Intao oceis ki comanda?


Pedrinho Moreno

Recommended Posts

  • Replies 70
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

BANDO DE LIXO

ses se axa o pa porque mato uns e outros ?

HAHAHAHAHA

deus do céu, vcs tinham o melhor time de Danae, e brigo por coisa de boba

mas independente disso, vai war la, vai ser divertir, ses sao perdendo amizade por causa de jogo

o mais legal, e que PITER E LEO, ENTRE OUTROS... falavam tao mal da Sam, e agora ficam ai pagando pau

huahua

o jogo e assim mesmo, que pena que vcs da 'preda' ficaram tao inimigos dps de tudo

se nao percebeu, acabo no mesmo, a guild em si, nao domina o server, e sim meros soldados que esqueceram a amizade ;]

PKR E TOLDY, LIGA NAO, SES UPA SUAVAO, MORRE 1 VEZ PERDE 1 LVL, MAS TAO UPANDO NÉ KRAI ? huauha

nem vi as outras respostas mais quanto a isso /\ quem disse que agente era 'preda'? eu so via os cara falando, eu mesmo n falava nada pq n sabia que n era ;D

john diz: os kras q todos os dias queriam matar a sam

AHAHAHA SO RINDO MESMO ;D

Link to comment
Share on other sites

eu ki sou criança? eu tenho soh 16 anos rapaiz, tenho muito pra vive ainda e voce? ja ta com 20 nas costa? VAI TABALHA MOLEKE FIKA O DIA INTERO NO TIBIA E EU KI SOU CRIANÇA?

coitado de voce, axa q o tiano gosta tanto assim de vc? depois q tu conto da vida nele no ts axo q nao

mais facil ele gosta mais de min doke voce que é rl dele ainda IUHASDIUHASI

a verdade vai doer john ;D aguarde =)

doer?????

q vdd???

KOPAKSKAOSOKPAPOKPSKAPKSOAKSOKOASOKPAOKSAKP

i dai se eu tenho 20 anos , eu trab qnd eu quero, pois n preciso trabalhar pra ganhar dinheiro.. =x

do meu tempo, eu uso dele como eu quiser. =]

fala ai tiano, entao se n gosta de mim?

Link to comment
Share on other sites

Ses tao precisando e pega umas muie pra para de briga atoa.

aee alguem tranca akee pq isso aki ja viro uma zona....

mlk ta precizando msm eh pega muié, namorar e fazer SEXO... e para de briguinhas a toa....

aposto q depois q oceis namorar, e fazer SEXO v6 largam a mao de joga tibia... pelo menos eu concegui

\o eh nois mlkada amo v6 tdu e v6 sabe disso

John meu gordin preferido

Carioca mlk fmz d+

Piter SEU BRIGUENTO DO CARALHO, mais c sabe q te amo neh? AIUHUIEAUHIEHUIAEUI

Tiano VC VAI VIM AKI EM KZA PRA NOIS DORMI DE CONXINHA QUANDO?

to esperando meu lindo

s2

AUEUAIEHUIAHEUIAHUIHAUIA

Link to comment
Share on other sites

eu ki sou criança? eu tenho soh 16 anos rapaiz, tenho muito pra vive ainda e voce? ja ta com 20 nas costa? VAI TABALHA MOLEKE FIKA O DIA INTERO NO TIBIA E EU KI SOU CRIANÇA?

coitado de voce, axa q o tiano gosta tanto assim de vc? depois q tu conto da vida nele no ts axo q nao

mais facil ele gosta mais de min doke voce que é rl dele ainda IUHASDIUHASI

a verdade vai doer john ;D aguarde =)

doer?????

q vdd???

KOPAKSKAOSOKPAPOKPSKAPKSOAKSOKOASOKPAOKSAKP

i dai se eu tenho 20 anos , eu trab qnd eu quero, pois n preciso trabalhar pra ganhar dinheiro.. =x

do meu tempo, eu uso dele como eu quiser. =]

fala ai tiano, entao se n gosta de mim?

como eu queria ser q nem vc John q n precizasse trabalha pra ganha dinheiro... tem um lugar pra eu mora contigo ae nao?

