me parece, muitos dos membros da STAFF permaneceram por não utilizar ou “abusarâ€, como foi dito. Aqui estamos EU, o Lord Sorocabinha e mais uns tantos que não foram penalizados pelo FARA e completamnete ao contrário do que você falou, nós sabíamos do BUG, inclusive ficamos por várias vezes bloqueando o NPC Mobler para evitar que Players utilizassem o BUG, portanto não é CORRETO falar o que apenas “A†ou “B†foi HONESTO!

Nem eu, nem muitos membros da STAFF ousariam em abusar de algo ou algum recurso que causaria algum dano ao servidor, pois, estou aqui porque amo está aqui. Todos sabem que à muito tempo permaneço no mesmo level e isso não simboliza falta de interesse, falta de tempo ou comodidade e sim porque ao contrário de muitos outros, gasto meu tempo ajudando os players, respondendo ao fórum, postando tutoriais, relatórios e sempre mechendo no nosso Website que estará no AR em breve. Sempre fui honesta e sei que posso afirmar com toda a convicção do mundo que existem muitos outros membros da staff que também possuem essas características. Se um dia algo tiver de acontecer aqui em relação à mim, acontecerá, porém, estrá muito longe de ser algo que cometí objetivando maldade ou algo de ruím, porque tudo que fiz na minha vida foi honesto em cada segundo e centímetro. Isso é uma peculiaridade dos Barkers.

Quero Agradecer à TODOS que demonstraram carinho e esperança à mim e aos outros membros da STAFF. Tenho certeza que em poucos dias tudo estará normalizado e teremos um ambiente mais saudável. Tenho me esforçado muito para cumprir minha missão, que diferentemente de muitos, não é ter level 500 ou alcançar altos postos na STAFF e sim, sempre faezr o que mais gosto: Ajudar aos outros, ver meus amigos todos os dias, meu namorado, me divertir um pouco, e colcoar ordem onde precisa ser colocada.

Tepha, Rebekah

Link to comment
Share on other sites

Own :D

o minha flor vc me interpreto mal e pq eu to por fora do danae e todos sabem disso e oq chego no meu ouvido foi q quando o seph fico sabendo do bug ele em vez de usar e abusar ele foi diretamente pro god e falo eu naum falei q so ele e honesto ai dentro logico q naum te conheso e sei como vc e pelo pouco q converso com vc com o lord eu nem nunca conversei mais sei tambem q ele foi honesto nessa aprte so quero deixar claro q ali eu queria homenagiar a todos q fico fora dessa mais o seph q foi citado no forum la pelo Faramir foi porisso q eu falei dele aii se eu quiz dizer q vcs sao desonesto me Perdoa naum foi isso q eu quiz dizer

Link to comment
Share on other sites

realmente fiquei muito feliz ao ler o post por concordar inteiramente com alguns descontentamentos que eu tinha, espero que vc siga firme na staff pq são pessoas com essa linha de pensamento que o server precisa, e apesar de vc não ter dito quais foram os outros motivos das mudanças acredito que tenham sido boas razões, razões que eu como player não tenho acesso e espero que tenham sido relevantes e importantes para a decisão final.

Link to comment
Share on other sites

Hail xD

Tpw eu percebi que o wizux fez um elogio não disccrimino ninguém pelo ponto de vista meu !

Tepha todos nós somos tutores Bom e por isso que estamos na staff, ninguém de nós e ruim.. e que seu ponto de vista e diferente e talz... mas acho que todos nós temos um ponto de vista que temos que respeita-lo.

Paladin Pala:.. admiro esse mlk de + e amo tb , responsavel e lindo como um xuxu...do risadas de mais com ele , ele me faz sentir bem quando conversamos , trokamos muitas ideias sobre a vida Real e sobre o jogo, uma PEssoa especial !

Paladin do bem : Emo como Sempre e Um garoto que gosto muito, que tem garra de + parece ate um tigrão rsrs, mlk sabe que sempre esta comigo e estou esperando sua volta .. sua e do paladin pala !

