Fugiu da war é?!


Pedrinho Moreno

Recommended Posts

quando entro na pagina da guild no site em atividades recentes me deparo com isso

15/10/2011 20:33 - Sr soberanuH da guild deixou a war pagando um total de 6050000 gps

CADE O MANO KI FALO KI IA 90 DIAS DE PELEGO? CORREU?

nao pq 90 dias era tatica pra gente desistir neh tim? to vendo mesmo quem desistiu, tomaro um pau e agora nao vao mais war? MIMIMIMI SÓ LAMENTO

enjoy pz (: 60 dias no dp boa sorte IUASHDUIAHSDUIA

Link to comment
Share on other sites

OSKAOKSAKOSKAOKSOAKSKAOKSOAKOSKAOKSOAKOSKAOSKAOKSAKOSKAOKSOAKSKAOKSOAKOSKAOKSOAKOSKA

OSKAOKSAKOSKAOKSOAKSKAOKSOAKOSKAOKSOAKOSKAOSKAOKSAKOSKAOKSOAKSKAOKSOAKOSKAOKSOAKOSKA

OSKAOKSAKOSKAOKSOAKSKAOKSOAKOSKAOKSOAKOSKAOSKAOKSAKOSKAOKSOAKSKAOKSOAKOSKAOKSOAKOSKA

TAVA DEMORANDO PRA ESSA BOLOTA PULA FORA ! CAGÃO DO CACETE, CORRE MESMO. AGITA, AGITA, AGITA E AGORA CORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRE SEU LIXO :lol:

Link to comment
Share on other sites

Simplismente, eu me esforcei 1 semana pra juntar o time...

Falei com todos... TODOS...

E todos juraram estar presentes sabado pra um peleguinho depois do castle, horario onde os dois times, deveriam ter TIMES...

O que aconteceu foi que na hora do castle recebo noticias, que o senhor Higor, e outros estavam up no global, enquanto eu tentava levantar moral da guild... me diz pra que?

Não sou eu que to jogando global Piter, são eles...

Meu pally ta la 143 paradinho... nao tenho a minima vontade de upar lá...

Mais já que o MEU TIME me abandonou para GLOBAL, eu os abandono definitivamente...

E quem me ajudou sabe mt bem de qm to falando...

@DeadSpace ~~> Castle? kkk' se voc diz xD

@PaladinoRox ~~> Eu pagar 60kk ? kkkkk'

Paguei porq era 6kk e nao tinha motivos pra ficar, perto de quem não ta nem ai pra mim !

Link to comment
Share on other sites

pagou hunted?!

tnc.. vao ser cagao na casa do caralho

agitam a merda da war e caiem fora

bando de troxa mesmo

Olha minha Deathlist, e aprenda o que é morrer parceiro...

Dai tu vem falar merda ake!

Só vim esclarecer o porq de eu sair da guild, e essa satisfação não é a voc que eu devo !

Ta upando ae melhor do que em castle, sai desses draken e vai upar em grim e essas outras coisas, pega metade da minha deathlist, pra bancar moral pra cima de mim...

Se tu fosse tão homem e nao tivesse medo de morrer, nao tava upando tão longe assim !

Link to comment
Share on other sites

pagou hunted?!

tnc.. vao ser cagao na casa do caralho

agitam a merda da war e caiem fora

bando de troxa mesmo

Olha minha Deathlist, e aprenda o que é morrer parceiro...

Dai tu vem falar merda ake!

Só vim esclarecer o porq de eu sair da guild, e essa satisfação não é a voc que eu devo !

Ta upando ae melhor do que em castle, sai desses draken e vai upar em grim e essas outras coisas, pega metade da minha deathlist, pra bancar moral pra cima de mim...

Se tu fosse tão homem e nao tivesse medo de morrer, nao tava upando tão longe assim !

-medo de morrer eu nao tenho..é tanto que fui naquele ataque suicida com 4 kinas,1 druid,1pally e 1 mage..

morri 3x..se fosse cagao como muitos da encore sao, nao iria..e se fosse morria 1x e nao voltava ;]

-upar em grim pra que? se tem respaw melhor? ;~ fail pra vc hein.

-e vc quer tanto upar pegar 700,800 pq nao upa em war mode com os kras que vc fexava até a morte? ue.. eles te deixaram na mao =\ agitaram tanto a war e foram jogar global ;~ dexando vc sozinho sem poder ganhar castle pra poder upar la..teve que pagar hunted pra poder rushar seu desejado lvl 700..

ps:nao falei o cagao pra vc..e sim pros caras que dexaram de ir pelego pra fazer outras coisas

mais se a carapussa serviu a culpa nao é minha ;*

Link to comment
Share on other sites

Consigo upar o level que eu quizer, com quantos caras na cola tiver...

Mas me diga, se param de jogar, se num tem nenhum motivo pra jogar,

Porq vou morrer, com frag gratuito?

Minha chance de morte está ai...

Ao contrario de voc, eu upo em hunt completamente aberta, e todos sabem mt bem, e TODOS podem entrar la, do que adianta WAR mode com 50 nego qrendo te matar, se só 4 pode entrar?

Não dou frag gratuito, por quem não merece...

E acho que como o topico se referiu a mim, então voc chamou a mim de cagão.. não desvia assunto!

Faço tudo por um proposito, e o meu proposito, vai ser visto em breve !

Afinal isso é jogo, Dificil upar ake? upo em 2 hrs e meia, dificil é global que lvl 144 eu upo em 5 horas!

Mais rlx, não faço questão de ninguem do meu lado, E acredite tenho amigos, mais um pingo de chuva não faz maré... Mais em breve fará!

Link to comment
Share on other sites

Renato me poupe cara, já percebeu, que voc pra mim não é nda?

Me esquece... viva sua vida, e eu vivo a minha, ou por acaso ta vendo eu tentar cuidar da sua?

Por Favor, Sinceramente... CALA A BOCA CARA, me erra, me poupe, me esqueça...

Já me basta sua existência não sou obrigado a suas idiotices também...

Fica na sua que já deu Flw? Cuida da sua familia quietinho ai pf :)

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.