[Regras] Reconnect


Faramir

Recommended Posts

A função de auto reconnect será liberada nos servidores, ou seja, os jogadores não mais precisaram ficarem presentes no intervalo de 15 minutos antes e depois do ss.

A mudança foi realizada por votação de membros da staff, assim como ex membros também.

Como toda mudança, essa não foge a regra e ainda não será permanente, ficaremos em um período de 1 mês para vermos como as coisas ficarão e se isso trará algum tipo de problemas ao servidor.

Link to comment
Share on other sites

Pra Pally, num é muita diferença, mais jah ajuda pra quem dorme cedo!..

Pois que o amigo citou ali, (só que ele colokou os numeros errados.)

eu consigo capacidade pra 22horas de Royal spear, e acho que 24H certin, pra Enchanted.

Acredito, que agora da pra ir durmir tranquilo, antes das (00:00).

O que Muda é que Kina, Da pra deixar Treiner e Fazer, Aquela viajem pra casa da vovó, sem se procupar com "ban" e não conseguir logar =D"

Boaaa, Agora Meu kina Pega Top!!!

opskpoKSOPKopskopKSOPKSOP

Espero que fique Fixo! :twisted: :twisted: :twisted:

Link to comment
Share on other sites

A função de auto reconnect será liberada nos servidores, ou seja, os jogadores não mais precisaram ficarem presentes no intervalo de 15 minutos antes e depois do ss.

Não gostei ! isso é uma armadilha pra quem nao conta tempo !

So vai ser valida pra mim si realmente liberar o reconnect no minimo 1ou 2 hora antes do SS e nao 15 minutos !

15 minutos no tibia equivale a 1 minuto na RL. Passa muito rapido

Link to comment
Share on other sites

Pra mim não deveria liberar,pois e os que ja foram ban permanente por isso? o Lady Dahaka mesmo,se ferro por usar e dae agr libera?

Se era proibido,nem libera dexa como ta. :roll:

Regras podem ser mudadas , sao iguais leis quem as violou tomou a devida puniçao juntamente com a regra que era valida ...

@Paladin Rox ou +- isso duahusa ...

Com certeza ajuda muito , mas pala tem que ter uma cap alta pra conseguir colocar 500 enchanted ...

poderia quem sabe ter um item com atack 5 e sendo que duraria mais nao precisava ser infinito , so durasse + e com um peso relativamente baixo , para pala poder passar um bom tempo no treiner tanbem

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...