Tepha : Uma tutora responsavel como todos nós com aspectos diferentes e com sua forma de agir falar um pouco diferente e muito bom de ver, Resumindo "uma pessoa extraordinaria"

Lord Sorocaba : Esse e um cara que conheçi, ele me enxia falando que queria entra na staff tudo Mais... EU falei você pode entrar basta você querer.. ele pedio sempre para min ajuda-lo e sempre ajudei, ele me ajudo também quando ele entro na staff fico com medo e talz como todos que entram, tem umas dificuldades e ele soube le da com elas UM AMigo PARA Poucos ele .

Sacred Fenix : Outro cara que admiro tb garra força e bravura..Sempre perto sempre distante mas sempre com nós ! agradeço por sempre ficar com nós na staff e prosseguir enfrentando varias barreiras que vc enfreto como eu ..

Strongon : Garoto Bom, que sabe oque faz sempre, e novo na staff mas pelo que vi uma grande pessoa e um grande amigo !

Graubi: hmm vejo poucas vezes converso com ele , descobri ao longo do tempo uma pessoa boa e de altas qualidades..admiro também !

Midgard : Meu Love também gosto desse garoto ele me faz lembrar um amigo de infancia meio emo ,mas alegre e um grande amigaço !

Paladin Rox : Amoooooo garoto lindo ..xD, Meu fiel amigo camarada , conheço fas tempo e esse tempo que conheço e um cara inacreditavel, ele e uma pessoa que fazem as pessoas se sentir melhor e compreendem elas.. com defeitos com elogios ele faz pessoas olhar para akilo.. ADMIRO esse mlk ! MEu Emuxo

GMs : Lindos como sempre !, os dois são competentes sabem oque fazem e por isso admiro eles !

GoD: um Cara Historico, tem historia para conta pro seus bisnetos netos e tralala.. Admiro , poor ser pessoa gentil, com garra, quebrando barreiras , ajudando todos nós a ter um server decente e com um ADministrador escelente.. E um Cara extraordinario !

TOdos Nós temos qualidades de ajudar também e todos respeitamos cada um pelo seu geito de ser.. Isso e Staff pessoas boas e competentes , nas horas que precisam estamos ai..

Fazemos de tudo para ter o server decente e bom para todos jogar , para ser o Ot server melhor do MUNDOOOOOOOOo

E acho que é sempre , porque basta você conviver com pessoas boas se ja sabe como o server é, como nos sentimos quando estamos jogando e é por isso que estou a muito tempo No Trpgb e se esse server for a 2800 eu irei junto vivo ou Morto !

Obrigado a todos e Staff é isso e muito mais de bom !

Link to comment
Share on other sites

realmente tepha...vc vem mostrando cada dia mais a sua competencia, admiro seu trabalho in game....e agora aki no forum tbm, vc até parece uma sabia antiga, q mobiliza e esclarece a tudo e todos, creio que agora muita gente vai ver a verdadeira razao dos del, e tbm vao ver que existi muita gente aki, que é batalhador, guerreiros msm...

@staff members deleted´s

LoL. meus emos favoritos...voltem plis....PALADIN PALA me empresta a paladin armor

pala do emo e emo knight, passem suas casas para mim.... (que pena q nao pedi isso antes)

