Teste Tutor Danae - 20/10/2011


Skullkiller

Recommended Posts

Inscrições Abertas ate dia 26/10/11

1 º Lembrete o Teste já está valendo então fique atento candidato.

â— Inscrições Para Teste de Tutor

Preço da Inscrição: 5kk

Para Quem Devo Enviar os 5kk: Preto Loko (Enigma City)

Faça as inscrições depois de efetuar o pagamento

Obs: É obrigatório que o candidato possua conta fórum, não será permitido que outra pessoa poste para o candidato.

â— Ficha de Inscrição

Nome do Char:

Level:

Vocação:

Premium Account: Sim ( ) Não ( ) [Obs: É muito importante ser Premium Account]

Hunted: Sim ( ) Não ( ) [Caso esteja diga o motivo]

Tempo Online Por Dia e Qual Turno:

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? (Use sua criatividade e diga o verdadeiro motivo, assim Nao Basta dizer que gosta de ajudar pois ja conhecemos essa historia e nao apenas usar ctrl + ce depois + v em Descrição de passados de teste)

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim ( ) Não ( )

â— Termos Para Entrar Staff

Eu irei permanecer na Staff por no minimo 1 mese e se caso eu queira sair pagarei uma multa de 50k por Level.

Li e Aceito os Termos Para Entrar na Staff (x)

Quem se Inscrever Já está aceitando diretamente esse termo.

â— Restrições

1) Makers nao serão aceitos, se comprovado que seja maker poderá ser punido.

â— Suporte para os candidatos

â— Regras Para Hora do Test

1) O Candidato que Cometer Qualquer Falta De respeito Com os Entrevistadores poderá ser Desclassificados ate mesmo Preso ou Banido, Variando do tipo da falta de respeito a qual ele fazer com o Entrevistador.

2) Os Candidatos Vão ter que responder as questões o Mais Rápido Possível utilizando o Mínimo de linhas e prestando atenção as questões aplicadas.

Lembrete: Um Bom Tutor fica um bom tempo online e interage com os players e companheiros da staff, os tratando como igual e sempre mostrando o melhor caminho para ser alguÉm no server.

â— Cancelamento de Inscrição

1) Deve ser feito antes de ser lançado a lista de candidatos ao Test Tutor

2) Apos enviado e confirmado o pagamento em caso do player cancelar a inscrição não haverá devolução do dinheiro

Topico Exclusivo Para Inscrições Comentarios Serão Deletados

Obs: As Assinaturas Nesse Tpc estão Desativadas

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: ChaOs

Level: 500

Vocação: Royal Paladin

Premium Account: Sim (x) Não ( )

Hunted: Sim ( ) Não (x)

Tempo Online Por Dia e Qual Turno: Media De 15 Horas Dias ;D Viciado ñ usaSHAuhsuha

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? Tipo Estou No Serv Desde Que Abriu Ele,Acho Que Tenho Um Bom Conhecimento Deste E Quero Usar Este Conhecimento Para Ajudar A Staff,Ja Fui Tutor Algumas Vezes E Ja Faz Algum Tempo Que Estou Tentando Voltar Mas Sempre Tem Um Motivo Que Empede De Acontecer,Dessa Vez Espero Que Seje Diferente ;D

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim (x) Não ( )

Inscrição Aprovada

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Whirlwind Throw

Level: 630

Vocação: Elite Knight

Premium Account: Sim ( x ) Não ( ) [Obs: É muito importante ser Premium Account]

Hunted: Sim ( ) Não ( x ) [Caso esteja diga o motivo]

Tempo Online Por Dia e Qual Turno: costumo ficar on das 2 da tarde as 5:30 da tarde, ai entro denovo umas 10:30 da noite e fico atÉ umas 6 da manha.

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? percebi que alguns dias deixo o Help aberto e os proprios players que estão respondendo por falta de alguem on.

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim ( x ) Não ( )

Inscrição Aprovada

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Bases do Demonio

Level: 264

Vocação: Sorcerer

Premium Account: Sim (x) Não ( )

Hunted: Sim ( ) Não (x)

Tempo Online Por Dia e Qual Turno: Praticamente a parte do dia todo a metade da noite e da madrugada resumindo passo em média umas 16H por dia, tomo aquele cafezin e almoço no pc. E isso é vicio mesmo.

