Atacando player da war no meio do peleguinho? ;x


Todynho

Recommended Posts

estava la a galerinha da encore me matando la dentro da poi

dai chega um tal de Magical S~ e abre pk em mim pra me matar :o

que eu saiba nao pode atacar player da war pra matar..so se ele tiver PK! e como eu nao estava isso é = ban no minimo

como podem ver ele ainda fala no default que o pvp estava desarrumado..entao ele soltou magia pra que? e tava fazendo oque na poi? SOLOU?! oO

segue a ss:

Posted Image

Uploaded with ImageShack.us

Link to comment
Share on other sites

@topic

apenas envolvidos e staff comentem se nao vo pedir pra dar ban na acc do forum

so poste se vc for o carinha da ss ;]

@gasthy

se é palhaçada eu nao sei..so sei que la no site ta escrito "war"...vcs que agitaram war de 3 meses e depois correram pro global =/

agora é esperar superiores analizarem.

Link to comment
Share on other sites

fi eu tow envolvido q eu q mandei ele atacar achando q tava na guild, se for pra ele tomar ban vai ter q q da bam em mais 50 q me ajudaram a matar o Banana Hunter, o Ticon e Thyy Bolado, vc morre e vem forum arrumar alguma coisa. Num conto como war então num vale de nada pra mim esse lixo q ta acontecendo q vc de noob ta falando q é "WAR"

Link to comment
Share on other sites

Acontece que agente tava em party e na hora eu achei que já estava na Encore, dai eu ataquei o Toldy, e logo depois eu percebi que não estava na war. Dai, como a propria foto mostra, eu disse que estava com o !pvp desarrumado, e logo me afastei.

O fato é, que mesmo eu tendo pego PK no Toldy sem querer, isso não influenciou na morte dele... Ele so foi morrer 1 hora e meia depois, e eu ja estava na Encore.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.