GM FARAMI ADIMIRADO !!!!!


pino

Recommended Posts

:twisted: PARABENS cara pela sua administraçao com justiça, ao contrario do que o amigo ae pensa disse que vc era (caixa 2) quero parabeniza-lo pela administraçao pois se vc pensasse so em dinheiro nao deletva conta de premi play. mas o que conta è o poder que está em suas mãos, e ainda mais, sua personalidade é sensacinal nao sei quantos anos vc tem mas espero que continue assim vc è nota 10 e seu server tambem, claro esta passando por uns problemas mas nada que nao possa arrumar. bug em qualquer lugar tem, e se eu pago minha p.a è porque eu quero e nao olho se vc pega a grana e gasta vc tem que fazer isso mesmo o server è seu vc criou entao cara go go go ganhar sua vida cara vc tem futuro nao estou aqui p´ra puxar saco apenas acho que o que nosso amigo no outro topco mensionou esta errado . quem nao quer pagar p.a que jogue free mas nao questione sua inteligencia nao se deixe levar por certos insultosgo go concertar o server e boa sorte cara farami o melhor game master

Link to comment
Share on other sites

Po nao acho que só o God mas todo o time da staff esta de parabens nao´só pelo lado bom do serve mas tambem pelo empenho que todo o time está temdo em resolver esse lado ruim que é esses bugs e esses nucker ,mas eu tenho certeza que todo o time da staff vai resolver essa parada!!!Vamo la galera Go go resolver os problemas do melhor ot serve!!!!!

Link to comment
Share on other sites

eu sempre bani premmy como se fosse free, não há diferença pra mim não... a diferença deles ta no servidor mas nao com minha administração e eu odeio qdo aparece player depois de ban e fala "eu pago, pq fui ban?" eu do outro ban afinal quando paga premmy não tem nada la escrito que o player será imune a ban

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.