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? Sou daquelas pessoas paciente, escrevo bem, sou educado, gosto das coisas certas nas regras, sou um pouquinho exigente com o que estiver errado. Vou mentir não as vezes dou uma escorregadinha sem querer e faço algo errado também porque nimguém é perfeito, não gosto de ser melhor que nimguém, faço de tudo que estiver ao meu alcance para ajudar o próximo. Conheço bem o servidor jogo lá a muitos anos, estou nesse level porque antes eu estudava e não tinha tanto tempo pra ficar no pc o quanto eu tenho hoje.

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim (x) Não ( )

Então é isso ae espero que eu consiga essa oportunidade

Inscrição Aprovada

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Auror Emmanoel

Level: 401

Vocação: Master Sorcerer

Premium Account: Sim (x) Não ( )

Hunted: Sim ( ) Não ( x)

Tempo Online Por Dia e Qual Turno: Seg. a Sex. das: 19:00 até 02:30 - sab. dom. e feriados: dia todo.

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? Ja fui da staff de Danae como Tutor, ST e GM. Meu trabalho ainda não acabou. Deixei coisas sem terminar, nas quais eu quero terminar ao regressar a staff de Danae. é o server que começei, e ser o server que gosto. Vou mostrar meu trabalho e dedicação, que sempre mostrei em danae, dentro das minhas possibilidades.

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim (x) Não ( )

Inscrição Aprovada

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Mr Crowley

Level: 570

Vocação: Elite Knight

Premium Account: Sim (x) Não ( )

Hunted: Sim ( ) Não (x)

Tempo Online Por Dia e Qual Turno: Não vou especificar um tempo determinado, mas sempre que estou livre, fico umas 4~5hrs por dia no tibia as vezes até mais.

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? Bem, como muitos sabem já fui da staff, era ST quando saí, tomei decisões equivocadas, mas sempre é hora de recomeçar. meu estilo todos sabem mim dou bem com todos, mas na hora da coisa seria sei mim impor. Então é isso, empenho e manter a ordem é oque não vai faltar.

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim (x) Não ( )

Inscrição Aprovada

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Gadernal Revolution

Level: 406

Vocação: Master Sorcerer

Premium Account: Sim (x) Não ( )

Hunted: Sim ( ) Não (x)

Tempo Online Por Dia e Qual Turno: Dia de semana apartir de 1h , até umas 22h, e final semana, o dia todo praticamente.

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? Todos sabem meus motivos, fui staff, sai e me arrependi, to aqui pra voltar de vez.

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim (x) Não ( )

Inscrição Aprovada

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: elder punisher

Level:384

Vocação: elder druid

Premium Account: Sim (x ) Não ( )

Hunted: Sim ( ) Não ( x)

Tempo Online Por Dia e Qual Turno:12 horas entre a manha e noite

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor?

voltar a staff sai e queria volta .. pra poder ajudar ..cometi erros mas aprendi com eles :] agora quero da a voltar por cima

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim (x ) Não ( )

Inscrição Aprovada

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Suelen

Level: 247

Vocação:knight

Premium Account: Sim (x ) Não ( )

Hunted: Sim ( ) Não (x )

Tempo Online Por Dia e Qual Turno:Tenho umas 6h de tempo online,a tarde

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? Tentando pela 3ºvez quero muito ser da staff e acredito que no período desses 3 teste eu evolui e aprendi muita coisa e talvez esteja preparada para passar.

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim ( x) Não ( )

Inscrição Aprovada

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: El Makabro

Level: 212

Vocação:Elite knight

Premium Account: Sim (x) Não ( )

Hunted: Sim ( ) Não (x )

Tempo Online Por Dia e Qual Turno:Tenho umas 5h de tempo online,a tarde

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor?

Sempre deicho o help aberto, Quando nao tem tutor on eu ajudo com o help. Eu gostaria de passa por essa experiencia de ser um tutor.

