[Projeto HUNT]


Justx

Recommended Posts

to começando um projeto de fazer uma hunt inteira com vários andares, e vou colocando o decorrer desse projeto aqui nesse tópico, pretendo atualizar todo o dia.

primeira foto, fiz a entrada da hunt acessada por barco.

Posted Image

amanhã pretendo começar a fazer a hunt dentro da montanha, aceito sugestões sobre que bixos fazer, quem sabe vire uma hunt no ot, então deem sugestões do que tá precisando, mas também que tenha a ver com o mapa.

dicas, sugestões, críticas?

tamo aí, flw, vlw.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

tenho umas fotos novas pra mostrar pra vocês, pelo jeito vai sair bem mais rápido do que o esperado por causa do meu ban né hehehehehehehe

então to ocupando meu tempo fazendo essa hunt, fiz o primeiro andar da hunt, com alguns bixos insignificantes, e queria saber a opinião de vocês pro próximo andar, sério mesmo que bicho tá faltando no ot?

deem umas dicas ae ._.

fotos:

Posted Image

.

Posted Image

.

Posted Image

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

eu já mudei essa escada, daqui a pouco tem update.

edit:

update:

.

Posted Image

.

Posted Image

.

Posted Image

.

Posted Image

.

Posted Image

.

mudei o segundo andar de nightstalkers e outros para black knight's, decidi que essa montanha será habitada apenas por humanos.

adicionei o terceiro andar com um respawn de warlock, com uma passagem para a esquerda com entrada para uma cave sub-solo em baixo.

por hoje chega

flw ae vlw.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...