Faramir .. cansamos


guardapopular ²

Recommended Posts

engrasado que tem mt nego (eu por exemlpo) jogo rpg a uns 5 anos , com elf bot, ng, e talz e nunca fui haked nunca.... e nas regras ta o seguinte... nao importa se upa ou nao sharer e del... la nao fala asim OBS: se o cara for haked nao e considerado sharer.... nas regras nao tem isso... mais esses cara ta falando tanta merda ai a elemental msm sem os frag dos maker ta ganhando a war nao ta?

Link to comment
Share on other sites

engrasado que tem mt nego (eu por exemlpo) jogo rpg a uns 5 anos , com elf bot, ng, e talz e nunca fui haked nunca.... e nas regras ta o seguinte... nao importa se upa ou nao sharer e del... la nao fala asim OBS: se o cara for haked nao e considerado sharer.... nas regras nao tem isso... mais esses cara ta falando tanta merda ai a elemental msm sem os frag dos maker ta ganhando a war nao ta?

nossa 100% essa tua lógica, você deveria ser advogado com uma lógica para regras dessa, parabéns, oque seria do fórum sem sua inteligência.

Link to comment
Share on other sites

Então vamos lá, não entendi muito o proposito do seu tópic mais vamo la..

se falo que o emo perdeu GM e talz, uma coisa eu te digo c ele tiver falado para qualquer pessoa que ele foi demitido realmente vai ser, por que eu conversei com o emo e ele ficou de pleno acordo em relação a suspensão *OU ESTOU MENTINDO EMO?* outra você falo que eles tem um gm na guild eu sei separar o gm do char... e outra nem war eu to indo so to na guild mesmo se quiser ir olhar la os frag é só ir ver :D...

Encaminhando tópic para faramir :D

Link to comment
Share on other sites

n to acusando ngm de nada, ate pq fui seu companheiro de staff maionese, e se sabe mt bem q agente tem trato de separar gm de char, e sei de 4 pessoas que tem minha absoluta confiança dentro da staff, mikael, vc, emo, pastor , admirei vcs mt tempo dentro da staff .. e ainda continuo como pessoas que souberam separar gm de char, e ainda tenho certeza ABSOLUTA que o emo é inocente. absoluta mesmo, pq na war, ele nem entrava ts pra n dizer q tava do nosso lado !!

Link to comment
Share on other sites

pra mim voces vai tudo se ferrar, se o kara foi afastado do seu cargo de gm não foi pessoa alguma qe fez a cabeça do Faramir para tomar essa descição, Se faramir blokiou a acc do Emo foi porq coisa boa ele não estava fazendo, essa de prender maker não custaria o afastamente de 15 dias (eu acho qe vai ser 15) de um GM.. uma conversa formal bastaria.. Talvez o emo vem acumulando falhas e o faramir viu qe para o melhor de todos foi afastar o GM para qe ele possa ter um tempo para pensar nas coisas e voltar uma nova pessoa. E acho qe isso já esta aconteçendo, Sei como é dificil passar um bom tempo com GM e ficar sem ele.. E sei tbm qe emo já teve bastante dias para refletir em tudo. Agr não adiantar ficar culpando a power, já qe as açoes foi do GM e toda ação tem sua reação.

@Emo, não pense em vingança, só pense em voltar e dar o melhor de si, sejá um cara duro, com atitudes, mais tbm seje aqele cara parcial, qe ve os dois lado da moeda, não junte/acumule inimigos.. tente fazer o maximo de amigos possivel..

bjs me ligue :cool:

Link to comment
Share on other sites

primeiro, o emo perdeu o gm durante essa war por supostamente ajudar nosso time, oq nem acontecia ..

segundo , tiraram os makers e os frags da war, SENDO QUE FOI O LUCAS QUE INVITOU PQ FOI NO CHAR DELE QUE ELE FOI "HACKEADO" QUE NAO FOI HACKED N SENHOR !

na war passada, ELES TBM INVITARAM MAKER NA NOSSA GUILD E DERAM FRAGS

nisso vc n tiro os makers e tb n tiro os frags

pq agr vc fez isso ? todo mundo ta revoltado , pq isso ja ta sendo injustiça

nego ja ta parando de jogar por causa disso, pq nosso time ta levando paulada sempre ? primeiro um gm que era do nosso time no seu char, mas o deles tb tem q é o kamus, segundo q tiraram os makers q o char do lucas invitou e tiraram os frags , na war passada o chicletinho invitou e n tiro os makers e nem os frags, agr quero sabe oq vai acontece , pq assim , ta mt dificil ein ..

se vierem falarem nego da power abuser q bla bla bla, eu ignoro, a unica coisa q vai me interessar é o faramir . cabo !

ae ,

como eu disse que não fui eu q invitei

aki esta as prova

22/10/2011 18:07 - Candyzin convidou o jogador Splatter à guild.

22/10/2011 18:07 - Candyzin convidou o jogador spiguinha kina à guild.

22/10/2011 18:07 - Candyzin convidou o jogador Carol sz à guild.

22/10/2011 18:06 - Candyzin convidou o jogador Kontiro Nosako à guild.

22/10/2011 18:06 - Candyzin convidou o jogador El Kinaa à guild.

22/10/2011 18:07 - Candyzin convidou o jogador Holly Palladin à guild.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...