Sugestão


Gasthy

Recommended Posts

Então eu estava aki pensando e tpw assim os items q defendem por % como Magma Coat, Glacier Robe nenhum desses item da nada quando estão refinados, então eu queria dexar a sujestão de alem de dar + arm ele tbm desse +1% de porcentagem a cada 2 refinamentos seria uma boa sei q não é muito mais iria da uma difenrça boa se vc tem uma set desse +6 ;) então ta aew minha sujestão, Criticas e comentarios são bem vindos xD

Link to comment
Share on other sites

legal mais tipo 1 a cada 2 iria ficar poco na minha opiniao ,seila 1 por cento 1 cada 1 refinaçao iria ficar otimo ,concordo que só da armor isso e errado,tinha que da a protecion que o armor da com a refinaçao up

eu concordo q é pouco mais se colocar 1% a cada refinação fik de mais ai perde muito os danos do hit ja q ela ja contem alguma % contra o certo dano =]

Link to comment
Share on other sites

mas tpw, todo item que diminui o dano de um elemento aumenta o de outro. com isso ficaria ruim. e tem outra: knight usa fireborn que diminui o dano de fire. se isso for feito um knight com um fireborn +10 alem de ter extra skill e arm vai ter extra protection contra fire ou seja, sorc nao vai tirar nada de knight.

por isso que reprovo ;D

Link to comment
Share on other sites

Prefiro do geito que ja foi sugerido aqui,

ao inves de aumentar a proteção diminui as fraquezas quando refinar.

Assim voce pode se proteger contra fire por exemplo, sem levar mto dano de ice.

nossa mlk falo tudo aew ja q não pode ser do jeito q sugeri essa fica legal ate pq o glacier protege contra ice e o fire fik do msm jeito enquanto a magma protege contra foto e recebe dano de ice e isso é ruim pois as magias do serve são ICE e FIRE

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...