AUIUEIUEIAHUEIHAUEUIAE

s2

Link to comment
Share on other sites

Ses tao precisando e pega umas muie pra para de briga atoa.

aee alguem tranca akee pq isso aki ja viro uma zona....

mlk ta precizando msm eh pega muié, namorar e fazer SEXO... e para de briguinhas a toa....

aposto q depois q oceis namorar, e fazer SEXO v6 largam a mao de joga tibia... pelo menos eu concegui

\o eh nois mlkada amo v6 tdu e v6 sabe disso

John meu gordin preferido

Carioca mlk fmz d+

Piter SEU BRIGUENTO DO CARALHO, mais c sabe q te amo neh? AIUHUIEAUHIEHUIAEUI

Tiano VC VAI VIM AKI EM KZA PRA NOIS DORMI DE CONXINHA QUANDO?

to esperando meu lindo

s2

AUEUAIEHUIAHEUIAHUIHAUIA

vo a hora q vc quizer (6)

Link to comment
Share on other sites

Ses tao precisando e pega umas muie pra para de briga atoa.

aee alguem tranca akee pq isso aki ja viro uma zona....

mlk ta precizando msm eh pega muié, namorar e fazer SEXO... e para de briguinhas a toa....

aposto q depois q oceis namorar, e fazer SEXO v6 largam a mao de joga tibia... pelo menos eu concegui

\o eh nois mlkada amo v6 tdu e v6 sabe disso

John meu gordin preferido

Carioca mlk fmz d+

Piter SEU BRIGUENTO DO CARALHO, mais c sabe q te amo neh? AIUHUIEAUHIEHUIAEUI

Tiano VC VAI VIM AKI EM KZA PRA NOIS DORMI DE CONXINHA QUANDO?

to esperando meu lindo

s2

AUEUAIEHUIAHEUIAHUIHAUIA

vo a hora q vc quizer (6)

hojeee, quero hojee... AIUHEUIHEUIAHEUIAHUEIUI

(66"

Link to comment
Share on other sites

Nossa carioca, ODUHAOUSHSA q hipócrita q vc é, primero de tudo, ngm ali era meu amigo, só os q realmente conversam cmg e q nao me BLOCKEIAM no msn, tipo o renato e o léo.

carioca, me fala uma coisa, não é verdade q vc fiko xupando a bola do ednardo pq ele tinha uns 30 rl baiano q ia ajuda vc citeron? e q vc só nao kiz ajuda agente porcausa disso? como se pode vim aki fala de amizade? eu xeguei no ts pra conversa com vc, eu não tinha feito nada pra vc, vc logo me kikou.

a verdade é q vc só liga pra time mesmo, o ednardo já nem pra time ele liga, pq a única coisa q ele sabe faze é estragar o time, se eu já falei mau da sam ou não...foda-se, vc já falo tão mau do ednardo tmb lembra?

"ah o ednardo é não sei oq, ele kiko agente do ts, nóis tá xamando os maluko de citeron pra pega ele"

vc q troco os seus amigos por 1 bando de baiano q não ajuda em nada, me disseram q vc já falo de min tmb, não sei se é verdade.

namoral mesmo, eu ainda axo vc gente fina, qndo algm zoua vc no nosso ts, eu sempre te defendo mesmo gostando ou não de vc.

agora antes de fala de uma pessoa, vc tem q olhar pra dentro de vc mesmo e refletir se vc não é igual a ela

Link to comment
Share on other sites

EEEEEPA :3

O qe o Ghasty ta falando dos "meus chars" ?! Eu tava com o meu [repare a palavra 'meu' no SINGULAR] char no pelego e ele não interferiu tanto assim, interferiu ? Afinal, eu só matei você, Thunks e Elite Maximo que não são amigos meus. Ednardo, Sergio e Gustavo eu não matei, ou estou enganado ? Eu matei o Sergio depois porq eu nao abri pk nele e ele disse que eu tenho medo de morrer [. . .] Agora se os caras querem ficar com raiva de mim, qe fique, eu não vou matar nenhum amigo meu até que me ataquem. Só acho que não devem misturar tibia com amizade, isso é só um jogo. E eu ajudei os caras a matar os players que NÃO ERAM AMIGOS MEUS que estavam pk porq pediram minha ajuda e o léo, piter, jefinho, val, pedro e etc correm comigo a mts ANOS. Mesmo o piter falando mal de mim que eu sei [NÉ PITER ?!] mas eu amo ele e sei que ele me ama. SAKOEKAS

RESUMINDO GALERA... PAREM DE BRIGAR !

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.