Faramir .. cansamos


guardapopular ²

Recommended Posts

primeiro, o emo perdeu o gm durante essa war por supostamente ajudar nosso time, oq nem acontecia ..

segundo , tiraram os makers e os frags da war, SENDO QUE FOI O LUCAS QUE INVITOU PQ FOI NO CHAR DELE QUE ELE FOI "HACKEADO" QUE NAO FOI HACKED N SENHOR !

na war passada, ELES TBM INVITARAM MAKER NA NOSSA GUILD E DERAM FRAGS

nisso vc n tiro os makers e tb n tiro os frags

pq agr vc fez isso ? todo mundo ta revoltado , pq isso ja ta sendo injustiça

nego ja ta parando de jogar por causa disso, pq nosso time ta levando paulada sempre ? primeiro um gm que era do nosso time no seu char, mas o deles tb tem q é o kamus, segundo q tiraram os makers q o char do lucas invitou e tiraram os frags , na war passada o chicletinho invitou e n tiro os makers e nem os frags, agr quero sabe oq vai acontece , pq assim , ta mt dificil ein ..

se vierem falarem nego da power abuser q bla bla bla, eu ignoro, a unica coisa q vai me interessar é o faramir . cabo !

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

primeiro, o emo perdeu o gm durante essa war por supostamente ajudar nosso time, oq nem acontecia ..

segundo , tiraram os makers e os frags da war, SENDO QUE FOI O LUCAS QUE INVITOU PQ FOI NO CHAR DELE QUE ELE FOI "HACKEADO" QUE NAO FOI HACKED N SENHOR !

na war passada, ELES TBM INVITARAM MAKER NA NOSSA GUILD E DERAM FRAGS

nisso vc n tiro os makers e tb n tiro os frags

pq agr vc fez isso ? todo mundo ta revoltado , pq isso ja ta sendo injustiça

nego ja ta parando de jogar por causa disso, pq nosso time ta levando paulada sempre ? primeiro um gm que era do nosso time no seu char, mas o deles tb tem q é o kamus, segundo q tiraram os makers q o char do lucas invitou e tiraram os frags , na war passada o chicletinho invitou e n tiro os makers e nem os frags, agr quero sabe oq vai acontece , pq assim , ta mt dificil ein ..

se vierem falarem nego da power abuser q bla bla bla, eu ignoro, a unica coisa q vai me interessar é o faramir . cabo !

²
Link to comment
Share on other sites

Invés de você ficar pensando nele

Invés de você viver chorando por ele

Pensa em mim

Chore por mim

Liga pra mim

/ amei esse trexo eheuheuehue

Guardinha Revoltz~

Oque é deles ta guardado bem guardado... o Feh acha que tudo c baseia chorando pro fara eheuheuh' pq tudo dele é -> "Pera ai que vo coloca o fara no ts ai agente vai conversar" ou to mentindo feh ??? eheuehue e outro dia ele veio chorando no msn -> "Ohh Emo c ta com raiva de mim pq tirei seu char ?" tão lixo que vai msn para falar de Tibia kkkkkkkk' mt lixoso esses mlk tenho apenas pena deles, pq sao lixos e nao sabem fazer a nao ser chorar :D era oq o farinha falava - MLK MT LIXO, MT LIXO ESSE MLK, RINDO MT AKI

# Farinha

Supostamente havia boatos e até entao oq vem me falano provas contra my concretas dizendo que eo so prendia maker da power :D que eo defendia TOTALMENTE a Elemental, mas como diz os kra do mundo canibal, TA SUSSA, RELLAXX, tirando os dias de p.a que eo perdi da nada ^.^

Link to comment
Share on other sites

Pra mim isso aí é desculpa pra não ir war nesses ultimos dois dias e ganhar por míseros 9 frags.

Pelamor né véi até parece que um cara do time ia invitar maker seus pra dar frag, aham contra outra.

Ter que usa maker pra da frag e ganha uma war é tenso hein

Bora war esses ultimos dois dias e vê como fica ;x

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...