Magiaa


MistickBlack

Recommended Posts

Pq nao coloca Magia VITA GRAN SIO de druid pra sorc tbm?

achu que ficaria justo xD,, alem que muitos dizem que druid hita menus, so que tipow agora com os novos itens, podem pesceber que os hits tão hita pra pakas,,então pelo menus na minha opinião seria bom uma magia de life tbm pra sorcerer..

que Tal uma VOTAÇÂO em FARA?

Link to comment
Share on other sites

Discordo ...

O Unico problema eh ja que sorc é a vocaçao que bate + deveria ter magia pra eles subir +5 ml +- na magia

Pq sorc nao usa exori gran sio em si mesmo , druid tanbem nao deveria usar vita gran sio em si msm ... ai seis vai me dize pra que caça com exori gran sio ... pq quando vo frost , dl eu uso flame +7 , e sem exori gran sio ja bate 250 300 , com iria bater uns 500 ja ajuda mto

Link to comment
Share on other sites

Bom se tem o topico susgestão e pra sugerir alguma coisa, então, se vc nao sugeri nada fica calado... tbm nao concordo so druid usa vita gran sio,,, era pra ter nada de buff pra ninguem so usa em si,,, se eu tiver um ot, poderia ser paia mais as magias era asssim

... ah tbm e lindo neh, vem um kina e pedi buffa eu,ai o cara taca vira gran sio (o kina tem 7k+ vai fica com 10k+ por ai.. e ainda pedi buff de skillls.... ai fica bom neh/?? e pra quem e kina....

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.