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim ( x) Não ( )

Inscrição Aprovada

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Crover

Level: 415

Vocação: Elite Knight

Premium Account: Sim (x) Não ( ) [Obs: É muito importante ser Premium Account]

Hunted: Sim () Não (x) [Caso esteja diga o motivo]

Tempo Online Por Dia e Qual Turno: Fico online pela semana a tarde e a noite, fds praticamente o dia todo

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? porque gostaria de ajuda os player novos com suas duvidas, ajudando todos nao importa lvl, para que o ot seja um dos melhores, sempre dando e aceitando sugestoes, pois tutor nao e aquele que sabe tudo e sim aquele que ajuda os player da maneira mais simples e rapida sempre aceita sugestões

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim (x) Não ( )

Inscrição Aprovada

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Druidastico

Level: 200

Vocação: Druid

Premium Account: Sim ( ) Não ( x ) [Obs: É muito importante ser Premium Account]

Hunted: Sim ( ) Não ( x ) [Caso esteja diga o motivo]

Tempo Online Por Dia e Qual Turno: costimo ficar 12:00da tarde as 22:00 da noite.Varia muito porem no minimo 4 horas por dia

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? Sempre ajudei help praticamente ja sou tutor só nao sou oficial ^^

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim ( x ) Não ( )

Inscrição Aprovada

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: O Sombra

Level: 206

Vocação: Druid

Premium Account: Sim ( ) Não (x) ( Por enquanto )

Hunted: Sim ( ) Não (x)

Tempo Online Por Dia e Qual Turno:

Entre 2 a 3hs

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor?

Quero voltar a ser o GM shade mais uma vez.

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim (x) Não ( )

Inscrição Aprovada

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Carol Pally

Level: 256

Vocação: Royal Paladin

Premium Account: Sim ( ) Não (x ) [Obs:To free por estar retired so vou esperar dia 6 que e dia de pagamento e vou por premmy]

Hunted: Sim ( ) Não (x) [Caso esteja diga o motivo]

Tempo Online Por Dia e Qual Turno: Trabalho de dia e estudo a noite, posso ficar meia hr on a tarde no meu intervalo de trabalho e dps das 10:30 ate 1:00 da manha e no final de semana nos domingos o dia inteiro e eu fexo mercado sabado sim sabado nao ou seja, num sabado vou estar disponivel la pelas 4 hrs da tarde e no outro so dps das 8:30 da noite

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? Ja entrei na staff duas vezes, uma delas fui st, acredito que como st fiz um bom trabalho e tou animado pra voltar e continuar meu trabalho e qm sabe chegar a um posto mais alem que meu antigo cargo, eu acredito que hj em dia eu tou mais preparado que antes pra ser um membro da staff.

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim (x) Não ( )

Inscrição Aprovada

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char:Aiiacos

Level:321

Vocação:Elite Knight

Premium Account: Sim (x) Não ( )

Hunted: Sim ( ) Não (x)

Tempo Online Por Dia e Qual Turno:Geralmente 10h por dia , geralmente entro de tarde e so saiu depois do ss

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor?Passo bastante tempo online e acho que ja tenho algum conhecimento do serve , podendo assim ajudar jogadores novatos com suas duvidas!

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim (x) Não ( )

Inscrição Aprovada

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Xx Swordman xX

Level:171

Vocação: Elite Knight

Premium Account: Sim (x) Não ( )

Hunted: Sim ( ) Não (x)

Tempo Online Por Dia e Qual Turno: de 4 á 6 horas por dia, geralmente a tarde 12:00 ás 17:00

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? bem, eu comecei a jogar o tibiarpgbrasil na versão 7.9, assim posso dizer que tenho uma certa experiencia pra compartilhar com os jogadores, não só os novos, além de querer ser util e ajudar significantemente o server, tirando as duvidas no help, e ajudando no que for preciso.

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim (x) Não ( )

Inscrição Aprovada

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char:Absolut bolado

Level:166

Vocação:Royal Paladin

Premium Account: Sim (x) Não ( ) [Obs: É muito importante ser Premium Account]

Hunted: Sim ( ) Não (x) [Caso esteja diga o motivo]

Tempo Online Por Dia e Qual Turno:3 ~~5h tarde

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? Usar meus conhecimentos para ajudar o server e principalmente ajudar os players que estão começando a sua jornada no rpg

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim (x) Não ( )

Inscrição Aprovada

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Druidoido Loko

Level: 358

Vocação:Elder Druid

Premium Account: Sim (x) Não ( )

Hunted: Sim ( ) Não (x)

Tempo Online Por Dia e Qual Turno:

de manhã, i a noite, devido aos meus estudos não estou on no período de tarde.

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor?

a um tempo atras, quando jogava em outro char, eu sempre quis ser tutor, acho responsa poder ajudar as pessoas a conhecer melhor u server, só que nunca pinto uma oportunidade devido a falta de kk's, como agora tenho alguma coisa, estou me inscrevendo ;D

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim (x) Não ( )

Inscrição Aprovada

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.