Aumentar o Healer...


Josias

Recommended Posts

  • Replies 90
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

ta tio mais a questao aki e a seguinte, agente so vai ser bom se depender de druid? cade o pvp individual? cada a jogabilidade de cada um? entao eu posso ser bom oque for, se nao tiver um druid perto de mim meu pvp nao vai valer de nada? e isso que queremos por em questao aki....

eu tb acho isso mas o fato dele healar mais n significa q ele vai joga melhor

significa q ele vai heala mais ora bolas

entaum imagina o cara healando bastante com um druid healando bastante do seu lado

vc pega um lvl 100 knight bloka um lvl 500 sorc com ml 400 e itens +30

Link to comment
Share on other sites

Vei qr aumentar a jogabilidade do server? atualiza e tira os bot, ai vamo ve qm eh baum memo, agora um kina lvl 300 com bot heal, se ele fica parado n morre, agora se pega um Toldy, 15k de life buffado e vai pra escada dos magician, precisa de uns 40 pra mata, pra empurra um kian com 15k na life na escada eh tenso eh soh fica subindo e descendo, agora se volta-se igual 8.42 que se vc chega-se empurrando empurrava na hora, ai era de boa, nois fico meses pra mata o heros.... kina ja hita 2k de player, e mage ja tem paralyze, em open eh dificil morrer, nao foi feito pra ficar em trap.... no ultimo dia do pelego danae na war, junto o diogenes , o voud, o toldy, o heros o cristian e o souless, só char meele, mato varios mage nosso, kian foi feito pra blokar em trap com druid, e nao blokar 30 nego sozin....

denovo, se o faramir quiser aumentar o "pvp" do server, ele da att e tira todos os bots pra ver qm eh baum memo e nao se eskece de heala, ou vai continua do jeito q ta.. a uniao faz a força..

kiser abrir pk no meio de 30 só pq eh kina lvl 700, com druid vai se imorrivel -.-.... se kina ja ta hitando 2k e ganhando castelo q eu axo q nao devia, aumentar o heal eh de mais né?

Link to comment
Share on other sites

paladino rox vei IUASHDAIO se vc qr ter jogabilidade individual, nao se meta em trap, em open de lost, ou entao vote pra dar att e tirar os bots, ai vamos ver.... só pq seu bot heala por vc, vc qr q aumenta o heal?.... pois kina e paladin em open com druid geralmente nao morre, em trap geralmente morre, pois trap eh trap porra... agora em open o mapa eh suficientemente grande.. nao qr dizer q se aumentar 10% do seu heal eh q vc vai sair vivo dos pelego... pensa e reflita

Link to comment
Share on other sites

ta tio mais a questao aki e a seguinte, agente so vai ser bom se depender de druid? cade o pvp individual? cada a jogabilidade de cada um? entao eu posso ser bom oque for, se nao tiver um druid perto de mim meu pvp nao vai valer de nada? e isso que queremos por em questao aki....

tem coisas na vida q agente presciza de amigos para fazer YY
Link to comment
Share on other sites

Tbm nao concordo, pra mata qualquer um no serve so mata se for combando se nao nem mata magina almentando heale vai fica mo merda ninguem mata ninguem a nao ser que junte o serve todo pra mata 1 kina de lvl 500 so se for... isso na minha opinião.. mais nao so dono do serve pra fala nada... então o responsalve que se vire xD... flws

Link to comment
Share on other sites

Eu acho que mage foi criado com life baixo, exatamente pra uma coisa...

MORRER DE HS !

Se já tem pouco life nao pode curar o pouco que tem?

2° Se o druid do lado do knight é problema, mata ele ^^

Afinal um arrasta o outro se voc quer o knight morto, tira os druid né...

@PEDRINHO MORENO ~~> Só uma frase pra voc refletir, "Olhe bem sua assinatura e vai ver nada mais nada menos, que um knight lvl 530 levando hs ^^"

@ Ricky ~~> 1% de 3000 é 90, então fica uma base de 100 afinal voc nao curar 5000 em todas as vezes não é mesmo meu caro, sabe o que é isso? Matemática, estuda que voc aprende, obrigado pela critica idiota, e vlw a todos que aprovaram xD

Link to comment
Share on other sites

Soberanuh vc se contradizeu iaueiaha, primeiro vcs reclama q kina ta dependendo de druida, mas q nem vc falo, axo ruim mata o druida, ou taca mw na frente, faze oq nem td da pra fazer sozin, daki a poco o skull killer vai pelego sozin dando hs nos mage 400 -.-

Se contradisse? pf néh...

To dizendo que num vem basear healer de UM PLAYER, em assistencia de outros...

I Dark Voud lvl 530 morreu de hs com 4 druid do lado e ae?

Falta de healer não foi... ^^

Link to comment
Share on other sites

Soberanuh vc se contradizeu iaueiaha, primeiro vcs reclama q kina ta dependendo de druida, mas q nem vc falo, axo ruim mata o druida, ou taca mw na frente, faze oq nem td da pra fazer sozin, daki a poco o skull killer vai pelego sozin dando hs nos mage 400 -.-

Se contradisse? pf néh...

To dizendo que num vem basear healer de UM PLAYER, em assistencia de outros...

I Dark Voud lvl 530 morreu de hs com 4 druid do lado e ae?

Falta de healer não foi... ^^

e falta de nego pra da hs tb n foi

precisa de 20 neguin pra mata 1?

hmm...

