Entrevista com Gasthy


Srta Fox

Recommended Posts

Estavamos eu e Gasthy,brincando de entrevista e ficou tão legal que resolvi postar..

Segue ai a entrevista com o nosso Girino do Rpg :D

Sra Paradiise: Hoje vou entrevistar um druida que ja esta a algum tempo presente neste server..Tentarei nesta entrevista saber um pouco mais sobre player..

Sra Paradiise : Boa noite Gasthy!

Gasthy : Boua Gatxinha

Sra Paradiise : Podemo começar?

Gasthy : Podemos... pera pera primeiro quero saber como está a family? AUIHauhuAH

Sra Paradiise : Como podemos perceber ele é bem engraçadinho né^^

Gasthy : So com os intimos ;) :P

Sra Paradiise : Gasthy,primeiro quero saber um pouco da sua vida rl..Me fale seu nome,idade,de onde vc é e o que faz da vida além de jogar Rpg?

Gasthy : Brunno Allexandre da Silva, tenho 17 anos, sou de Alagoas, (Girino) e faço VASPP haha'

Sra Paradiise : Então Girino,ops Gasthy...Como conheceu o Rpg e o que o Rpg representa na sua vida?

Gasthy : Bem como alguns aqui sabem, Rodrigo (Zaraki Kenpachi) é meu rl, e ele me chamo pra jogar aqui a algum tempo, mas tava empolgado com o global e talz ai nem dei idéia, depois de algum tempo procurei ele pra saber como estava aki e resolvi começar here.

Gasthy : Aaa somente um jogo, um robi se podemos dizer, mas arrumamos amigos pra vida em passa tempo como esse.

Sra Paradiise : O Rpg ja atrapalhou sua vida em algo?

Gasthy : jaja sim, recebi uma msg de war numa hora inapropriada, neah Josias (Sr Soberanuh) (y)

Sra Paradiise : Não irei perguntar quer hora foi essa o.0

Sra Paradiise : O que vc mais curte aqui no Rpg?

Gasthy : Primeiramente as amizades, as tretas, a dificuldade encontrada ake acho que só.

Sra Paradiise : Se auto defina pra mim como player.

Gasthy : Pow como Player? muito viciado, competitivo que so eu, auto confiante apesar que ake precisa muito dos amigos.

Sra Paradiise : Vc já passou por algum momento marcante aqui no Rpg?Se sim , descreva..

Gasthy : putz nessa vc mandou bem, tem tantas, a minha primeira war posso dizer que foi um momento marcante, o time tava unido, mandamos bem.

Sra Paradiise : Gasthy,vc tem inimigos no Rpg?Se tiver,me diga o que fez com que vc tivesse estes inimigos.

Gasthy : Pow inimigos não, tem aqueles q eu gosto de matar é diferente.

Sra Paradiise : Vc acha que ao longa da sua jornada no Rpg,cosneguiu conquistar amizades verdadeiras?

Gasthy : Sim, pelo menos eu acho.

Sra Paradiise : Poderia nos citar nomes?Se sentir avontade pra isso ,claro.

Gasthy : Lógico... Sr soberanuH, Sr Paradise, Elite Maximo, Klows, I Dark Voud, Flap Sholder and Psaiko, Heros Psaiko, Auror Emmanoel entre outros q sabem q vouu levar pra RL

Sra Paradiise : Vamos a um bate bola?

Gasthy : Vamo bora!!!

Sra Paradiise : Um vocação?

Gasthy : haha Druida

Sra Paradiise : Um player?

Gasthy : Gasthy

Sra Paradiise : Uma magia?

Gasthy : Find Person...

Sra Paradiise : Uma Quest?

Gasthy : Hell's Tower

Sra Paradiise : Uma Guild?

Gasthy : Encore.

Sra Paradiise : Um Druid?

Gasthy : Magical Mephistus

Sra Paradiise : Um Sorcerer?

Gasthy : Lady Kira (Imorrivel)

Sra Paradiise : Um Kight?

Gasthy : Heros Psaiko

Sra Paradiise : Um Paladin?

Gasthy : Zaraki Kenpachi

Sra Paradiise : Uma palavra que resuma o Rpg?

Gasthy: Cabuloso

Sra Paradiise: Gasthy,vamos brincar um pouco...Eu digo uma frase e vc me diz apenas uma palavra..Lembrando que não vale pensar,é a primeira que vier na mente..Ok?

Gasthy: okz você que manda.

Sra Paradiise : Eu sou....

Gasthy : lindo

Sra Paradiise : Quero que todos do Rpg...

Gasthy : foda-se (Primeira coisa que pensei,sorry)

Sra Paradiise : Se eu fosse morrer amanhã,eu....

Gasthy : morreria kkkkkkkkkkkk

Sra Paradiise : Eu amo...

Gasthy : Matar

Sra Paradiise : Eu odeio...

Gasthy : morrer =/

Sra Paradiise : Quem ta lendo esta entrevista é....

Gasthy : Fubuia kkkkkkkkkkkkk

Sra Paradiise : Vou terminar esta entrevista dizendo....

Gasthy : Astalavistababy

Sra Paradiise : Gasthy, foi muito bom conversar com vc ..Espero que continue assim,um player extrovertido e de bem com a vida...Obs.E que vc possa crescer tanto no Rpg como na sua vida rl.

Gasthy : Opa Juuh valew, então desejo isso pra todos que jogam aki ou qlqr outro jogo tbm

Sra Paradiise: Deixe uma frase para nós encerrarmos bonitinho :D

Gasthy : um brinde aos nossos defeitos. Pois nossas qualidades filho da puta nenhum reconhece...

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

hahahahahah, esse brunno eh 1 viado msm

Hummm Boy Delicia KKKKKKKKKKKK

o pior eh esse rosana ai OmG, ele acha q eh o batman com essa cara de pinguin gordo -.- seu duente mental

aw eu ja ia esquecendo

OBS (22:00 HRS)

Flw Bruno e galera q nunca abandona :), <<<<< QUEM FALAR MAL SOBRE ISSO EH VIADO, PQ EU TENHO CTZA Q OS NEGO DA TRIPLICE VAO FALA MAL DISSO, EU TENHO CTZA Q A TRIPLICE SOH VAI TE VIADO FICA VENDO :)

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.