Aumentar o Healer...


Josias

Recommended Posts

Bem Faramir, eu já implorei milhões de vezes sobre esse tal HEALER...

Vou tentar uma sugestão novamente... Já que voc diz ficar mt facil e tudo + e quiz dificultar colokando valor ao ml...

Venho sugestionar novamente, sobre o aumento do healer, mais dessa vez quero que seja tipo assim...

Healer Druid & Sorc ~~> Apartir do ml 140 aumentar 1% de regeneração do HP...

Se um mage curar 3k com ml 140 com ml 141 vai curar 3.1k e assim por diante...

Healer Knight ~~> 25% de diferença de healer Com Warrior full, Sem Warrior Full..

E com ml 12 a Frente, aumentar 10% do healer... ou seja ml 13 cura 2k ml 14 cura 2.2k... Assim por diante!

Healer Paladin ~~> 15% Diferenciado Com assassin full e sem assassin full...

Apartir do ml 38 aumenta 5% Da regeneração... Se cura 2.500 ml 38 com ml 39 vai curar 2.625... E assim por diante...

~~Melhorias para o servidor~~

A dificuldade na venda de tickets está obvia... pela busca de ml mais players vão vender tickets...

E assim mais players vão ter um certo interesse em obter a invulnerabilidade no OT ^^

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 90
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Bom na minha opinião eu digo:

kina e pally poe os 15% de healer para diferenciar que tem addon e quem nao tem.

Druid com addon deveria healar 25% a mais, coisa que nao acontece, afinal vamos jogar limpo que usa a magia editada por causa do paralize em bixo? Só doido mesmo.

Sorc com addon deveria aumentar o dano em 10% uma vez que os sorcerers não são healers, nao "deveriam" fazer o papel e suporte, deixando para os druids.

Afinal são vocações diferentes e nao podemos misturar alhos com bogalhos, druida heala e da suporte, sorcerer é mestre em ataques!

Link to comment
Share on other sites

tudo abroba, ta bom assim

Por favor, com sinceridade...

o PVP é unico, acho que um jogador nao deve depender de um time, pra sobreviver de 6 pessoas...

Ou eles fazem isso correndo, ou fazem isso com druid...

Um knight lvl 1000 e um knight lvl 500 morre pra 10 players, com facilidade... Falta de HP?

Jamais, e porq? porque tem muito mais nao cura nem a metade do que tem...

To tentando balancear tudo, e ter vantagem em todas, mais nao apenas uma vocação...

Se um knight conseguir sevirar sozinho... mais motivo ainda de melhorar porq ai é competencia do time contrario rushar pra matar ele, antigamente existia player que blokava 30 minutos, sem nenhuma dificuldade...

Porq? JOGABILIDADE UNICA...

Link to comment
Share on other sites

tudo abroba, ta bom assim

Por favor, com sinceridade...

o PVP é unico, acho que um jogador nao deve depender de um time, pra sobreviver de 6 pessoas...

Ou eles fazem isso correndo, ou fazem isso com druid...

Um knight lvl 1000 e um knight lvl 500 morre pra 10 players, com facilidade... Falta de HP?

Jamais, e porq? porque tem muito mais nao cura nem a metade do que tem...

To tentando balancear tudo, e ter vantagem em todas, mais nao apenas uma vocação...

Se um knight conseguir sevirar sozinho... mais motivo ainda de melhorar porq ai é competencia do time contrario rushar pra matar ele, antigamente existia player que blokava 30 minutos, sem nenhuma dificuldade...

Porq? JOGABILIDADE UNICA...

concordo plenamente...

diferença de 1 kina lvl 500 pra mim lvl 700?

só o hp maior..pq o heal é quase o mesmo se nao for o mesmo ;x

Link to comment
Share on other sites

ta isso que o toldy eo soberanuh falo e verdade, mais vamos olhar pela logica.... vamo la EXEMPLO um kina lvl 500 tem 5k de hp, 1 kina lvl 1000 tem 10k de hp... 10 sorc lvl 500 hita cada um 1k.... que da 10k, entao msm se o kina lvl 1000 tiver um heal 30% a mais que o kina lvl 500, ele vai toma o msm HS que o kina lvl 500 tomaria e o heal nao iria ajudar em nada... entao qual war que nao tem 10 sorc lvl 500? entao na war isso nao mudaria em nada, so pra upar

Link to comment
Share on other sites

Na verdade, é mais pelo PVP unico do jogador manow... do que adiantou eu upar 600 e ter 4.5k de hp?

Meu healer, é 2.8k...

QUALQUER MAGE QUALQUER DRUID, DE CITERON OU DANAE, Se cura algo a + que isso por favor posta...

antes diziam que meu ml era 120 e que por isso curava pouco, agora é 135 e ai?

É serio véy se o André colocar algo pra agente buscar, tipo ML pra aumentar heal, agente vai ter animação e sabe porq?

Não vamos buscar a incerteza, mais sim o FATO de que se pegar ml 140 + voc vai curar mais se pagar warrior full voc vai curar bem mais, se pagar assassin full voc vai curar mais... É tudo investimento cara investir pra se manter vivo, e não pra matar, do que adianta hitar 3k e não blokar 6 caras?

Link to comment
Share on other sites

Na verdade, é mais pelo PVP unico do jogador manow... do que adiantou eu upar 600 e ter 4.5k de hp?

Meu healer, é 2.8k...

QUALQUER MAGE QUALQUER DRUID, DE CITERON OU DANAE, Se cura algo a + que isso por favor posta...

antes diziam que meu ml era 120 e que por isso curava pouco, agora é 135 e ai?

É serio véy se o André colocar algo pra agente buscar, tipo ML pra aumentar heal, agente vai ter animação e sabe porq?

Não vamos buscar a incerteza, mais sim o FATO de que se pegar ml 140 + voc vai curar mais se pagar warrior full voc vai curar bem mais, se pagar assassin full voc vai curar mais... É tudo investimento cara investir pra se manter vivo, e não pra matar, do que adianta hitar 3k e não blokar 6 caras?

Isso é verdade, eu com ml 147 com ekips healo 2700~2800 pra mage é uma lorota, deveria healar mais.

Link to comment
Share on other sites

q seis ta flaando de heala mais

mage tem 2k de life morre q nem bosta ai vai reclama q seu heal ta baixo e q n bloka nada

via joga de sorc sem nenhum lacile do lado ve se oce n morre q nem coco

e a diferença de um kina lvl 500 pra um 1000 é que ele tem mais life

e o exori mas flam tira 1,8k de mana n eh q nem antigamente q tirava 800 ou menos

se fosse pra muda alguma coisa era pra bota as magia q nem antigamente

Link to comment
Share on other sites

@Mix Destroyer.

tira 1,8k de mana mais se juntar 10 mage mata um kina lvl 1000 gastando apenas 1,8k de mana... e outra se viu o vidio dos lek do danae na war? druid lvl 507 blokando 7 cara no heal, e um pally e um kina lvl 700 morreu igual bosta

morrendo igual bosta pq n tinha um druid por perto

coisa q raramente acontece

se ele ja n morre com druid healando ''poco''

imagina healando mto

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...