SOBRE ADDONS - OLHA AKI FARAMIR


rafajq

Recommended Posts

Gente Beleza... ENtão.. vamos lá

PoW gente acho muito ruim o Sistema de addons do server, a gente paga 12 reais já pra ser premmium e ainda tem que fazer os addons pow.. se os addons fossem um pouco Médios de se fazer, de pegar os itens belza mais não o Assassin Addon por exemplo se for fazer ele full só de Giant spider Silk voce tem que gastar 200 delas... e cada uma custa mais ou menos 50k pra cima E pra Pegar Yellow Poc Por exemplo... nossa demora muito acho muito feio isso God um Lvl 500 Por exemplo que nem o Sephirus e o Sorc Maudito Nao ter todos os addons acho muito ruim isso , acho que os addons deveriam ser um pouco mais faceis poxa assim ta mto foda namoral....

Link to comment
Share on other sites

Ninguém é cego aki pelo que sei...

Os addons tão bons assim vc num quer que seja igual antes hi,buy first addon,yes, buy second addon,yes

Se vc num tem capacidade de pegar os itens não pegue compre...se num acha nego que compra ai fud* :?

você deve ser o único que reclama desse sistema de addon que para mim é mt rox.

Cya :evil:

Link to comment
Share on other sites

Olha...

Tenho quase certeza de que o sistema de Addons foi escolhido dessa forma para que se tenha mais de um objetivo no OTserv, além de ser TOP conseguir algo de raro, o Addon.

Qual seria a graça de se pagar 150k para ter todos os addons?

99% do OT teria addons...Não serveria para nada praticamente...

Está certo o Faramir de ter feito a escolha do Sistema de Addons, assim os jogadores do TibiaRpgBrasil têm mais objetivos do que os de outros OTservers.

Link to comment
Share on other sites

eu adorei esa parada de addon asim tambem pq antes todo mundo tinha aall addons full era 150k o first e 300k o second se eu naum me engano era isso msm era mo paia 1 lvl 8 tinha all addon full e naum tinha nada pra um lvl 500 pra fazer agora e tirado so vc ter o addon vc n quer upar vai atraz de addon passar o tempo e muito rox desse jeito

Link to comment
Share on other sites

ninguen aki falo merda so demos a nossa opiniao se vc naum quisese opiniao contra entaum naum postate forum... e pq ese gesto pra gente?? sabia q se pode ser ban porisso??? se naum tem o sentido de saber respeitar a opiniao de todos se retire-se pq aki naum e o seu lugar entaum ninuen aki falo q se falo q tinha q ser tudo 150k naum eu simplismente falei q agora ta rox pq ANTES no 7.9 era 150k os firts e 300k os second passo pro 8.1 e viro asim e fico muito rox do jeito q ta

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.