Link to comment
Share on other sites

4 healar nao, só tinha 1 druid q era o gasthy, ou o flap sholder, tem video ae se kiser os mlk deve te... e nois tinha cabado de sai do castelo...

539 Furunferto II, HaWaiiaNo LoKo, Banana Hunter, Lacile IVP, Insane Blood, Tinki Diplomatty, Rusty Angel, Giwu, Abinsk, John Delamores, Pedrinho Moreno, Matheuuszz, Dacrus, Tiano Slow Motion and Pe Lanzaa Jun 25 2011, 17:38:18

15 players lvl 400+ tem combo suficiente pra da hs ne qq um

Link to comment
Share on other sites

Soberanuh vc se contradizeu iaueiaha, primeiro vcs reclama q kina ta dependendo de druida, mas q nem vc falo, axo ruim mata o druida, ou taca mw na frente, faze oq nem td da pra fazer sozin, daki a poco o skull killer vai pelego sozin dando hs nos mage 400 -.-

Se contradisse? pf néh...

To dizendo que num vem basear healer de UM PLAYER, em assistencia de outros...

I Dark Voud lvl 530 morreu de hs com 4 druid do lado e ae?

Falta de healer não foi... ^^

falta de combo tamen nao foi pq ali podia te 20k de life kiia toma hs de qualke jeito (:

isso nao foi falta de healer pq hs nao tem como healar (: agora voce ker ki todo mundo pareça o capeta healano ta muito bom do jeito ki ta

unica coisa ki tenque tira é essas magias, que na minha opiniao sao ridiculas ;x e ja falei pro bigode tambem ;s saudade de war na SD

Link to comment
Share on other sites

é mas pelego na sd, como faz pra mata o toldy com 1 druid q for?.. agora tem os cotoco q surfa na paralyze ai ja vai de cada um.... tira as magia e diminui exhasuted da sd q ta uns 3s

3 Segundos? KKKKK' Que piada em filho...

o Problema no healer, é essas magias bugadas...

Se não tivesse isso aposto que teria 300 player on diariamente jogando ake...

A mlkada curti bastante jogar no estilo global...

e Essas magias, nem seriam problemas se não tivesse paralyze nelas...

Link to comment
Share on other sites

é mas pelego na sd, como faz pra mata o toldy com 1 druid q for?.. agora tem os cotoco q surfa na paralyze ai ja vai de cada um.... tira as magia e diminui exhasuted da sd q ta uns 3s

3 Segundos? KKKKK' Que piada em filho...

o Problema no healer, é essas magias bugadas...

Se não tivesse isso aposto que teria 300 player on diariamente jogando ake...

A mlkada curti bastante jogar no estilo global...

e Essas magias, nem seriam problemas se não tivesse paralyze nelas...

verdade..dai vao falar:"se tirar paralyze ninguem mais vai por supremacia"

então so pode usar as magias quem tem a supremacia ;]

Link to comment
Share on other sites

creio eu que o faramir nao vai tirar as magias por causa da supremacia e tal do item de boss, mas podia tirar as magias e criar uma sd mais forte pra qm tem supremacia, sei la.... nada a v e oq eu disse tbm sodijAIOSPjds... e creio eu q o q mais incentiva o povo a ficar p.a sauim as magias...... ou um 3 server sei la sem as magias

Link to comment
Share on other sites

voces nao pensam neh? vc axa ki si tirasse as magias o heal de kina iria ser igual é hj? ai ai... ia tem um reajuste total em todas magias e os addons da vocaçao iriam ter outros bonus que ja foi discutido no conselho, pelo aleek e todos conselheiros da epoca. até o faramir ja postou.

edit:

Faramir postou isso no conselho:

nem adianta, como eu ja tinha explicado a segunda promoção daria o que o addon full da hj, por isso a troca do premio de segunda promoção pro item do addon full

praticamente seria

20% a mais de dano pra sorc

10% dano e 10% mais heal mais pra druid

15% a mais de dano pra pally e 5% mais heal

20% mais heal pra kina

eh praticamente o q os addons full sao hj, portanto pedir pra voltar a segunda promoção teria q ser seguido de pedir pra tirar as magias do tibiarpg pra q isso fosse viavel, caso contrario estaria duplicando o premio, seria ... tragico !!

isso foi sobre a segunda promoçao que era o premio do hunter boss.

vem ao caso agora, tirar as magias e implementar esses estatisticas ;x

logo apos o aleek sugere

existe coisa mais perfeita que esse post?

tirar magias e colocar os addon para ganhar uma segunda promoçao, sendo o premio:

20% a mais de dano pra sorc e 20% de chance de causar um atordoamento com runas de ataque

10% dano e 10% mais heal mais pra druid e 20% de chance de causar um atordoamento com runas de ataque

15% a mais de dano pra pally e 5% mais heal , 20% de chance para dar um hit critico de 15% (STAR)

20% mais heal pra kina, com 15% de causar um heal duplo (um exana mort com poder de cura de 2)

E como é uma promoçao, somente premmy pode ter o luxo disso

Meu sonho *__*

no caso seria o novo bonus dos addons
Link to comment
Share on other sites

Não sei se entendi direito, mas se for como entendi... Não concordo em aumentar heal de mage e nem de kina, se aumentar o heal, daqui a pouco nego só deita de hs, e ai ? Não quer morrer, vai jogar non-pvp.

Uma vocação que realmente precisa de melhoras são os paladinos ( e olha que nem tenho um ) mas sei que tá um cocô ! DIUASHDUIH

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...