[Novidade] Trocar email da conta


Faramir

Recommended Posts

Depois de muito tempo com isso pra ser feito mas sem ter tempo pra fazer, resolvi fazer (a internet ruim ajudou eu a arrumar tempo -.-)

O sistema funcionará da seguinte forma:

-O usuário acessa a conta pelo site, e clica no link trocar email logo ao lado do email (verificado)

-Usuário faz pedido de troca de email

-O sistema ficará com o pedido pendente por 15 dias (motivos de segurança)

-Após os 15 dias o usuário efetiva a troca e muda o email

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Faramir e quem não conseguiu pegar a RK, porque foi pro email antigo (sem acesso). Tem como reenviar para esse novo email?

no momento nao, mas pode ser q ql sofreu disso tenha uma chance pois eu to pensando em zerar rk de todo mundo e colocar pra rk nao ser enviada para o email, o usuario pega no proprio site, assim evita problemas com email e tambem de ja ter enviado a rk e nao poder gerar outra

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

no momento nao, mas pode ser q ql sofreu disso tenha uma chance pois eu to pensando em zerar rk de todo mundo e colocar pra rk nao ser enviada para o email, o usuario pega no proprio site, assim evita problemas com email e tambem de ja ter enviado a rk e nao poder gerar outra

a minha eu mandei, apaguei do e-mail e perdi "/ sorte qe nunca aconteçeu nada se nao ja era ;x

Link to comment
Share on other sites

Tem lados bons e ruims:

lado bom: da pra mudar email qnd eskecer vai ficar lega, e vai dar um geito nos mlk pra n tomar hacked.

lado ruim: tomo hacker e n viu passo 15 dias?? se fudeo =]

qdo vc logar o char se a conta tiver em processo de troca de email vai aparecer msg vermelha, eh soh o kra n ficar inativo neh

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...