atakando nego de war


Recommended Posts

1 29/10/2011, 18:27:37 Mix Destroyer Diogenes Killador

458 RayZiitoH Sexy, Diogenes Killador, Heiszko Antropoide, Evil Zacky, Knight Topz, TooTh ToraNu, Dark KlebloOd, cChOlAtExD and igorlamiranda Oct 29 2011, 18:27:37

certamente o diogenes nao iria solar o mix, pois o mix é bom, e entao como ele nao conseguia solar, ele chamou mais 8 amiguinhos pra ganhar o frag pra Encore.... assim como da ban em qm vai de maker tacar mw, tem q dar ban em qm ataka pra ajudar nos frag..... a war era entre mix destroyer e diogenes killador... porque eles foram se meter??

foi pas treva tio

Edit!!!:

podem ver ali alem dos nego q mato os que está claro o yellow que saum 5 players...

[usuario Advertido Comentando em Tpc de Denuncia]

Link to comment
Share on other sites

é skull nao vem com papinho nao, a treta era entre diogones e mix, vc foi entra no meio e VC EH GM E SABE Q ISSO NAO PODE PORRA(SKULL KILLER)!

agora vc vem aki no forum tentando concerta? se vc tranca isso aki e nao der ban nos mlks q cometeram a infração, pra min vc tá fazendo power abuse

pq vc nao se espelha no MIKAEL? o kara tá na staff faz 8 anos e meio e nao comete injustiça!

Link to comment
Share on other sites

caraca... vcs n aprendem que em tpc de denuncia so comenta staff ou envolvido.. acho que o fara vai ter q colocar na hora que abre o site do forum assim "Em Tpc de denuncia so comenta staff ou envolvidos" pq ta foda viu, toda denuncia é isso.

@Tpc

Minha opnião aconteceu nada de mais ali, o lek kto pk e os kra revoltaram contra ele, ou seja, como o kra vai kta pk do nada ? entao quando tiver evento vou atakar alguem, mata-lo e quando, pq ai ngm podera me matar -.-

Esperando resposta do killer ou do mika que sao GM's de Danae...

# SEM MAIS COMENTARIOS INUTEIS NESSE TPC E USUARIOS ACIMAS QUE NAO SAO INVOLVIDOS FORAM ADVERTIDOS

Link to comment
Share on other sites

Achar o que , voces me mataram quando eu estava matando abobora , intao voces me matam , eu nao estando pk , e nao posso matar q player que estava PK ?

Falei com o mikael , ele mesmo me falou que nao tem problema desde que nao esteja tendo open, ou seja posso matar nego em war desde que no momento nao esteja tendo pelego , e otra por que tudo o que voces falaram cai em cima de min , so por que sou gm , nao matei sozinho

@ archer , a treta era sim entre eu o diogenes que foi me ajudar, nao vejo problema algum , mas caso algum gm veja algum problema eh so postar , ja que nao podemos matar alguem em war pk , creio que voces tanbem nao possam matar ninguem fora dla

610

RenatiiN Funkstar, a halloween pumpkin, a halloween master witch, Insane Diplomatty, Rosana Cusket, a halloween witch and DeadSpace

Trancado , por que isso eh um absurdo

Caso algum gm queira fazer alguma consideraçao eh so reabrir

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.