Mudança no sistema de recovery key


Faramir

Recommended Posts

Como eu já havia comentado anteriormente eu estava para fazer uma mudança no sistema.

O sistema de recovery keys não mais enviará a recovery key para o email do jogador, isto foi decidido devido a muitos jogadores continuarem deixando a recovery key no email, dando de presente a qualquer um que obtivesse acesso ao email.

Com a mudança eu irei resetar todas as RKs das contas, ou seja, todos deverão gerar uma nova RK.

Data para reset de todas as RKs:

21/11/2011 17:00

É ALTAMENTE RECOMENDAVEL que você tome o maior cuidado possível com a sua conta neste dia, troque as senhas tanto do email quanto da conta pois se alguÉm tiver seu email ou sua senha da conta ele poderá obter a RK primeiro que você, e aí prepare-se para muita dor de cabeça !

Gere a sua nova RK o mais rápido possível após a data do reset, não deixe para depois !

Ao gerar a nova RK, não guarde-a em bloco de notas do computador, anote em um caderno, papel de anotações ou o que vc achar mais seguro, apenas guarde em um lugar que ninguÉm tenha acesso.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Fara Ajuda aki, nao estou entendendo a recovery key e de um email meu que nao sei mais a senha deli oq eu faço pra nao sair no prejuizo?

a recoverykey n vai ir mais para o email, soh gerar outra na data informada

quanto ao email se vc não tem a senha vc deve trocar o email da conta, utilize o painel da sua conta no site para requisitar troca de email !

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...