shuahsuahuahsua

Bye

Link to comment
Share on other sites

Own! Obrigada pelos comentários de cada um e reafirmo meu compromisso e desejo de está com o TRpgBrasil até o último dia de sua existência. Sephirus, é por isso que expus tudo que julguei necessário, porque quando o comentário do WIZUX setando um adjetivo à você, me perguntei: POrque não à Todos? E Por isso deixei "exalar" aquelas palavras, por que na mesma direção que você eu acredito que todos foram, são e serão especiais sempre, Também já havia comentado em um tópico anterior. Eu Acreditei e acredito em cada um dos membros da STAFF e ainda em alguns PLAYERS que contrariaram as regras, mas fizeram questão de responder as dúvidas do HELP, nuitas vezes sendo até punidos por isso. Eu Tenho orgilho e me sinto intensamente feliz por ter feito e por continuar fazendo a história do server e das vidas de cada um que estão direta ou indiretamente envolvidos com minha vida e estadia in game. Extraí muitas muitas reais amizades as quais me orgulho à cada dia. Foi assim com o Sacred, que para mim é tão especial que não encontro uma sugestão de recompensá-lo, pois, merece acima de tudo o meu carinho, respeito e amizade. Ao Paladin Do Bem, o Paladin Pala, o Lord e à você Sephirus (Sep Sep) por tamanha graciosidade. Eu fico lisonjeada com tantos elogios, tópicos e demonstrações de carinho que recebo da STAFF, dos Players. Quer saber? Hoje o TRpgBrasil faz tanta parte em minha vida, que dedico cerca de 5 horas diárias ao server, seja in game ajudando, seja no fórum e até no Website, desenvolvendo cada recurso que facilite a vida de cada um. E Qual recompensa recebo? O Carinho de todos. Não há nada melhor do que isso. Próximo ano estarei no Brasil, e meu único objetivo é encontrar com os meninos da STAFF, Sei que não vai ser possível TODOS, pois, estão em diferentes partes do País e infelizemnte a distância é algo que embaralha tudo. Visitarei alguns Players que me são especiais e que me acompanham durante minha trajetória. Obrigada pelos cerca de 8 tópicos criados apenas para demosntrar carinho por mim, eu retribuirei todos de forma iguaç, seja em palavras, atitudes, favores. Sou feliz, eternamente por isso. Este Jogo me trouxe muito mais do que simplesmente diversão, me deu pessoas especiais, como meu atual NAMORADO (Bruno) ou Bad Boy, à quem dedico parte do meu trabalho aqui e outra parte dedico aos que fizeram parte da minha história com suas amizades. Obrigada de coração. E não pára por aqui, o "furacão tepha" (Como diz o Sacred), irá permanecer sempre em atividade, trazendo imensas mudanças e dando o máximo, fazendo o impossível apenas em troca de um "Obrigado", Assim é, assim será. Obrigada mais uma vez á TODOS que de alguma forma me deram um pouco de alegria, felicidade e satisfação. E Obrigada PRINCIPALMENTE à vocês P L A Y E R S que fazem deste server o maior, melhor e mais virtuoso server de TODOS. Contem comigo sempre. Meu PVT está aberto à cada um de vocês.

Rebekah Arkon barker

Tutora Tepha

Link to comment
Share on other sites

é por isso que gosto de você mãe xD

Amo você e meu papai bad !

Rebeka s2 Bruno + S2 Seph xD

Mãe s2 Pai + S2 Filho rsrs

SEmpre juntos e sempre no meu coração !

E todos da staff........

E tepha que lado do Brasil que vocÊ vai vim?

Vai visita seu filho ein ! xD você e o papito !

Link to comment
Share on other sites

@sephrius

falo tudo emitu fiquei ate emocionado com o comentario q se fez de mim ali se sabe tambem q te adimiro muito apesar q tamo ne mundo diferente mais nunca vo te esquecer emituh

@tepha

vc tambem e uma pessoa q admiro apesar q naum converso com vc muito muito raro eu da um oi pelo msn ow pelo jogo quandu eu vejo ela on neah mais e isso ae me desculpe pelo jeito q falei lah todos vcs fazem um otimo trabalho so que cada um com suas qualidade e defeitos ne pq ninguen nesse mundo e perfeito :D

Link to comment
Share on other sites

:D è isso ae tepha , eu tambme acho que a staff que fico sao pessoas honesta sim e querem jogar por prazer e divertimento, e sempre ajudando eu parei de global pis la nao temos um tutor ou um gm sempre pronto pta ajudar aqui è diferente tem vcs e nao vai ser por isso que vamos desanimar quem nao tomo ban è pq nao mereceu e estamos prontos pra ajudar o server no que for oreciso . fort abraço a todos e avc tepha que ta fazendo um bom trabalho

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.