Intao oceis ki comanda?


Pedrinho Moreno

Recommended Posts

UIEHIUEHE soh lamento ;)

Aug 17 2011, 15:41:46 Ystra 466 Insane Diplomatty

Aug 17 2011, 15:35:59 Max Soold 502 Master Maximo

Aug 17 2011, 15:33:44 Luzia Marmita 513 Speedy Psaiko

Aug 17 2011, 15:20:12 Elite Maximo 504 Insane Diplomatty

Aug 17 2011, 15:17:53 Max Soold 504 Master Koppen

Aug 17 2011, 15:17:41 Ystra 467 DeadSpace

Aug 17 2011, 15:14:35 Luzia Marmita 514 Ystra <- oloko sergio assassino seu marido?

Aug 17 2011, 15:13:20 Thunks 552 Speedy Psaiko

Aug 17 2011, 15:12:41 Gasthy 525 Nandinhooosz

Posted Image

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 70
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

fala ai sam, ta faltano os mains deles ;s pena ki poko nego do time pode entra nos lizards ;( pq ci nao IUHAIUAHSDUIHASUDIAS ngm mais ia caçar :D

nao acredito que perdi isso, porem, quero meu nome cravado no main pra parar de ser idiota =]

vamo que vamoo !! qnd eu tiver on pode chamar =]

Link to comment
Share on other sites

porra sam, se o maker deles é lvl 510, eu q so lvl 420 so oq então? DOUAHSOUHSAOIUHSA meu main, assim vc me insulta DAIUHSIUHSA

sam se vc for não dá nem graça, eles já são ruim, agora com vc q bate quase 1,5k imagina oq vai pega então.

Luzia marmitaaaa? quero o maaaain!! o dia esta chegandooo !

vcs estao dando conta direitinho, hahaha nao precisa de mto neeh

nem me exivar eles sabem, imagina o pvp !! teeeenso !!

Link to comment
Share on other sites

porra sam, se o maker deles é lvl 510, eu q so lvl 420 so oq então? DOUAHSOUHSAOIUHSA meu main, assim vc me insulta DAIUHSIUHSA

sam se vc for não dá nem graça, eles já são ruim, agora com vc q bate quase 1,5k imagina oq vai pega então.

Luzia marmitaaaa? quero o maaaain!! o dia esta chegandooo !

vcs estao dando conta direitinho, hahaha nao precisa de mto neeh

nem me exivar eles sabem, imagina o pvp !! teeeenso !!

não sabe exivar ?

não falo mais nada pra não dar merda pra mim ;x

Link to comment
Share on other sites

quizer vim me matar pode vim, morre upa dinovo tem problema nao...

exiva? nao da pra pegar...

pelomenos nao sou igual a 90% dos cara que tao ali que xinga voce todo santo dia e agora ta ai de mimi com vc..

ow se quer um gato? cuida da sua vida, oq vc tem haver se os caras me chingam? nao preciso que vc me avise de nd, alias cuida da sua vida e do seu char e para de ser cagao e vai de main nos pelegos =] e de mimi ta vc com suas negas =] entao toma cuidado com oq vc fala pq ate agora nao citei a pessoa PKR e sim o seu char, pq se quer pegar pesado aqui eu consigo mais que vc, se vc nao aprendeu uma vez eu ensino vc de novo a engolir oq vc nao tem ctz antes de falar =]

pedrinhoooo hahaha continue assim que vc e sua guild estao mostrando quem realmente manda =] e sem problemas se vcs falam de mim, pq vc sabe que eu tmb ja falei mto de vcs =]

naooo respondo mais aqui, o aviso foi dado, quer conversar cmg? manda pvt !! hahaha so rindooooo

Pedrinhooooooooooooooooo amei hahahahahaha

Link to comment
Share on other sites

quizer vim me matar pode vim, morre upa dinovo tem problema nao...

exiva? nao da pra pegar...

pelomenos nao sou igual a 90% dos cara que tao ali que xinga voce todo santo dia e agora ta ai de mimi com vc..

ow se quer um gato? cuida da sua vida, oq vc tem haver se os caras me chingam? nao preciso que vc me avise de nd, alias cuida da sua vida e do seu char e para de ser cagao e vai de main nos pelegos =] e de mimi ta vc com suas negas =] entao toma cuidado com oq vc fala pq ate agora nao citei a pessoa PKR e sim o seu char, pq se quer pegar pesado aqui eu consigo mais que vc, se vc nao aprendeu uma vez eu ensino vc de novo a engolir oq vc nao tem ctz antes de falar =]

pedrinhoooo hahaha continue assim que vc e sua guild estao mostrando quem realmente manda =] e sem problemas se vcs falam de mim, pq vc sabe que eu tmb ja falei mto de vcs =]

naooo respondo mais aqui, o aviso foi dado, quer conversar cmg? manda pvt !! hahaha so rindooooo

Pedrinhooooooooooooooooo amei hahahahahaha

nossaa, sua moral ta lá em cima heim

bolei heim ;x

Link to comment
Share on other sites

nois vai desce draggy pra vcs sai, só cuidado pra nao deitar pros troll

UIAHSDIUHASIUDHASIDHASIUDHASUIDHASIUDHASIUDHASUIDHD

vo lura dwarf pra ajuda IUHEIUEHIUEHEIUHEUI

viewtopic.php?f=82&t=29144&p=198261#p198261

sergio oque vc falo ai mesmo?

@Piter

tudo de vcs? sera? ahuahua vamo ver depois dessa "war" se vcs vao dominar danae ;]

cabo a war e ae? continuamo dominano :)

Link to comment
Share on other sites

nois vai desce draggy pra vcs sai, só cuidado pra nao deitar pros troll

UIAHSDIUHASIUDHASIDHASIUDHASUIDHASIUDHASIUDHASUIDHD

vo lura dwarf pra ajuda IUHEIUEHIUEHEIUHEUI

viewtopic.php?f=82&t=29144&p=198261#p198261

sergio oque vc falo ai mesmo?

@Piter

tudo de vcs? sera? ahuahua vamo ver depois dessa "war" se vcs vao dominar danae ;]

cabo a war e ae? continuamo dominano :)

oq q foi q eu disse?

nao tenho culpa se os kras sao peidao,medo de morrer e corre pro time de vcs.

ne? ..Silva,Samir,Renato e LeoSpace.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.